Phil Spencer dispara: “O Xbox One X não é para qualquer um”

xbox-one-X-3

E até o Natal deste ano, o Xbox One X estará entre nós. O console mais poderoso já criado será aquele que vai trazer novas possibilidades gráficas ao público do consoles. Suas especificações monstruosas já são bem conhecidas por todos e não é surpreendente que a Microsoft agora esteja focando nisso.

No entanto, a maior parte das vendas continuará a ser liderada pela Xbox One S. Os motivos são óbvios, atualmente o hardware mais econômico, terão os mesmos jogos que o Xbox One X e possui um custo-benefício incrível. Em Redmond, eles sabem disso e, para isso, as palavras de Phil Spencer no Brasil Game Show 2017 vão nesta direção.

O Xbox One S será o líder do mercado para nós, é o console mais acessível, você joga todos os mesmos jogos. Será o console que vende.

No entanto, ele também teve palavras para o Xbox One X, que, embora seja o console que esteja na boca do povo e parece ter tido uma boa aceitação, Spencer acredita que não é para todos os perfis, então ele vai coexistir o Xbox One S. Ele ainda afirmou que será semelhante ao caso do controle Xbox Elite.

Se você tem uma TV 1080p ou uma TV 4K, você terá uma ótima experiência, mas não é para todos. É como quando construímos o controle Elite, não tentamos dizer a todos: “Se você precisar de mais um controle, compre Elite.” Nós vendemos uma tonelada desses controles. Sabemos que no segmento de jogos, há muitas pessoas que jogam jogos de forma casual e também há pessoas onde os videogames são o seu hobby número um.

Assim, o próprio Phil Spencer sabe a importância de não se concentrar exclusivamente no console premium,  pois existem vários tipos de jogadores.

O Xbox One X é para você?

Fonte: Gamespot

50 comments on “Phil Spencer dispara: “O Xbox One X não é para qualquer um”

    1. Tb achei. Na verdade ele disse que “não é para todos”. Escrever “não é para qualquer um” parece a mesma coisa,mas da uma conotação de desprezo. Bom, eu senti isso no título. Jorge, eu mudaria…até pq aqui é um site para promover windows

    2. Fizeram um sensacionalismo fudido. Dá impressão de arrogância e ignorância… Phil apenas disse que sabe que existem muitos players casuais e que não vai empurrar goela abaixo deles o XONEX, que para esses casuais o XONES será suficiente…

  1. Vou saber se é pra mim qdo sair o preço do br. Importado seria de boa, mas não estou com cabeça pra importar um trem grande e caro, passar nervoso pra saber se teria taxa e qto seria, a espera infinita…etc.
    Qdo sair o preço aqui vejo o que fazer, a maior probabilidade é esperar promoção.

    1. Por experiência prórpria, aconselho comprar com garantia da Microsoft. É a única garantia que vale a pena ter. Para mim era ela e a GVT, mas depois que passou para a Vivo, tornou-se como qualquer outra que temos no Brasil.

        1. Qualquer retardado que foi na BGS sabe que o jogo pode ser jogado em 4k no XONEX que está lá… Diferente do pleisterco que não tem nada…

  2. O título passa algo diferente do que o Phil realmente falou, mas enfim.
    Ele alega que o X é pra atender uma fatia do público que prioriza valor ao invés de preço. Ponto. Não vejo embaraços nisso.

    A política atual da Microsoft não é um dispositivo único pra arrastar ‘todo mundo’ de imediato, isso é um conceito antigo de console, mas sim ter uma gama de dispositivos para alcançar o máximo de jogadores possível, de diferentes perfis de jogo. Ganhar na abrangência.
    Aí cabe ao jogador escolher qual lhe atende melhor.

  3. Esse mensagem é muito importante porque tem muita gente já reclamando do possível preço BR como se fosse um console tradicional. E NÃO É!!!

  4. Chamada mais fudida de sensacionalista, só serve pra dá margem pra sonysta retardado… Deturparam o que ele disse pra fazer alarde. Qualquer imbecil sonysta que lê isso sem ler a matéria vai sair falando merda… Ele apenas disse que sabe que existem muitas pessoas que jogam casualmente que não são gamers fanáticos e que para eles o XBOX ONE S servirá muito bem, e que assim como foi com o XBOX ELITE e CONTROLE ELITE eles não vão ficar fazendo propaganda e induzindo o público a comprar dizendo que “você precisa disso pois é melhor” como outras empresas fazem; quem for gamers mesmo e quiser irá comprar e isso não irá afetar em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *