Carregando...

Para Satya Nadella, o objetivo da Microsoft é trazer inovação de hardware

Para Satya Nadella, o objetivo da Microsoft é trazer inovação de hardware

satya-nadella-wins-micro

A Microsoft essencialmente é conhecida como a rainha dos softwares, mas não só isso. Com a ajuda do atual CEO Satya Nadella, a empresa de Redmond tem se tornado uma potência da nuvem, com crescimentos avassaladores inclusive. Será que mesmo assim ainda existe espaço para focar em hardwares inovadores? Bem, Nadella acredita que sim.

Durante uma entrevista aos jornalistas da Bloomberg, Nadella fez algumas declarações especiais. O CEO indiano reafirmou pela enésima vez que a Microsoft continuará a investir no setor de hardware. Mais uma vez, no que diz respeito ao hardware, a intenção atual da Redmond é criar novas categorias de dispositivos ou redefinir os existentes. Essas palavras, que você tem que prestar muita atenção, são atendidas pela linha Surface e Windows Mixed Reality, criada graças ao HoloLens, considerado por Nadella como um dispositivo móvel que deverá crescer nos próximos anos.

Em suma, tudo isso pode ser traduzido para a palavra “inovação“, o mesmo que a Microsoft terá que trazer com o telefone Surface Phone e Windows Core (Andrômeda OS) para criar uma novas categorias de dispositivos.

Animado pelos próximos produtos físicos da Microsoft? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Bloomberg

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.