Carregando...

Phil Spencer apresenta Carrion, jogo de terror reverso também para Xbox Game Pass, em vídeo bizarro

A Devolver Digital ontem nos deu todos os tipos de momentos loucos, incluindo o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciando uma data de lançamento para o jogo de terror reverso chamado Carrion. Vale lembrar que este jogo chega ao Xbox Game Pass em seu lançado.

Diz-se que o jogo mergulha os jogadores no papel de uma criatura abominável ao despertar em um laboratório subterrâneo secreto. Você perseguirá e consumirá aqueles que o prenderam para espalhar medo e pânico por toda a instalação, e crescer e evoluir à medida que destrói a base e adquire habilidades devastadoras no caminho da retribuição.

É um jogo de terror reverso pois o mal deve prevalecer, e você será o vilão da história. Carrion chegará ao Xbox One em 23 de julho e também será lançado com o Xbox Game Pass na mesma data. Agora, ele está disponível para pré-venda na Microsoft Store por R$ 74,96. No Brasil, vamos poder jogá-lo a partir do próximo dia 22 às 21:oo horas.

Você pode assistir o momento que Phil Spencer aparece abaixo a partir de 42:46 minutos:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.