Para sua quarentena, quatro jogos estão gratuitos no Xbox One por tempo limitado!

Quase todos os finais de semana a Microsoft entra em parceria com outras publicadoras para liberar alguns jogos de graça no final de semana para os jogadores do Xbox One. É o chamado “Free Play Days” ou “Dias de Jogos Grátis”. Dessa vez, temos quatro títulos que podem ajudar na sua quarentena a ficar longe do coronavírus. A melhor forma de se prevenir é jogando!

Neste fim de semana, os jogadores podem ficar presos no Monster Energy Supercross 3, Starlink: Battle for Atlas e WWE 2K20 gratuitamente com uma assinatura do Xbox Live Gold. A Bethesda anunciou separadamente que The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited poderá jogar de 1 a 13 de abril.

Cabe notar que The Elder Scrolls Online também presente no catálogo do Xbox Game Pass. É provável que o fim de semana seja esportivo próximo ao MMORPG da Bethesda, já que WWE 2K20 e Monster Energy Supercross 3 (lançado apenas dois meses atrás) também podem ser baixados e se beneficiam de alguns descontos para quem deseja obtê-los de uma maneira definitiva.

O último jogo vem do catálogo da Ubisoft, pois é o Starlink: Battle for Atlas. Este aqui você terá mais tempo para provar, pois o jogo está disponível gratuitamente até 22 de abril de 2020. Uma boa iniciativa por parte da editora francesa, que permitirá que os jogadores não exerçam necessariamente pressão para acelerar o jogo. Aproveitem!

85 comments on “Para sua quarentena, quatro jogos estão gratuitos no Xbox One por tempo limitado!

          1. Só criei uma e faz tempo, aliás, simplifique e usei o Facebook, mas aparentemente tanto é possível como deve ser simples já que a cada comentário ele faz com uma diferente e tenho que bloquear.

        1. Sim, é, mas acho chato hoje em dia jogar sem nem saber o que está fazendo, não que eu não possa ler e entender, mas porque prefiro dar preferência aos jogos que dão valor ao Brasileiro e isso vale também para a Sony e Nintendo que não estão nem aí para nós.

  1. Desviando um pouco do assunto principal…

    Eu com certeza vou de PS5 na próxima geração pra jogar as continuações dos melhores jogos exclusivos.

    Infelizmente o foco da Microsoft é jogos sem muita qualidade com foco no game pass.

  2. Phil Spencer não pode ver um joguinho indie de baixa renda que já quer pra ele.

    https://www.gamevicio.com/amp/noticias/2020/04/phil-spencer-tem-interesse-de-reviver-a-franquia-mechassault-no-xbox-series-x/

    1. eu não sei como os caras conseguem ter um console que não apresenta nenhuma novidade em termos de jogos… no play vc pode jogar toda a biblioteca multi e ainda experimentar os exclusivos, no xbox alem dos multi tem os exclusivos porém a marca sempre empurra gears halo e forza pra cima dos jogadores. Esse foi um dos fatores que fizeram eu vender meu 360 e pegar um play3 na época

      1. Na verdade no Xbox só tem os jogos multiplataforma… Os exclusivos da Microsoft é ruim demais e não merece ser jogado.

        1. kkkk digo o mesmo da Sony… play é para os poucos, poucos exclusivos mesmo e os multis rodam MUITO MELHOR NO XBOX ONE X…

      2. Diz aí as novidades que o PlayStation apresentou a não ser o mesmo tipo de jogo single player em terceira pessoa com foco na narrativa ?

        1. predator hunting ground ta em fase trial mano, dreams é totalmente diferente dos games, vcs sempre falam de formula terceira pessoa/narrativa, mas a maioria dos games são assim cara, até no xbox com gears não é mesmo? games são historias/narrativas a MAIORIA ué, os jogos que tem na gamepass mostram isso e vcs jogam numa boa.

          1. mas cocnvenhamos que os estudios sony só fazem narrativas surpreendentes, eu tenho o the last guardian, ooo joguinho cansativo, porém a historia se desdobra de tal forma que o jogo fica bom, graças a narrativa

          2. A maioria que vocês querem dar atenção, pq existem infinidades de jogos a diferentes, o Xbox desde o lançamento tem entregado experiências diferentes, tem sim seis jogos narrativos também, mas também tem seus jogos multiplayer de variados tipos, eu acompanha a geração desde o day One e vi jogos de corrida, luta, história, ação, RTS, os multiplayers de variados modos, tá chegando jogo de sobrevivencia (Grounded), Simulação (Flight Simulator), Estratégia (Gears Tactics), historinha do jeito que sonystas gosta (Tell me why), RPG isométrico (Minecraft Dungeons), tem carro chefe aí da pra aparecer (Halo Infinite), aí depois sou obrigado a ouvir uns malucos falando “só tem pow pow pow e corrida”

          3. Predator Hunting Grounds é uma das poucas experiências diferentes que se tem nos exclusivos só PlayStation, e espero que dê certo, mesmo que pelo que já vi não despertar interesse.

          4. Eu passo mais tempo em jogos multiplayer, mas também jogo single, principalmente se for um RPG foda igual The Witcher, Dragon Age, Massa Effect.

      3. Que peninha brow pra você que caiu no papinho da concorrência. Não tem novidade ? Aonde não tem novidade ? vários jogos melhores que esse Nier que a mídia sonysta ficou falando bosta demais e queimaram o jogo, e jogos como esse aí que a mídia carregou, vai falar o que ? Muito papo ! O que o Play fez de novidade ? Vai falar que é mais potente ? kkkkk ou o psd4pró ? kkkk desilusão… um monte de exclusivo da sony saiu para outras plataformas (pc e xbox) e não tem como negar isso ! Se foi pra PC esta na Microsoft kkkk E o que falar dos exclusivos da Sony ? GOW, U4, TLOUS… do lado da Microsoft GEARS, HALO, FORZA, ORI, entre outros tbm… e outra coisa, papinho de venda ? kkkkk console que vende 100M e vende menos de 10% em cada um dos exclusivos kkkkk muito papo… agora se você disse que gosta de um jogo da Sony, ok… eu gosto dos exclusivos da M$… e sem dúvida estarei adquirindo o XSX quem dera que fosse logo no início da nova geração assim como eu fiz com o XONE, quando estava la nos EUA…

        Resumindo… saiu da M$ por falta de exclusivos ? kkkk vai sair da Sony então tbm pq, qual foi o último exclusivo da Sony que você comprou… que você comprou entendeu ? kkkk e que foi lançado… nos ultimos quase 12 meses… vai se f…

      4. Xbox preza pela variedade, pra atingir público, tem vários estilos diferentes, curto a maioria, mas até eu me canso de jogar o mesmo jogo, por isso não terminei a maioria dos exclusivos, gosto deles mas não sou tão baba ovo, os exclusivos da Sony já é outro caso, fui jogar HZD, TLoU, SoC, Uncharted , eles têm a mesma gameplay, não adianta negar, no final são o mesmo jogo, não tem variedade, é apenas história.

  3. Desviando um pouco do assunto principal…

    Eu com certeza vou de SX na próxima geração pra jogar as continuações dos melhores jogos exclusivos.

    Infelizmente o foco da SONY são jogos sem muita qualidade com foco no remaster.

    Dododoooo…

  4. Eu fico impressionado como o povo e boa parte da mídia é puxa saco da Sony, quando Nier Automata foi lançado como exclusivo de PlayStation era uma babação de ovo que eu corri pra baixar agora que ficou disponível no gamepass, e quando fui jogar me deparei com um jogo que não sabe se quer ser um jogo de navinha, hack n Slash, plataforma 2d, câmera isométrica, inimigos todos iguais, adoram zoar os jogos de baixo orçamento de Xbox mas ficavam babando ovo desse jogo com grafico de geração passada, Ninja Gaiden 2 dá um banho nisso aí, vou dar outra chance pro jogo hoje de novo pra ver se sai da mesmice, mas se o jogo for inteiramente igual o início eu já tô coçando o dedo pra desinstalar.

    1. Quem faz a maioria das avaliações dos jogos são fan boys nascidos na década de 90. A maioria tiveram PS1 e PS2 favorecidos pela pirataria. Hoje eles prestam um grande desserviço para as novas gerações.

      1. Prestam um grande serviço para a Sony. Já fui Nintendista quando pré adolescente/adolescente, hoje olho para tras e me pergunto “Pra quê?”?

      1. Joguei mais um pouco ontem e a trilha sonora é boa sim, julguei por uma música esquisita que tocava na parte do início do jogo, mas no geral a trilha sonora agrada.

    2. Joguei quando saiu o lançamento para o Xbox… mas na moral… oooo joguinho bosta esse Nier Automata, não consegui terminar não! PQP , e olha que não gosto de deixar jogo sem terminar .. mas esse sinceramente é um SACO!

      1. O hype de sonystas não é pelo jogo, mas pelo selo, esses jogos são a prova disso, Nier e Hellblade, dois jogos que achei fraquíssimo, mas que fizeram muito barulho por causa dessa exclusividade fake.

        1. Poizé! o Helblade ainda é razoável bem jogável… agora Nier mano Serio! se eu chegar a terminar ele será na raça viu ,.. porque vontade de jogar é -100

          1. Eu já tinha jogado a demo no PS4 e já tinha achado ruim, aí dei minha opinião em algum site e chegaram os mimizentos falando que a parte da demo era ruim, que é bem o início do jogo, vou tentar dar continuidade até passar da parte da demo pra ver se o jogo agrada, mas se continuar nesse ritmo eu vou dropar.

    3. Se tem o selo “Only on Playstation” o jogo será hypado até o céu; e há uma legião de enganados aí que vão todos nessa ondinha.

      1. Exclusivo do ps5 god godfall mesma coisa com uma diferença, nem sonysta estão hypado com esse jogo mais… leva o logo do PS, então gritos temidos são ouvidos.

      2. Já sei disso, por isso não boto muita fé nem em notas nem e hype, vejo maior galera endeusando exclusivo da Sony ou jogos que são exclusivos de playstation, quando sai pra Xbox e eu jogo não vejo nada de mais, Hellblade foi um dos primeiros, achei fraquíssimo pro tanto de prêmio e falação que gerou na época, foram umas 7h de jogo que pareciam 50h de tédio, Yakuza foi outro, achei até maneirinho a parte em que você joga e sai brigando na rua, mas quando começa aquelas conversas tediantes que parece que não vai terminar nunca e que acontece a todo momento, da até desgosto de jogar, nunca vi um jogo com tanta conversa, nem os RPGs mais focados em narrativa tem tanta conversa, se ao menos fossem boas, mas não, parece aqueles filmes indianos de baixo orçamento, e agora esse que eu não sei de onde tiraram boas impressões pra avaliarem tão bem um jogo que não sabe se decidir que gênero quer ser.

          1. E esse é um dos que o povo mais puxa o saco, mas é aquele jogo que olhando não desperta interesse, mas antes de jogar eu não costumo julgar, só joguei os primeiros persona de PS1 e odiei, tinha umas centenas de RPGs bons no PS1 e persona não era um deles.

          2. Persona é top demais, mas é um JRPG que mistura elementos de life simulador, quem não gosta de diálogo e narrativa ou batalha por turnos não vai gostar. Já eu amo a série persona. Yakuza é a mesma coisa é um jogo de máfia, traição, e etc então tem msm muito diálogo. Apesar de dar sono as vezes eu curti Yakuza

          3. Eu tava curtindo o início do Yakuza Zero, mas o montante de diálogo desnecessário me desanimou, Persona eu não joguei o 5, só os primeiros de PS1, também curto jogo de batalhas por turno mas tem que ter uma temática que me chama atenção, tô jogando atualmente um jogo chamado Ara Fell, que é no estilo clássico em 16 bits, jogo direto ao ponto sem muita conversa e implementa vários elementos de jogos atuais como crafting de itens, upgrades de armas e skilss, quests secundarias, outro que eu curto bastante foi o Darkest Dungeon.

    4. Pois, é, se lembram que a apresentação do Xbox serie x, mostram o Hellblede2. Aplausos, gritos ui ui uii, esperavam que hell2, seria apresentado como multiplataforma, se lascaram, depois quando viram logo do (série) x, as palmas diminuíram kkkkkkkk podem conferir TGA 2019 – O dia em que a Microsoft humilhou o PlayStation com HELLBLADE 2. Levaram um pé no rabo com vontade e se lamentaram.

    1. skyrim nunca mais hein, pelo menos o fallout 4 é bem completo tbm dá pra passar mtas horas, mas que nem skyrim não tem igual…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *