Carregando...

Outros três jogos deixarão o Xbox Game Pass em 31 de julho

A Microsoft revelou que três jogos que deixarão o Xbox Game Pass no final deste mês, em 31 de julho. Todos esses títulos estão disponíveis com até 20% de desconto até essa data, se você quiser comprá-los permanentemente. Se você for assinante do serviço e ainda não jogou tais títulos, a hora é agora.

Incluído está o simulador esportivo de 2017 Ashes Cricket, o jogo de quebra-cabeça de aventura visualmente impressionante RiME e o jogo tático de role-playing The Banner Saga 3, lançado para o Xbox One em 2018. Abaixo, você pode conferir a tabela com os três títulos que estão se despedindo.

Saída
jogos
Plataforma
31 de julho Ashes Cricket Xbox One
31 de julho RiME Xbox One, PC
31 de julho The Banner Saga 3 Xbox One, PC

Caso você tenha perdido, a Microsoft também anunciou mais oito jogos que chegarão ao Xbox Game Pass antes do final de julho, incluindo novos lançamentos, como o novo da Obsidian Grounded e Yakuza Kiwami 2. Não deixe de acompanhar o Windows Club para ficar por dentro do Xbox Game Pass.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.