PES 2020 demo já está grátis na loja do Xbox One

A Konami anunciou que a demo gratuita do eFootball PES 2020 está disponível para download a partir de hoje no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, Lionel Messi, Serge Gnabry, Miralem Pjanić e Scott McTominay revelaram-se como as estrelas da cobertura mundial para a edição standard do novo jogo.

A demo oferece a possibilidade de jogar os novos clubes parceiros desta edição, incluindo a Juventus FC, cujo nome, equipamento, escudo e estádio serão incluídos exclusivamente no eFootball PES 2020, bem como no Manchester United e no FC Bayern. A Allianz Arena também será exclusiva no eFootball PES 2020 e incluída na demo. Juntam-se ao FC Barcelona e ao Arsenal FC, com quem renovaram os acordos assinados há anos.

A lista completa de 13 equipes disponíveis na demonstração é a seguinte:

  • Juventus FC
  •  Manchester United
  •  FC Bayern
  •  FC Barcelona
  •  Arsenal FC
  •  Palmeiras
  •  Clube de Regatas do Flamengo
  •  São Paulo FC
  •  Sport Club Corinthians Paulista
  •  CR Vasco da Gama
  •  Club Atlético Boca Juniors
  •  Club Atlético River Plate
  •  Colo-Colo

O eFootball PES 2020 estará disponível em 10 de setembro, com uma opção de reserva agora disponível para edições padrão e de legenda. Os jogadores também terão acesso aos modos de jogo online e offline. Confira neste link.

38 comments on “PES 2020 demo já está grátis na loja do Xbox One

  1. Pela data de lançamento, provavelmente tiraram o PES 2019 mês passado da Plus para oferecerem esse agora no começo do mês.

        1. Então a Dash do Xbox era ruim ou ficou ruim ? porquê esta rolando em canais do Youtube que o Xbox copiou a Dash do PlayStation nessa última atualização, incluindo, canal caixista.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          De onde tu tirou isso, todos os jogos de 360 são otimizados para o Xone, e outra não preciso recomprar ele para jogar! vai te informar antes de sair bostejando por ai!

          1. Sem argumento?? que argumento tu tens?? Cara jogos são superiores os do 360 no One tem uma qualidade superior, RDR1 coloca o do PS3 no chinelo, Contra Fatos não á Argumentos!! enquanto você tá ai recomprando os jogos pra vir tudo cagado.

            “Se você considera aumento de resolução melhoria”

            Por essas coisas os et’s não nos visitam!

          2. Eu fui conferir aqui até que tem uma melhoria, mas nada comparado com um remaster

            https://www.youtube.com/watch?v=C751zI98iGc

          3. retro é pra preguiçosos que não querem corrigir o jogo corretamente, e ainda acham vantagem jogar jogo em 480p

          4. Bom mesmo é pagar 2x pela mesma coisa!
            mas logo a retro vai ser bom, espera ps5 chegar, ai vão tudo bater palmas…4kkkkk

          5. Ahh ter um console que roda tudo é ruim, bom e ter dois pra isso??
            kkkkkkkkkkkk
            quando vier o ps5 esse argumento vai mudar!

          6. Que eu saiba The last of us e God of war 3 só recebeu isso também e ainda teve que ser comprado mesmo se a pessoa ja tivesse ?

          7. Negativo, The Last Of Us teve aumento re solução, aumento de FPS “60” e melhoras nós gráficos

          8. melhora nos gráficos? no máximo acertaram umas texturas que eram de baixa qualidade e as sombras, coisa que acontece de graça pros jogos Enhanced de 360 pro One X, a única diferença mesmo é que a melhoria de FPS é devido ao hardware e se o jogo for travado a 30fps vai continuar assim.

          9. ta bostejando pela boca, joguei gears 1 e 3 no one e saõ horriveis, não dá conta de rodar um jogo old gen kkkkkkkkkk

          10. Ah jogou? Então passe sua GT por gentileza para confirmarmos. O maximo que vc possui é conta do google p assistir youtube.

        2. Falou merda, realmente não acompanha a cena de games ou acompanha por imbecis que te alienam. Os jogos do 360 rodam melhor no Xone e de graça, inclusive rodando a 4K, melhor que qualquer jogo do ps4 que não roda 4K. E os remasters continuam saindo, vc escolhe o que jogar, não é obrigado como no console dos milhoes de enganados.

    1. Já ouvi falar que é por segurança do sistema do xbox. Meu filho joga o pes e faz a mesma modificação desses patch para os times e jogadores que ele quer editar

      1. O jogo no Playstation é só um port do PC, o pessoal não se preocupa em modificar já que com isso ou sem as pessoas já conseguem hackear a PSN do mesmo jeito.

    2. Talvez a questão do Anderson tenha sido feita com uma pitada de provocação, mas a real é que o PES sofre muito com essa questão de licença. O option file é essencial pra manter a brincadeira fiel. Afinal de contas jogar com times totalmente genéricos não dá…A Microsoft tinha que mudar essa política de bloquear o option file.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *