Phil Spencer apresenta Carrion, jogo de terror reverso também para Xbox Game Pass, em vídeo bizarro

A Devolver Digital ontem nos deu todos os tipos de momentos loucos, incluindo o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciando uma data de lançamento para o jogo de terror reverso chamado Carrion. Vale lembrar que este jogo chega ao Xbox Game Pass em seu lançado.

Diz-se que o jogo mergulha os jogadores no papel de uma criatura abominável ao despertar em um laboratório subterrâneo secreto. Você perseguirá e consumirá aqueles que o prenderam para espalhar medo e pânico por toda a instalação, e crescer e evoluir à medida que destrói a base e adquire habilidades devastadoras no caminho da retribuição.

É um jogo de terror reverso pois o mal deve prevalecer, e você será o vilão da história. Carrion chegará ao Xbox One em 23 de julho e também será lançado com o Xbox Game Pass na mesma data. Agora, ele está disponível para pré-venda na Microsoft Store por R$ 74,96. No Brasil, vamos poder jogá-lo a partir do próximo dia 22 às 21:oo horas.

Você pode assistir o momento que Phil Spencer aparece abaixo a partir de 42:46 minutos:

30 comments on “Phil Spencer apresenta Carrion, jogo de terror reverso também para Xbox Game Pass, em vídeo bizarro

  1. Eu só queria saber onde a Devolver tira essas idéias malucas. São jogos que você nem sabia que precisava, mas depois que tu joga, é diversão pura. Joguei a demo e é muito incrível.

    1. A Devolver é uma Publisher, quem desenvolve o game é a Phobia Game Studio.
      A Devolver apenas publicas jogos de vários estúdios indies.
      Mas realmente os jogos que ela publicou são ótimos, sempre diferenciados e divertidos.

    1. Faz tempo que joguei, mas se for relacionado simplesmente ao espaço da base tem que procurar no mapa espaços específicos que são seguros pra base e depois limpar esse espaço de uma pequena horda.

    2. Vc só pode melhorar na sua base os recursos que tem disponiveis nela. Se quiser uma base maior e com mais recursos tem que procurar por outra, porém pra ocupa-la vc tem numero minimo de sobrevivientes no seu grupo e creditos necessários .

    1. Esse Carrion é muito, mas muito bom. Não sei de onde a Devolver tira essas ideias e, detalhe, com uma jogabilidade muito diferente. rsrsrsrsrs

  2. Interessante que tinha um xbox gamepass na parte que mostram as plataformas.. A MS tá tratando o gamepass com uma “plataforma”.. Tô achando que qnd lança o xCloud ele vai fazer parte do gamepass como se fosse a parte streaming, tipo o PSNow que é tanto o streaming qnt o aluguel dos jogos (no caso dos jogos de PS4).

  3. Nossa, Phil of View é totalmente duro e cafona para humor, ele não consegue sorrir ou rir, eu não sei, aquilo foi um sorriso dele ou uma meia risada kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *