Outros 5 jogos deixarão o Xbox Game Pass em outubro

Corre que ainda dá tempo! Sabemos que você deve estar bastante animado para jogar DOOM Eternal amanhã. Entretanto, tem alguns jogos urgentes que irão sair do serviço e talvez você queira zerá-los antes.A Microsoft destacou cinco jogos que serão removidos do Xbox Game Pass em 15 de outubro, incluindo Metro 2033 Redux, Felix the Reaper e outros.

Além desses, não se esqueça que o Dishonored 2 da Bethesda não vai mais sair, afinal agora ele é um jogo permanente do serviço já que a Microsoft anunciou que comprou a Bethesda na semana passada.

Abaixo, confira a tabela dos jogos que serão removidos:

Data
Jogo
Plataforma
15 de outubro Felix the Reaper Xbox One, PC
15 de outubro Metro 2033 Redux Xbox One, PC
15 de outubro Minit Xbox One, PC
15 de outubro Saints Row IV Re-Elected PC
15 de outubro State of Mind PC

Como sempre, esses títulos agora estão disponíveis para compra com até 20% de desconto para membros do Xbox Game Pass, e essa oferta permanecerá até que os jogos sejam removidos do serviço. Se você quiser ficar com eles, aproveite este belo desconto.

O que você achou dessas retiradas?

32 comments on “Outros 5 jogos deixarão o Xbox Game Pass em outubro

  1. Eu tinha chegado a conclusão que iria continuar com Xbox One assinando game pass, e na próxima geração iria de PS5. Mas tá difícil adquirir esse console, nem digo pelo preço, não vejo vantagens. Eu consigo ficar mais 7 anos sem jogar 7 jogos da Sony.

    1. Peguei um PS3 no final da geração e joguei alguns exclusivos, ia fazer o mesmo com o PS4 mas conclui que eles nem são essas coisas todas para me preocupar, jogarei numa oportunidade qualquer que não seja gastando meu dinheiro desnecessariamente.

      1. Na geração anterior a atual eu ia pegar um ps3 porque queria jogar Final Fantasy XIII, que até então eu achava que era exclusivo deles, mas quando comecei a procurar os preços no Brasil o x360 era o único que entrava no orçamento e vi que FF também tinha pra ele. Acabei comprando.

        Porém tinha raiva que mesmo um jogo multiplataforma a sony tinha algum tipo de exclusividade, seja de personagem, fases, missões, … e decidir ir de PS4 nessa geração.

        Mas aí demorei a comprar o console, a MS anunciou a retro e eu comprei o One mesmo a contragosto porque não tinha jogos japoneses.

        Hoje ainda sinto falta desses jogos mas não tanto assim. E enquanto a MS não acabar com essa política atual de colocar os jogadores em primeiro lugar eu não saio da plataforma

        1. Nas antigas eu só jogava RPG, hoje em dia eu achava que sentia falta mas vi que não, os que saem no Xbox já são o suficiente para quando eu ainda quero jogo do tipo mas é muito raro.

          1. Eu sempre dou preferência a RPG e um ou outro jogo de luta e aprendi a gostar de outros estilos.

            Quantum Break, Gears e Halo são jogos que nunca eu jogaria e gostei de todos. E hoje quero jogar mais deles

      2. Aqui eu fiz diferente. Vendi o PS4 (bomba) e peguei One X. Meu sobrinho queria um X, mas dei um PS4 para ele, assim, quando ele está aqui, a gente tinha os dois consoles. Ele pegava conta emprestada e jogava. Depois voltava para o PC. Ontem ele pegou o XS com o dinheirinho dele do 1 emprego. Tá feliz pra caraiii. Até porque já é mrmanjo e não vou mais sustentar essa porra… kkkkkkkk

    2. Se tiver algum jogo q queira muito jogar, simples, pega emprestado ou aluga; no pior dos casos compra usado e depois vende igual eu to fazendo. fora alguns jogos pingados, todo o resto é melhor no Xbox;

  2. Mas quem liga para Doom e Bethesda?
    Para quem ainda não caiu a ficha do que é a Bethesda. No Fallout 4, eles venderam 11 milhões de cópias para as lojas em 24 horas, obteve 750 milhões de dólares no primeiro dia. Para meio de comparação, só GTA V conseguiu bater estes números. GTA V conseguiu vender 11 milhões e uns quebrados e conseguiu arrecadar pouco mais de 800 milhões de dólares no primeiro dia.
    Fallout 4 conseguiu desbancar Skyrim como o jogo que mais vendeu da Bethesda em 3 anos, até 2017, foram mais de 20 milhões de cópias, depois de 2017, os números pararam de ser divulgados.
    Um Fallout 3 Remake, um TESIV remake, exclusivo, detonaria a concorrência como nunca antes visto. Microsoft tem uma Rockstar em suas mãos.

  3. Queria testar esse state of mind no xbox mas não entrou parece ser interessante, de resto o metro é muito bom se não jogou ainda os outros nem testei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *