Phil Spencer agradece a Bungie por tornar Destiny 2 melhor no Xbox One X

destiny

Já estávamos perdendo as esperanças de que a Bungie melhorasse seu último jogo, Destiny 2, para o novo console mais poderoso do mundo, o Xbox One X. Este é supostamente é o fim de uma novela.

O novo console da Microsoft, o Xbox One X, lançou ao longo desta semana uma lista de títulos diferentes com melhorias, mas em tal lista o jogo da Bungie e Activision, Destiny 2, nunca apareceu. No entanto, conforme relatado pela Activision na quarta-feira, o FPS da Bungie “terá suporte no Xbox One X”, embora tenham observado que “eles não podem dar mais informações sobre isso“.

Tudo foi mantido em segredo sobre Destiny 2 no Xbox One X até hoje, mas finalmente o mistério acabou. Phil Spencer da Microsoft, inclusive,  agradeceu a Bungie após confirmar o suporte ao Xbox One X com o jogo Destiny 2.

Mas quais serão as melhorias?

Bem, a partir do dia 5 de dezembro, a Bungie lançará atualização que melhora Destiny 2 no Xbox One. De acordo com a declaração da Bungie, o HDR chegará tanto para o Xbox One X quanto para o PS4 Pro, mas a principal diferença será que o Xbox One X terá 4K nativo e o PS4 Pro usará 4K dinâmico.

Quem diria? Obrigado Bungie! Mandou bem!

46 comments on “Phil Spencer agradece a Bungie por tornar Destiny 2 melhor no Xbox One X

    1. Se começar a perder os thirds como a Nintendo foi perdendo ao longo dos anos, é o fim do PlayStation, pq eles não têm um Mario, Zelda ou Smash pra pagar as contas.

      1. E está destruindo as que tem, porque God of War agora virou The Last of Us, perder thirds mesmo só se for as japonesas que estão migrando para portáteis e celulares, o que pode fazer com que ela se transforme em um Xbox de baixa qualidade.

      2. É por aí. A Microsoft tem sido totalmente empenhada em ganhar as third partys novamente, é prioridade total nessa etapa do trabalho. É fundamental.

        Uma vez o Xbox tendo o melhor console tecnologicamente falando e preferência third, os jogos exclusivos vem a galope, num ambiente muito mais favorável do que foi em 2013.

        Eu pessoalmente vejo a Microsoft muito melhor preparada para a próxima virada do mercado.

  1. A Bungie tomou um tombo feio com o Destiny 2.
    Não saiu como pensavam.
    Não vendeu como esperavam.
    Sem falar nos players que pararam de jogar o game rapidamente por falta de conteúdo,bugs, mudanças drásticas no Crisol entre outras coisas….
    O sucesso e retorno financeiro do primeiro game subiu a cabeça.
    Dificilmente ela irá se recuperar do tombo no Destiny 2.
    Talvez no próximo Destiny se sair!?
    Mas ela pode arrumar os erros e aprender com eles.
    Assim não cometerá eles no próximo game da franquia.

    1. Qnd vc diz “não vendeu como esperavam”, vc quis dizer que vendeu mais do que eles achavam? Pq, se não for, sua credibilidade já tá lá no chão, pq o destiny 2 vendeu mt mais que esperava

      1. Minha credibilidade?
        ?????????….
        Amigo então vc não acompanha as vendas e muito menos deve jogar o game com frequência.
        O game está as moscas.
        Vendeu muuuuito menos do que o primeiro.
        E tem absurdamente menos players ativos no game do que o primeiro.
        Fã boy de jogo é foda!

  2. Eles estavam esperando para ver como seria a receptividade do One X. Agora que viram o potencial de vendas dele, eles vão disponibilizar melhorias com certeza. Quem sabe não soltam o 60FPS. Vamos aguardar.

  3. Vi vários comentários no Twitter de estúdios e devs quando o Xbox foi apresentado, que disseram: quem oferecer o melhor hardware e software, é pra lá que iremos. Agora faz sentido.

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk pagaram pra ter exclusividade e o game roda porcamente no preisterco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. A Sony fez parceria com a bungie no destiny 2 e mesmo assim lá o jogo é todo bugado.
    A bungie caiu do cavalo tmbm, querendo dinheiro demais e qualidade de menos.
    resultado?
    bungie teve de se mexer.

    1. A parceria foi na publicidade, porém publicidade não e o suficiente pra mascarar mentiras. A Bungie foi se juntar aos fracassados e tá colhendo o que plantou. Destiny 2 pode aparecer pintado de ouro no X que ninguém que tenha um pingo de dignidade vai comprar.

      1. Não sei o que se passa na cabeça dessas empresas ou elas não fazem uma pesquisa externa, temos já vários exemplos de jogos comprados pela sony em questão de marketing e/ ou exclusividade que estão sendo dizimados, como é o caso de SF5, dentre vários outros e mesmo assim as empresas continuam errando.

  6. Acredito que a Microsoft durante os anos de desvantagem com o Xbox One base vem repaginando seus kits de desenvolvimento e políticas, até chegar no que é o Xbox One X, que oferece amplo poder a nível console + ferramentas acessíveis de desenvolvimento.

    Essa combinação, somada a uma estrutura abrangente de monetização do conteúdo, acaba sendo tão importante quanto a base instalada em si, porque dilui os custos de investimento em projetos de alto calibre como Destiny 2 gerando alta rentabilidade, o que torna o Xbox One X uma plataforma interessante para trazer os jogos, e levando consigo o Xone base também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *