Carregando...

Phil Spencer deixa escapar a possível chegada de Control ao Xbox Game Pass

Control. Remedy.

O Control pode ser resumido como um golpe adormecido. O título chegou às prateleiras das lojas no final de agosto, mas nunca conseguiu se tornar um sucesso no topo das paradas. No final do dia, no entanto, isso não significa algo tão ruim para a Remedy Entertainment. Curiosamente, por causa do orçamento de aproximadamente € 30 milhões do título, Control tem sido uma leve vitória para ela.

Para ajudar a rentabilizar o título, Phil Spencer, chefe do Xbox, afirmou o seguinte durante a transmissão recente no Mixer “Embora o Control tenha sido muito bom, ele não alcançou número suficiente de pessoas, por isso estou feliz em esperar que ele chegue ao Xbox Game Pass, e espero que mais pessoas o joguem”.

Como Klobrille aponta no tweet acima, tal declaração foi entregue ao 44:02 do vídeo referido abaixo. É basicamente dizer que cedo ou tarde tal título será disponibilizado ao Xbox Game Pass. Contudo, isso não é uma confirmação oficial e devemos esperar um pronunciamento da conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter ou do site oficial do Xbox.

Se você ainda não jogou, recomendo que prove Quantum Break no Xbox Game Pass, é um excelente jogo e que certamente vale a pena esta aventura. Quanto ao Control, o Windows Club ficará ligado e te informará tudo sobre sua possível chegada ao Xbox Game Pass.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.