Phil Spencer considera a aquisição da Tango Gameworks um ‘grande passo’ para o Xbox no Japão

A menos que você esteja morando debaixo de uma rocha, você saberá que o Xbox adquiriu muitos estúdios esta semana depois que o acordo com a ZeniMax finalmente foi aprovado. Um desses estúdios é a Tango Gameworks, que é mais conhecido por trabalhar na série The Evil Within.

Apresentando muitos talentos japoneses, Spencer acredita que o estúdio é um “grande passo” para garantir uma posição segura no Japão, um mercado que por um tempo tem sido muito focado no Playstation, mas que hoje a estrela principal é Nintendo. Durante a discussão geral de ontem sobre a aquisição, Spencer comentou sobre seu desejo de uma “presença primária no Japão” (transcrito graças ao VGC).

Estou pronto para ir a Tóquio, ver a Tango [Gameworks], um estúdio pelo qual tenho tanto respeito [e] a história das criações de lá. Eu falei por muito tempo sobre nosso desejo de ter uma presença mais original no Japão. Este é um grande passo aí. Pensando no mapa de onde essas equipes estão e falando sobre todos os jogos em que estão trabalhando … Mal posso esperar para falar com a equipe do Tango e conhecê-los”.

O fundador do estúdio, Shinji Mikami, também disse que “aguarda com expectativa a inspiração que irá despertar em nosso novo relacionamento com as pessoas do Xbox”. Atualmente, o estúdio está trabalhando em Ghostwire: Tokyo, que é um exclusivo temporário do PS5. Spencer disse que quaisquer acordos de exclusividade ainda serão realizados, mas sem dúvida o jogo chegará ao Xbox eventualmente.

O que realmente queremos agora é The Evil Within 3. Vamos Tango, faça acontecer!

O que você acha da aquisição da Tango Gameworks?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *