Carregando...

Pai de God of War mostra como a retrocompatibilidade do Xbox One é divertida

God of War, 2018

Esta é uma daquelas notícias aleatórias que você pensa que nunca vai ler, mas elas acontecem. Cory Barlog, um dos pais do God of War do Playstation, parece que realmente é um amante do Xbox One. Vez ou outra ele expressa essa paixão, inclusive recentemente Barlog disse que estava ansioso para jogar Hellblade 2 no Xbox Series X assim que forem lançados.

No último domingo, Barlog se divertiu com o jogo Skate no Xbox One. Cabe lembrar que este é um dos vários títulos disponíveis na retrocompatibilidade e que o Playstation 4 não conta com tal recurso, por tanto ele se dirigiu ao console da Microsoft para matar essa saudade.

Barlog esqueceu o seguinte:

Acabei de perceber que posso jogar o skate original.

Eu amo este jogo!!! Está na hora de passar algumas horas tentando aterrissar com um chute nas escadas.

A retrocompatilidade tem se tornado uma das bandeiras do Xbox, inclusive já foi dito que o Xbox Series X suportará quatro gerações de consoles – algo inédito na indústria. Enquanto alguns dizem não gostar de jogos mais antigos, Barlog mostra que jogo bom não tem prazo de validade.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.