Phil Spencer confirma que a revelação do Xbox Series S seria na próxima semana

Enquanto alguns rumores afirmavam que esta semana seria do Playstation, bem, obviamente não foi o caso. O chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou sobre a surpresa revelada ontem a respeito do Xbox Series S após um vazamento inesperado no início do dia, explicando que foi originalmente planejado para a próxima semana.

Em uma postagem no Twitter, o chefe do Xbox elogiou sua equipe por responder tão bem ao vazamento surpresa do Xbox Series S:

“Eu sei que tem sido uma espera pelo preço, data e data de pré-venda. Obrigado à comunidade pelo apoio e incentivo. Ótimo ver as reações, muito orgulhoso de como a equipe lidou com o anúncio improvisado (era para ser na próxima semana, mas tudo bem …). Mal posso esperar pelo lançamento.”

A Microsoft também revelou mais informações hoje sobre o Xbox Series X, incluindo um preço e data de lançamento, sugerindo que a empresa planejou revelar tudo de uma vez na próxima semana. O vazamento é certamente uma frustração para a equipe, mas parece que nenhum dano foi feito – todos parecem muito animados com a próxima geração do Xbox agora!

83 comments on “Phil Spencer confirma que a revelação do Xbox Series S seria na próxima semana

    1. Também achei mais rápido para carregar. Só poderia ter a opção de modo noturno (não sei se tem e eu que não vi), tem gente que prefere usar.
      Parabéns!

      1. Todos notamos! Adoro seu trabalho, cara. Você é quem mais acompanho. Mas acho que você poderia ficar mais ligado nas traduções (sei que na correria passa despercebido). De resto, parabéns! Continue assim

      2. Ficou legal mesmo.

        Só notei que os anúncios estão com a exibição um pouco estranhas navegando no smartphone.

        Às vezes sobrepõe os textos e tal…

      3. Notamos sim kkk E eu que uso muito o smartphone pra acessar o site achei que ele ficou bem melhor pra utilizar por lá.

        Parabéns pelo bom trabalho, Jorge!

    1. quem quer comprar um ps5 vai comprar, não importa ser vai ser $300,00 mais caro e 20% mais fraco. Quem quer um console vai comprar tal, do mesmo modo que se improvavelmente a Sony lançasse $300 mais barato tu ainda compraria um xbox.

      1. A maioria das pessoas sim. Tem o cara que compra contando a grana ? Muitos. Mas, tem muito a questão de ser fã, de gostar etc. Cara, não é desmerecer o xbox, que por sinal melhorou bem a sua situação, mas, ele pode custar 100$ que vou de ps. Não interessa. Mas, porque, vc é burro, tapado etc. Não. Acostumei, tenho minhas platinas, meus clãs, meus amigos, as franquias etc etc. Ontem mesmo estava jogando GOW3. deu vontade, matar saudades. Fim de papo. E vai ter a MESMA coisa do lado do xbox. Igual carro: meu primeiro carro zero foi em 2002. Gostei, não deu problema. Nunca mais troquei de marca. Não pode radical, xiita. Tipo: o PS custa 1000$. Aí não dá. Mas, 100$ pra lá, 100$ pra cá não muda pra um fã. Um desafio pra MS por causa da geração atual.

        1. Normal… É que aqui o pessoal não entende que nem todo mundo busca o melhor custo-benefício… Geralmente toda compra “grande” envolve questões pessoais… Mas vai explicar isso aqui… Aqui para muitos se vc escolhe o PS vc é alienado… Crianças rs

          1. Do mesmo jeito que do lado de lá é usado o mesmo argumento. Mas dizer que o Xbox está muito melhor posicionado nessa nova geração, muito a frente aliás do Ps, ela está viu.

        1. Aí vc vai passar na loja, vê ele ao vivo e ainda lê o seguinte: “De 4 mil por 3,5 mil em 24 vezes sem juros ou 3 mil a vista”. Aí vc começa a tirar dinheiro até da onde não tem.

          Ou então um amigo seu vai pro exterior e fala pra vc: “Ei Felipe, quer que eu compre o Xbox Series X pra vc?”
          🙂

      1. Se for isso eu vou mesmo e passar um ano sem comprar nada, só zerando os jogos que já tenho hahaha e quando acabar as parcelas, compro uma tv 4k

        Só não vou de S por causa das mídias físicas que tenho. Se não fosse isso, seria o S sem pensar.

  1. E a Sony continua calada. Do jeito que disseram que ela está com problemas em baixar o valor do console não duvido que saia o modelo sem leitor por U$ 500,00 e com leitor por U$ 550,00 ou até U$ 600,00 para forçar os sonystinhas a parar de vender os jogos no OLX.

    1. fala como se a Sony estivesse desesperada, ela vai anunciar quando achar oportuno. Creio que nem a MS teria relevado o preço se não houvesse o vazamento.

          1. Pelo contrário, ela está tentando de alguma maneira dar valor ao produto com algo atrativo já que até o momento não tem nada de relevante, nem em specs nem em jogos.

  2. É claro que a MS SABE quanto o PS5 vai custar. Até mesmo por estimativa por cada componente e volume do pedido junto às fábricas e distribuidores. O que não dá pra prever é como os investidores da concorrente reagirão à apresentação do Serie S. Vão permitir uma margem de menor de lucro? Maior? Isso não dá pra saber. Mas com certeza, ninguém da Sony dorme antes da meia-noite.

    1. A Sony optou por um design meio “Complexo” e um SSD muuuuuito caro….. Será que se refletirá no Preço? Pq do lado da Microsoft, deu pra ver q ela até reciclou a carcaça do One pra deixar esse console acessível kkkkkkkk oq foi genial.

      1. Também achei isso no primeiro momento, mas o console que eu saiba ainda é menor que o Slim então não tem como reaproveitar, no máximo ela pode não ter gasto com reimaginação do produto.

  3. Não importa se a notícia ia vir antes, vazado, ou depois.

    O choro seria o mesmo.

    Ontem e Hoje, são dias de dor e sofrimento pros sonystas mais assíduos, seguidores do drake mentirosa, da viúva carequinha do chief, e do gordinho jovem passa pano…

    Lamento muito.

  4. Deveria ter sido revelado no showcase. O que importa é que a midia Çonysta tá mais perdida que cego em tiroteio e rezando pra Çony fazer um milagre com o Playbostation 5.

  5. Tem um rumor de um Xbox series X sem disco, acho que seria interessante, a Sony está quieta eu acho que estão com dificuldade de competir, estes consoles devem custar 700$ e perder 200$ é complicado, o Game Pass recupera o valor mas como a Sony recupera? Além disso o SSD deles é customizado, ou seja, mais caro então espero que eles vão igualar o preço do XSX.

      1. É uma jogada você espera a Sony lança os preços por exemplo PS5 all digital 400$ então a Microsoft anuncia está aqui XSX all digital 400$. Isto é rumor mas seria interessante.

  6. Foi um trabalho feito nas pressas, mas que saiu perfeito! Agora é aguardar o preço no Brasil, mas sabendo que avarejistas formam verdadeiros cartéis, tô meio sem muita esperança. Acho que aqui no Brasil teremos a linha Xbox mais cara do mundo…

  7. Você chega a gargalhar com os “argumentos” usados pelos sonystas gringos e brs no twitter.
    Acabou o estoque de pano e estão usando papel higiênico usado só pode ser isso. kkkkkkkk

  8. Os 2 vão ficar mal otimizados kkk

    Desenvolvedor da Remedy faz alerta envolvendo o Xbox Series S
    Por conta da existência de 2 consoles para os estúdios trabalharem
    Publicado por Catos, em 09 Set 16:48 (10 horas atrás).

    Sabia q tinha uma pegadinha, vcs não vão conseguir pagar isso kkkkk

    Xbox All Access: Vale a pena? Somente se você conseguir as melhores taxas
    Os consoles Xbox Series S e Series X podem ser financiados com o tempo, mas vale a pena fazer isso? Aqui estão mais informações.
    Publicado por Char Aznable, em 09 Set 22:11 (2 horas atrás).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *