Carregando...

Phil Spencer, chefe do Xbox, elogia jogo do PlayStation VR

Esta realmente foi estranha para muitos, apesar que Phil Spencer seja um sujeito cordial e que sempre elogia até mesmo a concorrência, ainda assim, muitos acreditam que possa ter algo a mais que isso. Bem, o chefe do Xbox foi ao Twitter hoje para compartilhar elogios a um jogo de PlayStation VR – especificamente o Iron Man VR da Marvel, desenvolvido pela Camouflaj, com sede em Seattle.

Cabe lembrar que, Spencer já elogiou bastante Hellblade, logo após descobrimos que ele tinha comprado a Ninja Theory. O movimento é ainda mais estranho porque a Microsoft não tem interesse em lançar jogos VR para o Xbox no momento, e parece que até a própria Sony não focará nisso no Playstation 5 a julgar pelos anúncios do dia 11 de junho.

Voltando ao Camouflaj, em seu tweet, Spencer observou que estava orgulhoso de ver o estúdio local lançando um jogo impressionante:

Apesar de todas as especulações, isso não é tão inesperado quanto você imagina – o Ryan Payton mencionado no tweet de Spencer costumava trabalhar na Microsoft e na 343 Industries antes de sair em 2011 para fundar Camouflaj, então esse é provavelmente o projeto de uma antiga amizade. Portanto, embora seja certamente interessante ver Spencer destacando um jogo de realidade virtual, aparentemente é um parabéns de amigos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.