Parece que Perfect Dark realmente voltará pelas mãos da The Initiative, mas em um novo formato

Perfect Dark, Rare

Há muitos meses que ouvimos rumores de que o novo estúdio do Xbox, The Initiative, está trabalhando no reboot do Perfect Dark, e agora um membro de confiança da indústria, Jeff Grubb, relatou mais alguns detalhes sobre o projeto. Ele tem se tornado um dos principais insiders da atualidade com muitas informações interessantes e que se tem demonstrado verdadeiras.

De acordo com Grubb, The Initiative está realmente trabalhando em algum tipo de jogo Perfect Dark de terceira pessoa, mas pode não ser exatamente como as pessoas esperam – embora ainda ocorra dentro desse universo. Vocês devem se lembrar ainda que o jogo protagonizado por Joanna Dark era em primeira pessoa e se passava numa ambientação de espionagem.

Antes disso, o usuário do Twitter Rand al Thor 19 perguntou a Grubb se era realmente Perfect Dark ou apenas um novo jogo muito parecido com Perfect Dark, e Grubb disse que “Super Mario Bros. 2 nos EUA ainda é um jogo do Mario.” Então esperem uma franquia conhecida, explorada de uma nova forma.

Grubb comentou no tweet sobre uma conversa que aconteceu no Twitch (no chat às 44:35) que o estúdio estava trabalhando em Perfect Dark. O jogo deve ser perspectiva de terceira pessoa (46:48). Mais tarde, ele apontou em um tweet que não era exatamente Perfect Dark, mas um jogo que se passava no universo de Perfect Dark.

É um projeto interessante, visto que o chefe do Xbox Phil Spencer deixou os fãs em um frenesi em janeiro, após destacar que ele conversou com o desenvolvedor do Xbox Game Studios The Initiative, provocando que o estúdio estava “se desafiando a fazer coisas novas (e antigas coisas) de novas maneiras.”

Em suma, esperem algo como um sucessor do GoldenEye 007, espionagem, câmeras de segurança e em terceira pessoa. Acho que podemos dizer que será nesta “pegada”. Talvez o Splinter Cell da Microsoft.

77 comments on “Parece que Perfect Dark realmente voltará pelas mãos da The Initiative, mas em um novo formato

      1. Cada caso é um caso. God of War é uma decepção. Apenas aceite os fatos. O novo Perfect Dark já parece ótimo mas só saberemos quando lançar.

        1. Ainda bem que é decepção só para vcs caixistas, que acham isso só pq é “caixa azul”….Todo mundo sabe que se a Microsoft tivesse comprado os direitos e lançado de forma exclusiva para Xone, vcs estariam idolatrando e dizendo que é obra de arte (tal qual estão fazendo com um certo jogo aí que só mostrou CG in engine e vcs estão hypando como se fosse a 8a maravilha do mundo).

          Ah sim, curti tanto God of War,, que mesmo após platinar, zerei mais 3 vzs…indo pelo msm caminho em TLOU2 (jogando pela 4a vez, no modo punitivo)

          1. Esse papo de “obra de arte” e adoração de um jogo é coisa de sonysta, ou seja, é coisa de quem não curtiu nada e tá só de lacração.

            Se vc zerou mais de uma vez é sinal que você gostou do jogo e que realmente vc é “fã”, já eu também tenho aqui minhas pérolas. O último que zerei várias e várias vezes e ainda quero zerar mais um vez é o RE3 Remake. Não sinto um pingo de vontade de jogar esses lixos da Sony. Também não amo de paixão a maioria dos exclusivos do Xbox mas acho que são ótimos e nada além disso. Os exclusivos que eu não abro mão são os jogos da Nintendo que simplesmente humilham os jogos da Sony.

        1. Só se for pelos jumpscares…pelo jg em si,o 7 não tem nada a ver…mas eu adoro RE7 ! Pra mim, foi um dos melhores jogos já feitos…o 8 eu achei bizarro até agora no que diz respeito ao que foi vazado (em termos de roteiro) e esse lance de lobisomen….resta ver como vão encaixar na história, pq a princípio não curti mt não.

      1. O que acontece quando uma pessoa é pega mentindo na cara dura, e admite isso publicamente, dizendo que precisava fazer aquilo, para “equilibrar um pouco o jogo”, porque o Xbox estava com notícias negativas e o PS5 só notícias boas??

        A verdade é que esse cara jogou a credibilidade dele no lixo…vc deve saber mais que ninguém, como formador de opinião,que leva-se muitos anos para adquirir a confiança de alguém, mas basta uma mentira gigante, para essa confiança ruir…

        1. Pode nem ser gigante, até uma mentira em média escala é suficiente, até porque o ser humano é desconfiado de tudo, se você passa anos adquirindo a confiança do povo, e conta uma mentira, média – gigante, as pessoas vão acreditar que tudo que você falou, também é uma mentira.

        2. Ele não mentiu; inclusive confirmou o que disse. O que ele fez foi postar um rumor num momento específico (pra “equilibrar” as coisas), e que ele não postaria em outras circunstâncias. Mas o rumor existiu sim e ele confirmou; inclusive acertou tudo em outros rumores né. Agora você entendeu, espero.

        3. Ele não mentiu; inclusive confirmou o que disse. O que ele fez foi postar um rumor num momento específico (pra “equilibrar” as coisas), e que ele não postaria em outras circunstâncias. Mas o rumor existiu sim e ele confirmou; inclusive acertou tudo em outros rumores né. Agora você entendeu, espero.

          1. Tão usando o Dusk Golem pra falar que o RE8 no XSEX é 720p20fps e no PS5 é 4K nativo 60fps pq o que ele falou anteriormente não tinha provas.

          2. Pq não tem reposta; volta lá e veja o que ele falou, confirmando o que disse. Quem disse que ele “mentiu” foi algum hater do fórum que fechou o tópico sob essa justificativa, pq não aguentou a realidade. Mas em nenhum momento ele disse que “mentiu”. Pelo contrário, ele confirmou o que disse, e que a fonte dele é fidedigna, tanto que acertou tudo até então né. Mas só vale pro sonysta retardado quando convém, pelo bem da seletividade kkkkkk

        1. Vdd né kkkkkk tento arranjar umas discussões saudáveis com fanboys pq acredito q eles conseguem fazer melhor que isso kkkkk. Mas esse aí, só pelos argumentos nos últimos artigos já vi que é meio criança. Nada contra, só não tem a maturidade suficiente pra sair dessa atitude, acha engraçadinho.
          Com alguns até consigo! Mas com esse aí tô perdendo a esperança já kkkkkk

    1. Mano, quando eu vi essa cachaçada de consórcio gamer, eu fiquei 4 horas refletindo no espelho e me perguntando “this is real life?”
      Num podia acreditar num bagulho desses, e o pior é que vai ter gente fazendo o “Consórcio Gamer”…

      1. kk eu acredito o Ps4 Pro já voltou pro R$ 4.000,00 , já vai imaginando o preço do 5 , o Series X vai ser uma bica tbm , porem vai compensar pelo serviço e a Retro com o One

  1. Eu particularmente preferiria uma nova IP, mas tô confiante que esse estúdio vai conseguir entregar uma ótima experiência, seja qual for o jogo

    1. mas é praticamente uma nova IP,será um jogo em 3 pessoa(os anteriores eram em 1 pessoa),e se passará no universo do perfect dark(ou seja ,não será com a personagem do perfect dark provavelmente),e basicamente um jogo novo em um universo já existente,e que nem o avowed que se passa no universo dos pilares da terra(porém não vai ter nenhuma semelhança com a série original.)

      1. Justíssimo! Eu não tô triste nem perdi o hype por ser uma franquia já existente, eu só queria ver algo totalmente novo sabe? Mas concordo plenamente com você e meu hype não diminuiu pra esse estúdio!

        1. sim,eu entendo kkk,mas tô curioso para saber qual vai ser a proposta desse jogo!! um jogo de sthelf em um mundo cyberpunk parece ser muito promissor,pois esse tipo de mundo te permite ter um maior arsenal de armas e acessórios,e não somente os equipamentos que já existem nos jogos tradicionais de sthelf!!🤔🤔🤗🤗🤗🤗

    1. Eu ri…rsssss

      Mas falando sério….que fim de geração tosco para o Xone…enquanto todas as plataformas, no fim da geração entregam exclusivos que mostram e estraem, todo o poder do console (inclusive o Xbox 360 msm, no fim da geração), jogos que ficam marcado na memória, o Xone vai lá e nos entrega Bleeding edge, Grounded, e Batletoads.. Flying Simulator nem conto pq é do PC e nem pode ser considerado jogo….era pro Xone estar encerrando a geração com Gears 5, Quantum Break, jogos desse calibre, mas não.Daqui alguns anos o XoneX será lembrado como o console mais poderoso que só entregou jogos meia boca.. Não que não tenha jogos bons, mas a maioria são muito, mas muito abaixo do que a plataforma pode entregar, pelo menos graficamente, e quem disser o contrário estará sendo mt fanboy

        1. Tá vendo pq não dá para levar um cara desse a sério!! Ele quer ser crítico mais arrota hipocrisia. Ele tira o Flight Simulator da lista pq ele sabe que não existe nada na Sony que chegue perto do realismo do FS. E isso dói no Ego ferido de menina louca que ele tem.

          1. Acho que para alguém falar que o outro come merda, deveria ao menso refutrar o argumento….mas é típico de Fanboy. Não tem argumento, aí tem que falar essas coisas….só mostra o quanto é fracassado !! Enquanto isos, vai pensando antes de responder…..a mesma pergunta que fiz para o Burigas:

            1) fim de geração que estamos….quais foram os ultimos 3 exclusivos lançados para Xone !! E me responda por favor, se eles usam o poder do Xone ou XoneX !!

            No aguardo da sua resposta….

          2. Este ano a MS já publicou 10, escolhe o que quiseres, todos os Jogos da Xbox Studios correm na maior frame rate e resolução possível na One X, muitos a 4k, enquanto isso na PS 30fps com quebras e 1080p com checkerboard.

            Até ao final do ano ainda saem mais uns quantos na Xbox One, incluindo Gears Tactics e Flight Simulator, e para 2021 ainda tem mais meia dúzia de títulos confirmados, mas continua ai o choro livre.

        2. 1) Não falei que era ruim.
          2) Fly Simulator é do PC, não é?? ou estou mentindo?
          3) É um simulador, cara !! É a msm coisa que vc usar o simulador do Detran para dirigir e falar que é um jogo !! PQP…

          1. È um Jogo, e bem bom, com o melhor mundo aberto que alguma vez existirá, com o verdadeiro poder da Cloud, com os melhores gráficos da geração, supere e siga em frente.

      1. O poder do console Xbox está nos grandes jogos, como Gears 5, Forza Horizon 4, Forza 7; não nesses jogos que você citou de forma seletiva, imoral e canalha.

          1. Mudo não; já que a Sony não consegue competir com eles né. Mas novas IPs virão tb, como Fable, Avowed, etc.

        1. Seletiva??? É imoral, por que?? falei alguma mentira?? Me fala então, por favor quais foram os ultimos 3 exclusivos lançados para Xone !! E me responda por favor, se eles usam o poder do Xone ou Xonex !!!! Os jogos que vc msm citou tirando Gears 5, foram lançados há mais de 3 anos atrás não foram???? de lá para cá, algum que exclusivo que mostre o que o Xone é capaz de fazer???

          No aguardo….

          1. Três anos? Mas Gears 5 lançou ano passado kkkkkk E já viu Ori? Aquilo usa o poder do Xbox, cenários bem detalhados, gráficos insanos e jogabilidade precisa; acha que aproveitar o hardware só existe em jogos ultrarealistas? kkkkkkkkk

      2. O Teu problema Anderson é falta de caráter.. Se vc tem algum problema mal resolvido com a MS, eu até entendo. Mas chegar aqui cuspindo no prato que come. Aposto com quem quiser que vc tem um Xbox e já Jogou Gears 5, Forza entre outros jogos.. não encha a boca querendo ser uma pessoa crítica, pq vc é um mal caráter!! Ser crítico é ser imparcial não pode escolher um lado e vc está em cima do muro.

      3. lembro do Xbox 360 a galera maluca no gráfico do halo 4, nessa geração no final só o ps4 que entregou com TLOU 2, creio que com xbox series X a microsoft vai acertar as coisas.

          1. “. Flying Simulator nem conto pq é do PC e nem pode ser considerado jogo….”

            O mal do brasileiro é esse. Querer dar uma opinião, sem nem ter se dado ao trabalho de ler tudo que esta escrito…

          2. Aí não é JOGO não?
            Jurava que ia sair para o Xbox.

            Precisa ter CG para ser considerado um Jogo?

            Detalhe Vários YouTuberes testando o Simulador/Jogo. Jogando no Controle do Xbox.

          3. Só vcs que consideram jogo….mas diferente do que vc prega, vai ser PORTADO para Xbox tá? Se vc considera jg, esta no seu direito, eu não considero….

            Em tempo, vc já tirou carteira de motorista? Vai la aprender a dirigir no simulador. fala para o seu instrutor que quer jogar o joguinho do simulador de carro…

          4. Então pela sua lógica o Forza é um simulador de automóvel com a finalidade de tirar a CNH. Plausível viu sua explicação. Apesar que o FS tem um gráfico tão Fud1do de [email protected] que ele é. Que as vezes tenho minha dúvida se é Real ou CG. 😂😂😂

            Asobo mandou um forte abraço a ND com sua Lacração.

  2. interessante… vamos aguardar, pq eu espero muito desse estúdio mas os caras sabem manter segredo pq bicho, quase nada do estudio vaza… e quando vaza é esse tipo de informação… q pode ser, mas não pode ser… sei lá… to esperando alguma coisa mais relevante

  3. Pau tora, joguei a versão do 360 não curti muito mas tbm já é fora de época talvez se eu tivesse jogado na época teria curtido mais, mas confio em quem tem coragem de pegar uma IP antiga e inovar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *