Outros 6 jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

A Microsoft destacou seis jogos que serão removidos do Xbox Game Pass em 30 de outubro, incluindo Afterparty, Lego Star Wars III e Tacoma. A grande maioria completa um ano que está no catálogo, então, se vocês ainda não jogaram eles, este é um bom momento para se apressarem e curtirem.

Além desses, não se esqueça que também vamos perder mais cinco jogos do serviço na quinta-feira, 15 de outubro, incluindo Metro 2033 Redux e Felix the Reaper. Abaixo, criamos uma tabela com os jogos que serão removidos em breve:

Data
Jogo
Plataforma
Out 30 Afterparty Xbox One
Out 30 Lego Star Wars III: The Clone Wars Xbox One
Out 30 Rise & Shine Xbox One
Out 30 Tacoma Xbox One, PC
Out 30 The Lord of the Rings: Adventure Card Game Xbox One, PC
Out 30 The Red Strings Club PC

Como sempre, esses títulos agora estão disponíveis para compra com até 20% de desconto para membros do Xbox Game Pass, e essa oferta permanecerá até que os jogos sejam removidos do serviço. Triste ver esses jogos acabarem? Deixe-nos saber o seu favorito deles nos comentários.

79 comments on “Outros 6 jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

  1. Comprei o jogo de cartas de Fable logo na prévia para que ele desse certo, um dos planos da Empresa era a tradução para o Português, além de não ter saído o jogo não funciona mais. Acho que por mais que tentem fazer esses jogos de cartas o público hoje em dia é muito de nicho e costuma ficar sempre no mesmo por muito tempo.

    1. De cartas joguei o da betlesda do elder scrols no pc, foi um dos poucos que joguei e gostei até por ser bem mais simples e aprender rápido ainda assim fiz só a campanha mesmo, não é o tipo de jogo que me prende, ainda estou para testar aquele do gwent do the witcher.

    2. Tem muito jogo de carta bom, e esse Fable não tava lá essas coisas, nem se compara com Gwent, Magic, até um que chegou do nada e nem nome tinha era melhor que esse Fable, um tal de Eternal. Ele não tinha chance de competir com os jogos que já dominaram o mercado, se incluir os mobiles/PC então… Heartstone, Legends of Runeterra, Yu-Gi-Oh…

  2. Só jogo infantil sem apelo algum do publico adulto. Mas a gamepass é isso ai mesmo, um monte de indie pra entreter crianças, adultos jogam no pc e ps4/5.

          1. nao da nem pra discutir com cara desse, o cara não fala nada com nada, nem lê a matéria só fala merda, pior que perde a graça do flame porque vc tem que discutir com um cara que não usa logica, fala merda e não sente vergonha, vem fala as merdas dele e acha que ta incrível, destruiu os caixista, ps5 agora e bem melhor, olha sinceramente e triste e chato.

  3. Ultra offtopic:
    Se você botar uma imagem de Series X numa tela 1080p, na resolução acima do display, fica uma bosta comparado com um 1080p se um Series S por exemplo? Ou os pixels saem identicos?
    Eu tenho vários portáteis aqui em casa e ter uma máquina que reproduza os pixels em múltiplos nativos faz a total diferença.

    1. vamo lá= series S ta nem aguentando fazer 1080p vai rodar yakuza em 900p
      Compra logo o series X, a tv tem display grande, não vai notar nada. se voce setar o jogo em 4k e jogar em 1080p nao vai ocorrer NENHUM bug mas ai voce estaria perdendo as vantagens do 4k compensa msm comprar uma tv 4k

      1. Kkkkk, o pessoal vai usar esse exemplo do Yakuza em 900p pra pra zoar o console até não aguentar mais, só estão esquecendo que o jogo roda em 1440p também no modo padrão em 30fps.

        1. Mas vc esta falando de um jogo cross gen…..queria ver um jogo que exigisse mais graficamente dele, até pq o target é 1440p, mas isso não quer dizer que será padrão…

          1. Um jogo crossgen que não serve de parâmetro pra comparar nada, basta olhar pro jogo, um jogo desse que não aguenta segurar os 60fps num Xbox Series X. 1440p, a versão do One X rodando em 1440p 30fps sem opção de 60fps, e míseros 900p pra suportar 60fps no Series S, enquanto um Gears 5 e Red Dead num One X dão aula de otimização e gráficos.

          2. Esses jogos rodam em 4K/60 no Xbox Series X:

            Control, Destiny 2, Monster Hunter World, Panzer Dragoon Orta, Fusion Frenzy, Final Fantasy XV, Sekiro: Shadows Die Twice, Fallout: New Vegas, Crackdown 3, AC: Odyssey, Hydro Thunder Hurricane, Doom Eternal, Gears of War 3, Banjo Kazooie, Quantum Break, Halo Anniversary, RDR2, Sunset Overdrive, Geometry Wars e Rise of the Tomb Raider .

            Já o Yakuza, roda a 4K/30. Esse jogo exige mais do gráfico do que esses jogos que listei acima? Me desculpe, mas isso aí é jogo mal otimizado, feito nas coxas.

        1. YAKUZA tá em 900p mano, só ir no twitter da dev, 900p nao é nova geraçao se ta ASSIM COM JOGO ANTIGO imagina com os da nova gen? series s é BOMBA

          1. Sim, está em 900p por causa de má otimização. Mas, o mesmo ocorreu com AC Valhalla, onde todo mundo estava achando que o jogo rodaria em 30 fps. Vamos esperar o console sair, assim como o jogo.

          2. 30!! Sendo que o XboxSeriesS/X tem poder pra rodar 120fps em qualquer jogo.

            30fps é inaceitável atualmente.

          3. >sendo que o XboxSeriesS tem poder pra rodar 120fps em qualquer jogo
            VOCÊ É LEIGO, COMPLETAMENTE DESENTENDIDO NO ASSUNTO, É COMO UMA CRIANÇA FALANDO DE ENGENHARIA NUCLEAR, VÁ DORMIR PRA REFRESCAR AS IDEIAS.

          4. Pois é!! Tanto a Microsoft que PhillSpencer não mentirosos.

            A única verdadeira nessa história é a Digital Foundry!!

            Falando que ChamberVapor é a melhor coisa já inventada.

            Bom veremos com as nossas próprias mãos.
            Pois com os analistas, tem total razão por meio de Achismo.

          1. Microsoft é dona do Gears, então as suas subsidiárias tem que fazer um sacrifício pra alcançar os 120fps.

            Já Yakuza, a Sega é a Dona, não tem vínculo algum com a Microsoft. Então pra Sega, o que importa é lançar, com pior ou melhor desempenho.

          2. 60fps, acho que fica tranquilo, as Specs do XboxSeriesS/X são bem partidas, mas é estranho mesmo não ser superior a 30fps.

      2. Mas eu sou um cara simples mano, jogo em tela de 21 polegadas. Interesse zero em investir em outra tela pro meu computador sendo que a 1080p nunca pifou. A intenção é continuar no monitor até que ele pife.

        1. então você não vai ter problema com isso, mas não esqueça que hoje em dia já tem tv 4k por menos de 2mil reais, e televisão é algo que dura bastante então vale o”investimento”’ e não faça a burrada de comprar um series S.

    2. Creio eu, será a mesma coisa do XboxOneS. Não vai afetar em nada.

      Mas em relação ao XboxSeriesS que tem objetivo de mostrar 1440p com UpScalling para 4k. Isso sim a imagem não será tão boa quanto aos “1080p nativos”.
      UpScalling, vai esticar a imagem.

      Espero que possa ter como mudar a configuração de vídeo no XboxSeriesS/X, como acontece com XboxOneS.

  4. ainda estou pra testar afterparty, tacoma zerei pelo gamerscore e rise and shine é um bom run’n gun, testei apenas mas não fui adiante no jogo e nem pretendo ir, não houve perdas grandes este mês.

    1. Top demais o shadow of mordor e o shadow of war é melhor ainda, combinação perfeita de gráficos, enredo e jogabilidade. Tem alguns bugs pontuais de movimentação mas nada tão grave que atrapalhe a jogatina. Se vc é fã da série, não pode deixar passar a oportunidade de jogar esse game!

  5. então quer dizer que a pessoa pagou a mensalidade (com exceção dos trambiqueiro de um real) e agora não tem mais o jogo disponível? é esse o sistema pro consumidor, empregar dinheiro num negócio que não vai ser seu?

  6. Ei Jorginhoooo!!

    Já sabem quem a Microsoft adquiriu??

    Será do lado nipônico??

    Já imaginou ser a Sega, Bandai Namco??
    Ou até mesmo aquela uma que não lembro o nome, mas muitos dizem que seria bom a Microsoft comprar.

    Pelo jeito já saiu uma nova atualização da Dashboard!!

    Microsoft/Xbox voando alto!!!

  7. Só do gamepass meu console está esse mês com doom eternal, ace combat, two point hospital, pes 2020, resident evil 7, kingdom hearts 3, the witcher 3 e bloodstained… 🤷🏻‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *