Carregando...

Pai de God of War revela seus jogos favoritos do Xbox Series X durante o Inside Xbox

A Microsoft fez um Inside Xbox especial hoje no qual todos os jogos presentes, grande parte deles totalmente desconhecidos, serão otimizados para o Xbox Series X – console de próxima geração da empresa. Contudo, o que muitos não esperavam é que Cory Barlog, também conhecido como Pai de God of War, assistiu e gostou bastante do evento.

Claro, muitos esperavam gameplays de jogos consagrados no Xbox Series X – isso não ocorreu. Contudo, tivemos vários trailers de jogos interessantes que serão lançados em sua maioria em 2020, muitos com Smart Delivery e outros estarão no Xbox Game Pass. O Windows Club irá tratar de todos eles aqui no site com detalhes especiais.

Voltando ao Barlog, sabemos que ele joga bastante no Xbox e parece que irá se aventurar no Xbox Series X também, além do Playstation 5 – é claro. Abaixo, suas palavras sobre o Inside Xbox de maio:

Grande exibição hoje @XboxP3 [Phil Spencer] e @Xbox! Tantas ótimas experiências por vir para todos que amam jogos … e isso é realmente apenas o começo!

Eu acho que vou levar uma tonelada de dias das minhas férias para se perder em Bloodlines 2 e AC :V .

Mal posso esperar para ver mais!

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox, respondeu o seguinte:

Obrigado Cory. Orgulhoso das equipes por organizar o show em tempos de produção desafiadores. Fique seguro, mal posso esperar para ver o que você e a equipe estão fazendo a seguir.

Os “tempos desafiadores” está relacionado à COVID-19, a pandemia tem dado muito trabalho aos desenvolvedores de jogos. Ainda assim, é bom ver essa relação amistosa entre personalidades do Xbox e Playstation, e como o próprio Barlg afirmou: isso é só o começo, afinal vários eventos mensais estão previsto para este ano.

Quais seus jogos favoritos do Inside Xbox desta semana? O que vocês acham de Barlog?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.