Carregando...

Phil Spencer confirma Raytracing para Watch Dogs Legion no Xbox Series X

O chefe do Xbox, Phil Spencer, tem aparecido em algumas conferências de terceiros. Vimos isso ontem, na Devolver Digtital ao anunciar Carrion para o Xbox Game Pass no próxima dia 23 de julho. Hoje foi a vez de “invadir” a conferência da Ubisoft Forward para falar do lançamento do Watch Dogs Legion.

Lá, Spencer anunciou a Ubisoft que o título vai receber suporte ao recurso Smart Delivery e que os jogadores do Xbox sempre terão a melhor versão do Watch Dogs Legion. Dessa forma, parece que o jogo ficará melhor no Xbox Series X do que no Playstation 5.

O suporte ao Ray Tracing DirectX 12 foi confirmado para a versão Xbox Series X do Watch Dogs Legion. Dessa forma, o título deverá apresentar gráficos mais realistas baseando em truques de iluminação que esta tecnologia permite. Além disso, com o DirectX devemos outras tecnologias em ação como VRS (sombreamento de taxa variável) entre outras. Estamos curiosos para ver como a Ubisoft irá aplicar isso.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.