Carregando...

Paradise Lost é um jogo para Xbox Series X em que Segunda Guerra Mundial não acabou

A editora All In! A Games anunciou hoje outro jogo para adicionar à crescente lista de títulos confirmados para o Xbox Series X. Com o nome Paradise Lost, está programado para ser lançado ainda este ano nas plataformas de próxima geração, além dos PCs, e conta a história de um garoto de 12 anos preso em um mundo onde a Segunda Guerra Mundial nunca terminou em 1945. Não falta muito, mas incorporamos o trailer de revelação abaixo para seu prazer.

Depois de dar uma olhada no site oficial do jogo, onde se afirma que a experiência foi projetada para o “Xbox Scarlett” – Xbox Series X – no Unreal Engine 4, a experiência parece ambiciosa. Um comunicado de imprensa diz: “Paradise Lost é um jogo de aventura e mistério, contando a história de um garoto de 12 anos que encontra um misterioso bunker nazista enquanto perambulava por um deserto polonês pós-nuclear”.

Abaixo, confira o novo trailer de Paradise Lost:

Diz-se que essa é uma jornada pelos cinco estágios do luto, refletida no diálogo, nas interações entre os personagens e no ambiente. “Suas escolhas afetarão gradualmente os personagens do jogo, mas também seu estilo visual, ambiente e efeitos sonoros.”

Estamos muito interessados ​​no que Paradise Lost tem a oferecer quando for lançado no final deste ano no Xbox Series X, mas quais são suas primeiras impressões? Essa premissa acendeu sua imaginação? Deixe sua opinião abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.