Carregando...

Página oficial do Xbox foi hackeada? Calma, é marketing!

Não uma novidade essa campanha de marketing e já vimos até quando “hackears” invadiram a conferência da E3 do Xbox para exibir um trailer do Cyberpunk 2077. Bem, isso voltou acontecer na página oficial do Xbox dos Estados Unidos e nas suas redes sociais com um misterioso teaser publicado.

A postagem do Xbox é acompanhada por uma pequena linha de texto que chama um código de programação, seguida pela hashtag #breakthecode. O vídeo, sempre no mesmo estilo, apresenta uma tela de login perturbada por artefatos de vídeo no que parece ser uma verdadeira operação de hackers. O servidor em questão parece estar reservado para a ARACorp, a super corporação apresentada apenas ontem pelos caras do CD Projekt RED.

Em um quadro, você pode ver a forma de um controle e um console Xbox. O conjunto de pistas parece levar à próxima apresentação oficial do controle Xbox One dedicado ao Cyberpunk 2077 cujas imagens apareceram tarde da noite nas páginas da Amazon Canadá, talvez acompanhadas de um pacote com a edição especial do console. Abaixo, confira o que já vazou:

Aparentemente, teremos uma anúncio especial no próximo dia 20 de abril, mas por hora tudo é um mistério a ser decifrado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.