Pai de God of War mostra como a retrocompatibilidade do Xbox One é divertida

God of War, 2018

Esta é uma daquelas notícias aleatórias que você pensa que nunca vai ler, mas elas acontecem. Cory Barlog, um dos pais do God of War do Playstation, parece que realmente é um amante do Xbox One. Vez ou outra ele expressa essa paixão, inclusive recentemente Barlog disse que estava ansioso para jogar Hellblade 2 no Xbox Series X assim que forem lançados.

No último domingo, Barlog se divertiu com o jogo Skate no Xbox One. Cabe lembrar que este é um dos vários títulos disponíveis na retrocompatibilidade e que o Playstation 4 não conta com tal recurso, por tanto ele se dirigiu ao console da Microsoft para matar essa saudade.

Barlog esqueceu o seguinte:

Acabei de perceber que posso jogar o skate original.

Eu amo este jogo!!! Está na hora de passar algumas horas tentando aterrissar com um chute nas escadas.

A retrocompatilidade tem se tornado uma das bandeiras do Xbox, inclusive já foi dito que o Xbox Series X suportará quatro gerações de consoles – algo inédito na indústria. Enquanto alguns dizem não gostar de jogos mais antigos, Barlog mostra que jogo bom não tem prazo de validade.

84 comments on “Pai de God of War mostra como a retrocompatibilidade do Xbox One é divertida

  1. Enquanto uns trouxas brigam por marca, uns curtem o que de melhor cada marca tem a oferecer.

    Show de bola!!

      1. eu acabei de fazer e so abrir o disqus e colocar no seu nick do perfil ..pode copiar o dele mesmo e colar que fica la igual o dele

      1. A gente não tá devendo jogatina não, seu coitado. Nos falta é tempo pra jogar tanta coisa, já vcs, falta o básico: o console.

          1. Pior que isso mesmo, ja troquei palavras, com ele, o que eu vejo:
            Sonystas = geralmente criancas que nem sabem ler uma matéria.
            Caixistas = caras barbados na casa dos 30, com o ego fraco que não aguenta umas verdades e se comportam como crianças.

        1. “Nos falta é tempo pra jogar tanta coisa,

          Acha que te falta é videogame mesmo, já que vc esta em todos os posts, de segunda a segunda, em todos os horários !!

    1. Engraçado como ultimamente anda aparecendo sonystas “isentos” se achando pq tem os 2 consoles, Xbox e PS. Engraçado q a maioria não tem uma conquista em jogos de ps3, já vou tacar o block q tô sem saco com essa corja.

  2. Que foto linda
    Tem um Nintendo Switch ali
    Uma Triforce do lado
    Um xbox one s
    Acho que tem um playstation 4 em algum lugar, mas não enxerguei direito
    Gnomos
    Bichinhos de pelúcia semelhantes a pokemon
    Ele usa meias com costura nos dedos

  3. Que foto linda
    Tem um Nintendo Switch ali
    Uma Triforce do lado
    Um xbox one s
    Acho que tem um playstation 4 em algum lugar, mas não enxerguei direito
    Gnomos
    Bichinhos de pelúcia semelhantes a pokemon
    Ele usa meias com costura nos dedos

      1. Exatamente, e o Ps4 está numa rack abaixo dos outros consoles. Detalhe, ali tem espaço para o Series de sobra, ficaria até bonito ali. Outro detalhe, que merda de meia é essa?

  4. E o povo segue brigando por causa de console lembro um tempo atrás só porque uma mina que trampa na Xbox da Espanha postou uma foto jogando GOW teve nego que foi xingar e pedir a cabeça da mina… e os caras que fazem os jogos utilizando todos os consoles … ou vocês acham que o tio Spencer não tem o seu PS4 PRO KKK

    1. Eu penso a mesma coisa rss
      O cara é sangue verde assumido, e está em auta , sempre com o nome Xbox …. Questão de tempo , ele trabalhar em um estúdio da divisão Xbox. Imagino ele vindo para o lado verde, com um projeto de action rpg com visão isométrica , tag +16 , tema nórdico kkkkkkkk pessoas vão pirar

  5. Ai chega um cara com moral a pampas do lado azul da força e mostra que joga não só no Xbox como também os ditos pelos fanboys “jogo velho”. Incrível que ainda vem os doentes falar que retro é inútil, não serve pra nada e que ninguém quer jogar esses “jogos velhos”… Entendam que quando o jogo é bom ele pode ser do super nintendo que você pode querer revisitar ele se gostar. E nem sempre conseguimos jogar todos os jogos de uma geração e acabamos trocando de console. Então ter a retro é te dar mais uma oportunidade de poder jogar esses jogos.

  6. Uma postagem dessa no twitter, vindo de quem é, gera muita especulação na indústria mermão e é essa segunda notícia dele em pouco tempo elogiando Xbox ou a Microsoft. Vou logo fazendo a especulação, se ele viesse pra algum estúdio, seria a The iniative, teria liberdade pra encabeçar um segundo projeto em paralelo ao que já está rolando lá. Seria foda se fosse real kkkk

  7. Toda vez que me deparo com essa famigerada discussão, fico me perguntando quão infantil e desproporcional ela é. Até parece PS e XBOX futebol clube. Vão crescer e amadurecer como fez o rapaz da matéria aí.

        1. Não cara, a retro é ótimo, além disso, pode ver que ele tem um All Digital, que indica que ele comprou isso há pouco tempo. A Microsoft está indo no caminho certo agora, seu lançamento desastroso prejudicou e muito, inclusive com o chefão da Microsoft querendo matar a divisão Xbox, felizmente Phil assumiu e viu o potencial que o Xbox tem.

          1. Espero mais EXCLUSIVOS top de linha,porque state of defequei, mar de merda e cracudo não da. Santíssima Trindade uma hora enjoa,game pass é top.

          2. Acho que você deveria ir lá para aquele antro sonysta (GameLIXO), lá vai ter um montão de alienados para dar likes nos seus comentários lixosos ?

            Por que aqui cê tá FODID0 ???

          1. Falou certo. Só sonista fica nessa putaria. Tu não vê site de PS poluído de caixista, e nem vê nintendistas por aqui.

          2. Infelizmente tenho que concordar. Por mais que sonystas são estrumes, o que não falta é fanboys querendo impor o que é bom ou ruim para nós. Não importa se é sonysta, caixista, pecista, são todos iguais. Foi isso que eu quis dizer.

          3. Eu sei pow, e eu apoio você, mas os sonystas são os piores atualmente, mas isso é natural, já que o PS4 liderou a geração, né??? Se o XseriesX liderar a próxima geração, serão os caixistas a nova praga, é a vida.

        1. Aham

          Compara os comentários aqui na “casa” dos caixistas, e os comentários lá na gameLIX0, nessa geração sonysta ganhou em vendas, também ganhou em babaquices.

          1. Eu nem comentei lá mais.

            E você é o mais lixo DAQUI, meu Xesuis ?

            Enche o saco cara, com esses teus comentários, fingindo ser uma coisa que não é.

            Hipócrita.

  8. Qual é a desse cara?

    Insistentemente ele sempre solta alguma coisa a respeito do xbox, explicitamente! Já mencionei aqui, Cory barlog é um dos mais entusiasmados no game awards quando anunciam o Series X e Phil entra no palco, a transmissão mostra o publico e ele é o mais sorridente, com aplausos bem espontâneos.

    sei que isso não significa nada, mas não é estranho duvidar que esse cara é um amante do Xbox, trabalhando num estúdio interno da Sony.

  9. “por tanto ele se dirigiu ao console da Microsoft para matar essa saudade.”

    O cara acabou de postar que “acabou de perceber”, ou seja…ele não sabia, visto assim, ele não se dirigiu ao console da Microsoft por causa disso…meeh

  10. A retrocompatibilidade não é um problema, o problema é o único atrativo do console ser a retrocompatibilidade. (antes q alguém venha urrando e defecando pela boca, essa é a MINHA OPINIÃO)

  11. Só essa foto é um tapa na cara de vários YouTuber gamers hhahhahhahhahaha!! Quem gosta de jogar video game não tem essa putaria de lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *