Para próxima geração, Cyberpunk 2077 está confirmado apenas para Xbox Series X graças ao Smart Delivery

A CD Projekt RED se tornou um dos estúdios mais bem classificados em todo o setor de videogames e é por isso que cada novo projeto gera expectativas incríveis, de modo que é possível que para muitos seja uma decepção saber que o Cyberpunk 2077 não chegará no lançamento para o Xbox Series X, mas a notícia ainda é boa.

Para a próxima geração, Cyberpunk 2077 está confirmado por enquanto apenas para o Xbox Series X já que a CD Projekt RED nada falou do Playstation 5 até o momento. Contudo, apesar dessa boa notícia, a atualização gratuita que dará fará com que o jogo aproveite o poder Xbox Series X vai demorar mais um pouco para sair, e não com o lançamento do console que deve ocorrer no final deste ano.

Foi Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da empresa polonesa, que confirmou isso em poucas palavras que o Video Games Chronicle coletou e que você pode ver abaixo.

“No que diz respeito ao console da Microsoft (Xbox Series X), como eu disse, confirmamos oficialmente a atualização e a disponibilidade entre gerações o que significa que você poderá jogar desde o início na próxima geração. No entanto, quando será uma versão de próxima geração adequada e completa, isso acontecerá mais tarde. Ainda não anunciamos quando será e no momento não posso comentar.”

Precisamos lembrar que o jogo é parceiro oficial e foi uma das principais atrações da E3 2019 na conferência da Microsoft. Note que, no final temos “no momento não posso comentar”, então isso pode indicar que tal atualização é segredo com a Microsoft e que deve ser mostrada em algo evento posterior.

De fato, a única versão atualizada do Cyberpunk 2077 anunciada para a próxima geração de consoles é o Xbox Series X, já que Nowakowski afirma que a Sony ainda não confirmou se o PS5 será capaz de fazer isso. Lembre-se de que, graças ao inovador recurso Smart Delivery do Xbox Series X, qualquer jogo que você comprou para o Xbox One será compatível com o Series X e você não precisará pagar mais um centavo para acessar a versão aprimorada do console de nova geração. A Microsoft é a única empresa que confirmou a existência de tal recurso no momento, mais uma razão pela qual o Series X está ganhando a corrida para a próxima geração por enquanto.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 17 de setembro no Xbox One. No entanto, a partir da CD Projekt, eles estão convencidos de que o teletrabalho, como consequência da pandemia que afeta a todos, não afetará esta data de lançamento e que seu jogo não sofrerá atrasos de qualquer tipo.

90 comments on “Para próxima geração, Cyberpunk 2077 está confirmado apenas para Xbox Series X graças ao Smart Delivery

    1. Essa espada é mó lixo,serve mais pra desmontar e usar em novas criações, tenta achar os diagramas das escolas de bruxo, bem melhor. Escola do Lobo e do Gato é o fino do fino.

      EDIT: Se quiser dá pra comprar a espada de volta no mesmo vendedor que tu vendeu, a não ser que você tenha desmontado, aí já era.

    2. Esquenta não, nem é MT boa essa espada, só faz outra e vida que segue, recomendo escolher um set de escola e focar nele, eu terminei cm o set do gato obra prima (incluindo a espada de gato) não lembro agora do motivo (além de eu gostar de gatos KKKKK) mas ela tinha algo especial que fazia ser top na minha opinião, acho q era aumento nos críticos ou maior agilidade (talvez maior regen de stamina?) btw é puro gosto pessoal o set, mt gente curte a roupa de lobo por ser balanceada, tem a de urso q lembro que era bem tanker e tem de outras escolas Tb tipo grifo e vibora

      1. Se eu fosse comprar hoje um console eu iria para o Xbox S all digital.
        Mas vou segurar o meu Fat pois esse ano sai o XSX.
        O problema do fat é o suporte. Esses dias minha fonte queimou, comprei uma paralela e não durou 1 mês. Precisei comprar a original (300,00) e no mercado livre pois não é mais fabricado pela M$.

        1. Mas mesmo assim eu acho que ainda vale pegar um Xone fat usado se for por um preço mais camarada.
          Tenho meu Xone desde 2014 e a fonte dele nunca deu problema e tá até hoje aqui 100%.
          Só o que a pessoa economiza nos jogos com GP já vale cada centavo!

        2. Mas mesmo assim eu acho que ainda vale pegar um Xone fat usado se for por um preço mais camarada.
          Tenho meu Xone desde 2014 e a fonte dele nunca deu problema e tá até hoje aqui 100%.
          Só o que a pessoa economiza nos jogos com GP já vale cada centavo!

        3. puts cara, o meu comprei em 2013 e a fonte veio dá problema esse dias, logo quando estava finalizando The witcher 3 e na quarentena pra completar. Aqui na minha cidade a fonte é esse mesmo valor de 300, até 250, conserto é 150, mas fazer o quê, né?! Só saiu do Fat pro SX, quero ver uma diferença brutal.

        4. puts cara, o meu comprei em 2013 e a fonte veio dá problema esse dias, logo quando estava finalizando The witcher 3 e na quarentena pra completar. Aqui na minha cidade a fonte é esse mesmo valor de 300, até 250, conserto é 150, mas fazer o quê, né?! Só saiu do Fat pro SX, quero ver uma diferença brutal.

        1. Verdade amigo

          Maioria dos jogadores só enchem a lista de games comprados

          Poucos jogadores que conheço jogam pra conseguir 1000g ou Platinar o game

    1. Eu zerei e miletei (faltou só uma conquista, que bugou). Star Wars Jedi Fallen Order é um jogo de aventura com elementos “souls-like”; aventura similar a Tomb Raider com elementos “souls-like” nos combates. É um jogo muito bom. Pra mim um dos melhores que joguei em 2019.

    2. Eu zerei e miletei (faltou só uma conquista, que bugou). Star Wars Jedi Fallen Order é um jogo de aventura com elementos “souls-like”; aventura similar a Tomb Raider com elementos “souls-like” nos combates. É um jogo muito bom. Pra mim um dos melhores que joguei em 2019.

    3. Eu zerei e miletei (faltou só uma conquista, que bugou). Star Wars Jedi Fallen Order é um jogo de aventura com elementos “souls-like”; aventura similar a Tomb Raider com elementos “souls-like” nos combates. É um jogo muito bom. Pra mim um dos melhores que joguei em 2019.

  1. Usuario twitter: RARE, quando sai Banjo Kazooie nuts and bolts 2?

    Twitter da RARE: Finalmente, alguém fez a pergunta certa.

    O que isso quer dizer? NÃO SEI! Só postei.

      1. Eu não sei colocar os links aqui nos comentários de um jeito que não bloqueie. O mesmo pra imagem.

        Mas a fonte principal é o Twitter Ué. Dá uma olhada no twitter oficial da RARE. 

  2. Quando o jogo sair para o xbox one, tenho certeza que esse topico vai ser apagado, vou até salvar o link para futuramente eu voltar e ver se aqui ainda ta abrindo

      1. Grande Felipe; quem diria que vc era o Jorge que na verdade é o drake sincero que criou essa página caixista para usar de munição nas lives e nos vídeos dele; como não tive essa ideia antes em Matheus do gamer sem regras??? Vocês são uns gênios; Deuses do manicômio; Banjo kazooi;

  3. Estam enganados.
    PS5 será capaz de fazer isso sim. Sony não prescisa de um console, só o DualShock com painel touchscreen, certamente uma grande inovação nunca vista antes no universo que será capaz de jogar cyberpunk sem necessidade de um console. Controle wins!

    1. Cara o q eu achei mais engraçado foi ver sonystinha comemorando o anuncio do controle como se fosse o anuncio do console kkkkkkkkkkkkkkkk os caras sao retardados msm.

        1. sem contar que tecnicamente se o cpu do PS5 conseguir realmente tirar proveito deste SSSSSSSD isso significa que um jogo que carrega em 3segundo no PS levará 5.5 segundos no SX, isso em teoria já que até agora só vimos jogos originais da geração passada carregando no console e a diferença foi monstruosa, imagina um jogo desenvolvido para ele, já a concorrência mostrou um video de dois jogos carregando não se sabe como já que usou um vídeo sem mostrar o console num telão gigante (aquilo até eu faço no Premiere da Adobe), agora quem lembra como massacraram o XBOX One por erro da própria Microsoft que priorizou o lado multimídia do mesmo (hoje roda até PS One coisa que nem o playstation 4 faz) e não focou em jogos, mas que com a compra dos estúdios, o gamepass e um console ultra potente, parece que coisa a coisa vai ficar feia para o lado de lá

  4. Mamãe Sony sempre enganando seu Sonystinhas

    “Sony usa Gameplay do Pc…
    https://youtu.be/WqKFZRmXJlg
    FinalFantasy7Remake na Ps4Base em 1080p Low Settings”
    https://wccftech.com/final-fantasy-vii-remake-1620p-ps4-pro/

    Sonystinhas sempre
    ?
    ?

    1. Ué mas o Mark Cerny não é um gênio? Pensei que o PS4 Pro fosse o console da performance e grandes gráficos de cair o queixo. Mais um jogo borrado e mais um fora da listinha pra variar. A própria Sony trolla os caras, tem zero respeito com os sonystas. Cara de pau de postar um gameplay pc no canal oficial do playstation. kkkk

        1. São jogos que jogo com uma galera amiga minha e que me divirto muito, não fico jogando sozinho com lencinho de papel assistindo filmes da Sony pra PS4

  5. Só mentira nessa porra infelizmente
    1 – Smart Delivery é só um cross-buy e nada mais, o vg puxa a versão inteira NATIVA do devido console, nada demais.
    2 – Sendo assim o PS5 pode fazer isso sim, a sony q vai decidir, a cd projekt disse q eles tão prontos já com isso no ps5 e só a sony pode barrar (por motivos comerciais lógico)
    3 – POUQUÍSSIMOS jogos vão ter Smart Delivery no XBX e não todos, é como play anywhere, só os firts party e vai de cada third querer ou não, não é automático. RE 3 por exemplo não vai ter e terão q comprar de novo sim.
    4 – TODOS os jogos de ps4, a começar por dreams, de 2020 serão AUTOMATICAMENTE retrô com ps5, então poderei jogar a versão do 4 no 5. Questão de programação, o mesmo aconteceu com o PRO a partir de GOW 2018, todos os games foram pro enhanced mesmo de third party, era uma condição q a sony impôs.
    Informe melhor as pessoas pq o item 2 foi dito pela cd red, o 3 foi dito pela própria MS e o 4 pela sony, pesquisa ai melhor. DÁ NOJO DESSE SITE SÉRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *