Phil Spencer jogou o primeiro jogo no Xbox Scarlett

A Microsoft já anunciou que irá lançar um novo Xbox para a próxima geração no final do próximo ano, e esta nova máquina virá com Halo Infinite. Bem, até agora, ele está sendo chamado de Project Scarlett e pouco sabemos sobre ele. Entretanto, a novidade do dia é que Phil Spencer, chefe do Xbox, afirmou que rodou o primeiro jogo na novo monstro nesta semana.

Ocorre que, durante a tarde de hoje, Spencer realizou um streaming com o pessoal da Bungie e se divertiram jogando Destiny 2. Contudo, Spencer deixou escapar que jogou o primeiro jogo no próximo console poderoso da Microsoft. O próprio Tom Warren do The Verge notou isso e compartilhou a frase de Phil no Twitter.

Recentemente, a The Coalition, desenvolvedores de Gears 5, afirmou que o Project Scarlett terá hardware dedicado para o Ray Tracing, e sabemos que, a partir da E3 2019, tal máquina será ao menos quatro vezes mais poderosa que o console mais poderoso do mundo, o Xbox One X.

Ainda não sabemos que jogo ele jogou, será que foi Halo Infinite? Bem, vamos ver se ele deixa escapar mais algumas informações.

118 comments on “Phil Spencer jogou o primeiro jogo no Xbox Scarlett

      1. Ps5 sera a mesma coisa, antes do lançamento esses console só tem Marketing depois que realmente chega para teste, nao vai chegar nem perto da Rtx 2060, nem Ps5 e nem Scarlett!

        1. Mas claro que não vão chegar perto de uma RTX. O projeto dos dois consoles foi “congelado” sobre um determinado conjunto de componentes minunciosamente selecionados e isso não foi ontem. À época da escolha os componentes eram o que tinha de melhor para equipar sistemas dedicados a jogos. Fora que não dá para adaptar uma RTX 20xx ao projeto sem aumentar os custos, fora o fator térmico.

          Vocês querem equiparar o poder final de um console a um PCMR. Não entendo.

          1. Poxa meu jovem eu quero equiparar sendo que os desenvolvedores de jogos e site dizem que Ps5 ser no mesmo padrão de performance que Rtx 2080ti!

            Kkkkkkkk o mais ridículo é falarem ser no nível da RTX 2080ti kkkkkkk.

          2. Pouco importa, pois vc ja viu o preço e a performance de uma Rtx 2080, para um console de 600 trumps kkkkkkk…

            Xbox One X que é o melhor Console do momento que antes era comparado com gtx 1080 e na verdade nao chega nem na Rx 580 de 8gb!

      1. E por isso que o Brasil e uma merda, nem um senso critico ou saber ler as pessoas nao sabem ou quanto mais interpretar, aquilo era apenas um Dev kit amigo. Dev kit sao bem diferentes da versao final, tanto em hardware como visual.

          1. Pior que é isso mesmo, tu vai em qualquer loja de games, chega a ta empilhado de PS4, depois de 3 meses tu volta na loja tá la as mesmas caixas, kkkkkkkkkkkk sonysta e iludido facilmente!

          2. Meu cunhado comprou um ps4 no começa da geração, em menos de 1 ano queimou, não tinha assistência técnica no Brasil, perdeu o console, resumindo desses 100milhoes vendidos pelo menos 30% queimou por super-aquecimento, kkkkkkkkkkkk

          3. Pode me colocar na conta também, meu primeiro PS durou nem 1 ano. E é claro que não tem garantia no Brasil, ou seja, lixo pra ele.

          4. Desses 100 milhões 99,9% tá jogando algum joguinho do momento, não perdem tempo enchendo o saco dos outros a troco de nada.. então sim, vcs q vem aqui encher o saco e querer lacrar, na grande maioria nem PS4 tem.. a quantidade de exposed que sonysta já tomou nesse site.. é só pressionar um pouco.. e um detalhe.. isso aí q vc falou são consoles enviados as lojas, então 1- NÃO SÃO CONSOLES VENDIDOS 2- NÃO SÃO CONSOLES ATIVOS 3- NÃO SÃO CONSOLES COM PLAYERS ATIVOS ( que compram jogos com regularidade e assinam plus).. então menos amigo, usar papo de vendas já foi desmentido a tempos.. quem repete isso ou não sabe ou se faz de sonso msm.. qualquer coisa dita além disso é perda de tempo pra mim.

    1. Seria fudido sim viu!!!

      Mas eu ainda espero um arcade com uma pegada “Mario kart” – até falei isso há pouco.
      Imagina como seria foda um game assim com o poder gráfico deitando o rolando no Scarlet e com o pé no chão eu afirmo que no one fat tmb seria um game e tanto!!!!!

    1. E falaram na apresentacao que o one x rodaria os exclusivos com folga em 4k, e a Microsoft quis 4k 60 fps no gears, so conseguiram 0s 60 fps, pq 4k nativo nao. A gente tem que parar de acreditar nessas promessas e so marketing, eles aumentam muito.

      1. Ela prometeu 4k nativo e entregou em diversos jogos, mas 60fps não me lembro deles terem prometido quando anunciaram o project scorpio, no caso do gears ele optaram pelo fps e mesmo a resolução em upscale ficou muito bom ainda mais com hdr e acho que o project Scarlet e ps5 vão rodar 4k variando seus jogos em 30 a 60fps porque Eles estão prometendo 120fps nesses projetos novos

      2. A MS nunca prometeu 4K/60, isso é coisa da sua cabeça. Pode pesquisar na Internet a vontade. Ela prometeu 4K e VÁRIOS jogos de peso rodam em 4K. O Gears 5 roda em 4K dinâmico pq optaram por manter 60fps, mas se fosse 30fps ficaria em 4K a todo tempo Igual o Gears os War 4.

        Os exclusivos do PS4 rodam em 4K independente dos fps? Acho que vc é que tem que parar de acreditar nesse marketing mentiroso da Sony.

        Estou jogando o Gears 5 e o jogo está lindo demais! E o 60fps dá uma fluidez ótima no jogo.

    1. correto por isso ela tem o melhor jogo de corrida da atualidade com forza motorsport, o segundo melhor com forza horizon , o melhor TPS da atualidade com Gears, e falando em FPS com coop ela também tem o melhor com Halo, além do minecraft que eu não curto mas é um dos mais vendidos da história da microsoft

  1. Se for pra comparar com o Pc.. eu chuto que vai ser algo como um Ryzen 3700x E uma 5700XT, lembrando que todas as peças são modificadas e aperfeiçoadas. De qualquer forma.. tenho certeza que vai fazer de fato um comedor de monstros.

  2. Acredito que vai aver um grande esforço da MS em aprimorar via software de maneira automática, os jogos do One no próximo Xbox, não sei se vão conseguir jogar todos os jogos para 60fps sem um patch da produtora, mas com certeza teremos melhorias.. Para terem movido a equipe toda da retro para esse novo projeto, coisa pequena e simples não é

  3. Halo Infinite com certeza! O jogo já deve estar quase finalizado, sem dúvida este jogo ao lado do RPG da Playground vão ser às maiores vitrines pra mostrar o que o “Xbox Scarlett” é capaz de fazer!

    1. pode ser que ele tava jogando Gears 5, pois o jogo já esta finalizado e acredito que terá melhorias para o Scarlett como o Ray tracing por exemplo, e talvez ele já tenha uma cópia para nova geração

  4. Xbox Project Scarlett jogos:

    -Halo: Infinite (343 Industries)
    -Forza Motorsport 8 (Turn 10 Studios)
    -Bleeding Edge (Ninja Theory)
    -Battletoads (Dlala Studios & Rare)
    -Microsoft Flight Sinulator (Xbox Global)
    -Gears Tactics (Splash Damage & Coalition)
    -New IP (Dontnod Studios)
    -New IP (InXile)
    -New IP (Obsidian)
    -New IP (The Initiative)
    -New IP (Compulsion)

    Além dos rumores recentes de Killer Instinct 2, Project Gotham Racing 5, Perfect Dark, Fable IV e outros anúncios;
    Sem contar os Exclusivos de Third-Party como EA, Capcom, Ubisoft, Bandai Namco e 2K Games, que lançam pelo menos 1 Exclusivo para o Xbox em todo início de nova geração;

    O maior Line-up possível e já feito na história da Xbox, 2020 é o ano de ouro da plataforma.

    1. O pessoal que ficou vomitando na internet quando a Microsoft tava comprando os estúdios “compra estúdio mas não tem jogo”, vão tudo sumir da internet

          1. Acho q vai depender muito tb do lança do Halo. Mas com a perfeição desse jogo, sinto como se o 6 já estivesse pronto… Kkkk

        1. Eu acho que demora um tempo, o online dele deve ficar ativo por muito tempo, e a continuação do jogo não pode ser só empurrar a Campanha e reciclar o multiplayer, tem que trazer conteúdo bacana como foi do 4 pro 5

        2. Chuto 2025, visto que a The Coalition partirá para uma Nova IP agora, e depois concluir a franquia Gears por completo no meio da vida do Project Scarlett, eles agora vão focar em estabelecer o Project Shengheist como uma nova vitrine de sucesso pro Xbox.

          1. Cara, eu mudei de opinião depois do que vi em Gears 5. Eu queria a The Coalition criando uma nova IP, mas agora quero muito Gears 6! Kkkkkkk

        3. O Gears 5 já veio prevendo o Scarlett, vão fazer igual ao Gears 4, atualizar para as novas tecnologias do novo console.
          Se os próximos games vierem a 60 FPS para o X, igual a Gears 5, com ajustes de resolução com a mesma qualidade que Gears 5, vai demorar ainda mais para que eu queira migrar para o Scarlett.
          Gears 6 só a partir de 2022 mesmo…
          2016 – Gears 4
          2017 – Forza Motorsport 7
          2018 – Forza Horizon 4
          2019 – Gears 5
          2020 – Halo Infinity
          2021 – Forza Mortorsport 8
          2022 – Forza Horizon 5
          2023 – Gears 6
          Eu credito nesta lógica, que para o Marketing faz mais sentido.
          Obviamente que teremos novas IPs nestes intervalos, e quem sabe um novo blockbuster para completar.

          1. acho que não em 2020 já vem com motorsport 8 e halo no lançamento, motorsport 8 deve estar pronto só adiaram o game, pq sempre tem um motorsport no lançamento de uma nova maquina

        1. Pior que analise foi até boa porque colocaram um fã de Gears pra fazer, mas o cara buscou pelo em ovo pra tirar um ponto do game xD
          Ele merecia nota 10, recomendo você ler está dahora.

      1. Minha nota também seria 9, mas por causa dos bugs de checkpoint, eu tive esse problema e me fez repetir algumas partes do jogo. Se não fosse isso, era 10 fácil.
        Inclusive, ainda não recebi minha conquista por concluir o jogo! Foda…

      1. A Rare está fazendo atualmente um Novo MMO Sci-Fi com gráficos mais Foto-Realistas, eles listaram uma série de vagas em que abriram pra essas funções, sendo designado como um Projeto Next-Generation, é uma Nova IP, e é o gênero do Sea of Thieves, um MMO, impossibilitando o Perfect Dark por eles.

    2. Nao vejo mto sentido no rumor do Project Gotham Racing.
      Outra franquia de corrida coexistir com os Forzas fica saturada.
      Mas isso é a opinião de quem há 1min atrás nem sabia disso, logo caso o rumor se confirme é certo que teremos novas infos para embasar tal projeto.

      Uma boa pedida seria uma corrida nós trilhos de Mário kart e afins!!!!
      Fugir um pouco do fotorealismo dos simuladores e arcades modernos.

      1. Eles podem assim dar mais tempo pros Forza colocando o PGR na jogada também, em vez de 1 ano de descanso, vão ter 2 ou até mais se não lançarem corrida todo ano, e também daria mais tempo pra playground trabalhar em outro tipo de jogo ja que o estudio se mostrou interessado em criar outro tipo de jogo.

      2. Até 2009, a Microsoft tinha 5 Franquias de Jogos de Corrida, o que custa manter 3 Novamente?
        O rumor veio se dando ao fato de quê a Lucid Games (Formada pelo pessoal de Project Gotham Racing e da Bizarre Creations) ter anunciado um novo jogo Exclusivo para o Xbox e que será publicado pela Xbox Game Studios;
        Também soma-se que eles são Co-Desenvolvedores de Forza Horizon 3 e 4, e em FH4 conter vários Easter-Eggs para o PGR, em placas de carros e em partes do mapa, designando sempre o ‘5’, dando um alerta de um possível anúncio;
        Além de tudo, PGR é uma das franquia de Xbox que mais vendeu na Europa, diferente de Halo e Gears of War, PGR é das únicas que conquistou o público Europeu, e fez o Xbox Original e Xbox 360 vender por lá, sendo um dos grandes motivos para o retorno da Série;

        Resta aguardar a X019, que será em Londres, Reino Unido, Europa, lugar mais que possível e na casa de Project Gotham Racing para o anúncio.

    3. Battletoads ta um cocozinho, Forza Motorsport eu passo longe.
      Dessa sua lista ai so me interesso no Halo e Bleeding Edge.
      Tomara que revelem o novo Fable esse ano.
      Não boto muita fé nessas novas IPS ai não.

    4. “-Bleeding Edge (Ninja Theory)
      -Battletoads (Dlala Studios & Rare)
      -Gears Tactics (Splash Damage & Coalition)”

      Você acha que esses jogos só saem no final do ano que vem ou depois?

    1. essa noticia é uma noticia que parece boba mas ela tem informações valiosas, como já existe o projeto final do Scarlett e já tem jogo que esta pronto para ele

  5. Chora sonystas Zé ruelas, enquanto sonystinhas estão dependendo do Kojima, que nem é da Sony, Microsoft tá arregaçando a manga com Gears 5. Chora mais sem jogosssss. 4KKKKKKKKK.

    1. Quem ta faltando exclusivos e o lado verde, que vive de multi, ah e so lembrando que que Gears 5(jogao) o one x nem conseguiu manter os 4k nativos amigo, entao pare de endeuzar pedacos de plasticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *