Carregando...

Phil Spencer jogou o primeiro jogo no Xbox Scarlett

A Microsoft já anunciou que irá lançar um novo Xbox para a próxima geração no final do próximo ano, e esta nova máquina virá com Halo Infinite. Bem, até agora, ele está sendo chamado de Project Scarlett e pouco sabemos sobre ele. Entretanto, a novidade do dia é que Phil Spencer, chefe do Xbox, afirmou que rodou o primeiro jogo na novo monstro nesta semana.

Ocorre que, durante a tarde de hoje, Spencer realizou um streaming com o pessoal da Bungie e se divertiram jogando Destiny 2. Contudo, Spencer deixou escapar que jogou o primeiro jogo no próximo console poderoso da Microsoft. O próprio Tom Warren do The Verge notou isso e compartilhou a frase de Phil no Twitter.

Recentemente, a The Coalition, desenvolvedores de Gears 5, afirmou que o Project Scarlett terá hardware dedicado para o Ray Tracing, e sabemos que, a partir da E3 2019, tal máquina será ao menos quatro vezes mais poderosa que o console mais poderoso do mundo, o Xbox One X.

Ainda não sabemos que jogo ele jogou, será que foi Halo Infinite? Bem, vamos ver se ele deixa escapar mais algumas informações.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.