Carregando...

Phil Spencer agradece a Bungie por tornar Destiny 2 melhor no Xbox One X

Phil Spencer agradece a Bungie por tornar Destiny 2 melhor no Xbox One X

destiny

Já estávamos perdendo as esperanças de que a Bungie melhorasse seu último jogo, Destiny 2, para o novo console mais poderoso do mundo, o Xbox One X. Este é supostamente é o fim de uma novela.

O novo console da Microsoft, o Xbox One X, lançou ao longo desta semana uma lista de títulos diferentes com melhorias, mas em tal lista o jogo da Bungie e Activision, Destiny 2, nunca apareceu. No entanto, conforme relatado pela Activision na quarta-feira, o FPS da Bungie “terá suporte no Xbox One X”, embora tenham observado que “eles não podem dar mais informações sobre isso“.

Tudo foi mantido em segredo sobre Destiny 2 no Xbox One X até hoje, mas finalmente o mistério acabou. Phil Spencer da Microsoft, inclusive,  agradeceu a Bungie após confirmar o suporte ao Xbox One X com o jogo Destiny 2.

Mas quais serão as melhorias?

Bem, a partir do dia 5 de dezembro, a Bungie lançará atualização que melhora Destiny 2 no Xbox One. De acordo com a declaração da Bungie, o HDR chegará tanto para o Xbox One X quanto para o PS4 Pro, mas a principal diferença será que o Xbox One X terá 4K nativo e o PS4 Pro usará 4K dinâmico.

Quem diria? Obrigado Bungie! Mandou bem!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!