Phil Spencer deixa escapar a possível chegada de Control ao Xbox Game Pass

Control. Remedy.

O Control pode ser resumido como um golpe adormecido. O título chegou às prateleiras das lojas no final de agosto, mas nunca conseguiu se tornar um sucesso no topo das paradas. No final do dia, no entanto, isso não significa algo tão ruim para a Remedy Entertainment. Curiosamente, por causa do orçamento de aproximadamente € 30 milhões do título, Control tem sido uma leve vitória para ela.

Para ajudar a rentabilizar o título, Phil Spencer, chefe do Xbox, afirmou o seguinte durante a transmissão recente no Mixer “Embora o Control tenha sido muito bom, ele não alcançou número suficiente de pessoas, por isso estou feliz em esperar que ele chegue ao Xbox Game Pass, e espero que mais pessoas o joguem”.

Como Klobrille aponta no tweet acima, tal declaração foi entregue ao 44:02 do vídeo referido abaixo. É basicamente dizer que cedo ou tarde tal título será disponibilizado ao Xbox Game Pass. Contudo, isso não é uma confirmação oficial e devemos esperar um pronunciamento da conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter ou do site oficial do Xbox.

Se você ainda não jogou, recomendo que prove Quantum Break no Xbox Game Pass, é um excelente jogo e que certamente vale a pena esta aventura. Quanto ao Control, o Windows Club ficará ligado e te informará tudo sobre sua possível chegada ao Xbox Game Pass.

O que vocês acham?

161 comments on “Phil Spencer deixa escapar a possível chegada de Control ao Xbox Game Pass

      1. Poxa, mas aí vai contradizer eles mesmos, falando que a Remedy, que é da Sony, só lança jogo bom. Menos o Alan Wake, a menos que ele saia no playstation, claro.

  1. pensei que a Sony tinha comprado a remedy???.
    -modo história do crossfire sendo feita pela remedy.(vai chegar primeiro no xbox).
    -control pode chegar ao gamepass.

      1. remaster de 50 anos atrá por isso vai no gamepass, além de ser um FPS com multiplayer, por isso estará entre os mais jogados do gamepass

        1. Pro tip: vocês precisam se esforçar mais pra tentar criticar o Game Pass. Não está funcionando. #TentaDeNovo

          mas vou pensar que vc foi irônico.

          1. Não precisa pensar….eu fui irônico.
            Inclusivo os argumentos que estou usando são apenas citações de “sonystas” de outros posts.
            Ou seja, estou zoando eles com o que eles mesmos disseram.

    1. Vi varios sonystas na Game Lixo e Euro Sony falando que a Sony já tinha comprado a Remedy e que só faltava eles escolherem a data do anuncio da compra kkkkkkkkkkkkkkk esse rumor já tem uns 4 mesês e até agora nada,Esse bafafa todo por conta de uma foto do presidente da Sony com o presidente da Remedy,Se nem a Microsoft que já tem historico com a Remedy conseguiu comprar imagina a Sony.

  2. Eh o que? Daqui ha,pouco terei jogado todos os títulos que me. Interessaram esse ano: Gears, rage, metro, control. So assim pra eu jogar um jogo no mesmo ano de lançamento.

        1. Eles que se fodam, ninguém mandou comprar um console podre (mais fraco q o Xbox em tudo) por causa de um ou outro joguinho exclusivinho q agora nem isso tem mais, tá indo tudo pro PC. ou seja, otário tem q se fuder.

  3. Remedy está cagando pro xbox, esse lixo eu comprei na pré venda jogo está cheio de bugs no Xbox x, no meu travou mais de 2 missões, joguinho indicado ao goty kkkkkkkk cara olha o nível.vejam o twter do Control, remedy, depois né falem pq esse lixo foi indicado.

      1. Velho o que é aquilo na SonyVício? Catos parece advogado da Sony. Sorte dele que estou banido lá, ia falar umas verdades pra ele.

          1. Entrei com uma secundária lá pra zoar as notas de DS mas fui banido de novo, nem perco mais meu tempo não. Deixa ele falando as besteira dele lá.

  4. Se isso for verdade (e acredito que seja), sonysta vai pirar! Pessoalmente não curti muito o jogo, mas que é um jogo muito bem feito é, vai ser uma excelente adição ao GP! (estou cada vez mais esperançoso com o GP, inclusive o anúncio na XO19 de que ainda teriam mais adições ao GP está se mostrando cada vez melhor! Eles não anunciaram jogos novos e excelentes que ainda vão entrar, então é uma surpresa atrás da outra)

    1. Tb não curti porém não deixa de ser um game recente triple A entrando no gamepass e isso é algo mt bom ainda mais dps daquela lista imensa de jogos que entrará, eu não pensei q fosse vir games grandes tão cedo

      1. Disse tudo Gabriel! O fato de eu não ter curtido não tira o mérito de que é um AAA recente, inclusive concorrendo ao GOTY, não anunciado previamente (nem oficialmente ainda rs), não tem como negar que é uma bela adição ao serviço!

  5. Se for no nível de Quantum Break já é boa jogatina.
    Estou jogando QB agora, se esse jogo fosse capa azul, teria ganho goty e iam colocar ele no topo das listinhas kk

      1. Ata desculpa, esqueci que caixista não curti grandes produções AAA com relevância de verdade que inova em alguma coisa , que tem 9 indicações inclusive o melhor jogo do ano. Vcs curtem mesmo é jogos mais do mesmo sem relevância sem inovação que não ganha nada que a mídia caga .kkkkkkkkkkk até rimou ?? que nem numa enquete é lembrado! Desculpa aí mano ???????

  6. Muitos chamam a Microsoft de Mãe, eu chamaria de Vó: pq vc nem terminou de comer e ela fica entuxando mais e mais, até que parece que vc vai explodir.

  7. Pelo visto a maleta de dinheiro e a compra do estúdio pela Sony, nunca aconteceu…pobres Sonytinhas, estou ficando com pena já, é um tapa atrás do outro…que ano triste pra eles! Tudo o que lhes resta, é torcer para aquele joguinho que não compraram, superestimado e multiplataforma levar o GOTY, talvez…e eu digo TALVEZ isso os conforte.

    Vou ficar na torcida!

        1. Oq vc falow é interessante, quando foi indicado, poney falow q é da Çoni, mas quando falow q ia ser multi, era jogo do Cocôgima Studios ?????

  8. Igual eu no Netflix, HBO GO, Amazon Prime.. Coloco série e filmes na lista mais não consigo ver tudo. Game pass tá assim. Segura um pouco Phil.. deixa eu jogar

  9. “Pago 250 reais em um jogo no PS4 pra depois de 3 meses caixista jogar no gamepass por 1 real, eu me sinto prejudicado”
    -puta rejeitada da mil grau

  10. Pra variar, console war nos comentários rsrs. Enfim, quero muito que Control chegue ao GP e espero q esteja no PC. Não quero comprar na epic mas quero jogar no PC com mouse e teclado

  11. Çonysta – Nos sustentamos a industria, nos compramos jogos.
    Phil – Control não atingiu um grande publico e vamos adicionar no GamePass

    Çonysta – Microsoft esta me prejudicando e prejudicando a industria.

      1. Até pq se vcs sustentassem a indústria (q é outra falácia idiota inventada pela sua laia), o jogo não precisaria estar entrando no Gamepass (incerto q entre), msmo não estando ligados a versão do Xbox à versão do PS.

        Conclusão: vcs não sustentam bosta nenhuma ?????

    1. Tem mais uma: quando um executivo da Sony parabenizou a Remedy pelo lançamento de Control no Twitter, os sonystas soltaram: “a maleta com o dinheiro está indo, e a compra da Remedy está para acontecer”.

        1. “Mas…a Sony vai comprar a Remedy! Assim como vai comprar estúdios de primeira qualidade e não estúdios vagabundos como a MS comprou!” -> Sonysta desesperado.

    2. Sonysta que fala que ele sustenta a indústria tinha que levar açoitadas. 500 mil jogos vendidos na BF da Sony contra 400 mil na BF da MS, sendo que a primeira, segundo eles e a própria Sony, tem uma base de 100 milhões contra 40 milhões da base do Xbox.

      1. Ainda se levarmos em conta que dos 40 nem são todos que comprar jogos ativamente, sempre um uma base ociosa que pelo visto no PlayStation é maior kkkkk.

        1. E pior: 400 mil jogos numa base de 40 milhões em tempos de Game Pass, o destruidor da indústria. Sony não tem Game Pass, então a indústria em tese só está viva por causa dos sonystas… e aí vende só 500 mil em 100 milhões. Eu estou louco? Não, eu estou louco?

  12. Giovannijj3 Silvio • segundos atrás
    Eu parei de comprar a partir de hj não vou comprar mais nenhum multi, vó sustentar um jogo pra depois de 6 meses sair de graça???? Vou virar mendigo tbm heheheh melhor

    Sonystas lá na Sonyvicio já estão se sentindo prejudicados. Efeito Tio Phil do paraguai, vulgo Mazinho.

  13. Sonysta 1 : Só entra indie e jogo velho no mendigo pass. O Sonysta banca a indústria. Sony comprou a Remedy, chora caixista.

    Daí o Xbox vai lá e mete vários jogos recém lançados por um preço irrisório, sendo que um dos possíveis é Control, da Remedy. O caixista chora de rir da cara do sonysta.

  14. Éééé sonystas, a cada dia vcs fazem papel de bobos, enquanto nós temos tudo vcs ficam puxando o saco do cojima e seu game multi.
    Sony wins kkkkkk
    Que fase, da te dó vim zuar aqui vcs.
    Vou parar pra não humilhar os coitados

  15. A quem possa interessar, tirei isso de um comentário lá no Resetera:
    O que está no The Game Awards que também está/estará no Game Pass:

    -The Outer Worlds (Best Game, Narrative, Performance, RPG )
    -Devil May Cry 5 (Best Action Game, Music )
    -Gears 5 (Best Action Game, Audio Design, Performance )
    -Metro Exodus (Best Action Game )
    -Jump Force (Fighting Game )
    -My Friend Pedro (Fresh Indie Game )
    -Outer Wilds (Fresh Indie Game, Game Direction, Indie Game )
    -Slay The Spire (Fresh Indie Game )
    -Life is Strange 2 (Games For Impact )
    -PES 2020 (Sports/Racing)
    -Age of Wonders: Planetfall (Strategy)
    -Wargroove (Strategy)

    E agora, Control (Best Game, Best Action-Adventure, Art Direction, Audio Design, Game Direction, Narrative, Performance)

    Acho que vale uma matéria hein Jorge.

  16. RDR2 entrou na Steam amigos, 11 mil agora. Cadê os espertinhos dizendo que tudo vende bem na Steam? Tá achando que qualquer bosta pode chegar nas vendas de Halo amiguinho? Isso mostra a força que Halo tem, isso prova que Halo é imbatível e a Rockstar deveria ter cancelado a data, competir com Halo não foi bom não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *