Carregando...

Phil Spencer: as pessoas ficarão realmente satisfeitas com o evento do Xbox Series X de julho

O chefe do Xbox, Phil Spencer, falou sobre o próximo evento Xbox Series X da Microsoft, em julho, que será dedicado aos “incríveis jogos first party que estarão chegando da Xbox Game Studios”. Sim, a Redmond agora tem 15 estúdios e parece que não vai poupá-los de usá-los daqui para frente.

Em uma entrevista como parte do Gamelab Live 2020, Spencer observou que a empresa recebeu feedback de seu evento Inside Xbox anterior no mês passado e que se sente bem com o evento de julho:

“Sinto-me bem com julho e o gameplay que mostraremos lá e a capacidade de hardware”.

As equipes estão trabalhando duro para alinhar [nosso show de julho]. Recebemos comentários do nosso último evento, e acho que as pessoas ficarão realmente satisfeitas com o que mostraremos lá. Halo Infinite será um grande parte, e obviamente é um título importante para nós”.

Outros funcionários da Microsoft também conversaram sobre o evento de julho recentemente, com o produtor de vídeo do Xbox Todd Kaumans afirmou que ele “mal pode esperar para que todos vejam”. O show ainda não tem uma data definitiva, mas informaremos assim que for anunciado.

Você está ansioso pelo evento Inside Xbox de julho?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.