Phil Spencer, do Xbox, abrirá o evento Gamelab Live 2020 com uma palestra

Phil Spencer, líder do Xbox.

Apesar de estarmos em um ano sem E3, muitas editoras de jogos continuam a espalhar seus anúncios, mas com os dois fabricantes de hardware de próxima geração estão jogando pingue-pongue com seus console e apresentações de jogos, vemos ter um evento onde ambos representantes do Xbox Series X e PlayStation 5 estarão no mesmo evento já na próxima semana.

É isso mesmo, Phil Spencer, líder do Xbox, abrirá a palestra no Gamelab Live 2020. Em um painel que será transmitido na quarta-feira, dia 24, às 13:00, horário oficial do Brasil, o chefe do Xbox capturará os holofotes do evento que será realizado digitalmente nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Como de costume no prestigiado congresso, outros palestrantes do ‘triple A’ seguirão, incluindo nomes como Mike Pondsmith (Cyberpunk), Tim Schafer (Double Fine) ou Amy Hennig (2018 Honor Award e diretor de Uncharted), entre muitos outros. E a organização também confirmou que o arquiteto PS5 (e consultor consultivo da Gamelab) Mark Cerny também se juntará à festa, desta vez ao lado de ninguém menos que o criador da BioShock, Ken Levine.

E o melhor de tudo é que este ano qualquer fã, jogador ou interessado em geral poderá assistir às conferências ao vivo e de graça. A Gamelab está em Barcelona há nove anos, mas desta vez, dadas as circunstâncias da crise do COVID-19, a organização considerou adequado transmitir ao vivo sem nenhum custo para quem se inscrever gratuitamente (com outras opções pagamento disponível para profissionais).

Foi dito que a Microsoft realizará um evento dedicado ao Xbox Series X em julho, e espera-se que tanto a MS quanto a Sony falem mais sobre seus respectivos consoles em agosto, mas sem dúvida será uma parada interessante e surpreendente ao longo do caminho. O que você acha que eles dirão sobre a nova geração?

79 comments on “Phil Spencer, do Xbox, abrirá o evento Gamelab Live 2020 com uma palestra

    1. Eu acho uns 500 dolares o com Blu ray o Serie X,,,,Para os Americanos que recebem emDolares está bom o preço ,,Masss para Nós estamos fudidos

      1. Se não me engano a MS não converte o valor em dólares para reais de maneira crua! Pra nós, aqui, eles “adaptam” os valores pra nossa realidade! Mas não deve ser algo muito absurdo!

  1. E agora, as notas dos jornalistinhas são mais importantes que as dos players?
    Ou
    Então deve ser milhares de jogadores de Xbox estão criando analises fakes.

    Abraços Planeta bugado.

    1. Não cara. Tem muito sonysta que não aceita lacraçao e por isso deve estar detonando. A Naught Dog cagou no pau dessa vez na história do jogo. Muito fã franquia ficou transtornado com a morte do Joel.

  2. O Phill acabou com a plataforma xbox
    Antes dele assumir a divisão, o xbox lançava jogos triple A exclusivos, os games do one não saiam em Windows 10 ( Sunset overdrive, Forza, Halo 5, etc) e focavam em games com parceirias tipo Rise tomb raider, quantum break e dead rising 3…
    Com esse inútil no comando o xbox vive de joguinhos 2D tipo cuphaed e Ori, e games genéricos tipo state of decay, Bleeding edge, sea of thievs e crackdown…o pior é ter umas raparigas que defendem, suponho que essas mesmas raparigas gostam mais dos games atuais que dos jogos de anos atrás que eu citei

          1. Agora fanboy caixista dando nota zero pra jogo que ele nunca vai ter oportunidade de jogar no xbox flopado dele é relevante?

    1. Uma coisa é certa!
      Caso vc tenha um carro, um celular, uma TV, um pc ou notebook, um video game, caso eles não estejam d acordo com o seu gosto!
      Basta vc vender e comprar um q seja melhor p vc!
      Não adianta vir com esse papinho verdades tem q ser dita, estou no meu direiro d reclamar, e mimimi mimimi mimimi!
      Com certeza vc pod e deve reclamar!
      So q tem um porém!
      Vá na pagina oficial do xbox no twitter, instagram, facebook, no site e escreve para eles a sua indignação!
      Liga p Microsoft e reclama!
      Pede o telefone do Phil Spencer e diga isso p ele!
      E diga q vc irá mostrar a ele como é q se faz!
      A não pera ai!
      Eu sou apenas um babaca q fica d mimimi na internet comprando briguinha!
      Fazendo guerra de console!
      ????

      1. Vc não passa de um imbecil mesmo…quer dizer que eu compro qq exemplo desse q vc citou e se não for bom eu vendo? Reclamar é só no site da empresa? Quer dizer que fórum de discussão não serve pra nada? Aliás se minha opinião te incomoda tanto pq fazer textão respondendo? Só pular meu comentário caixinha imbecil!
        No mais tlous2 GOTY chupa essa trouxa, vai jogar demo de Grounded seu merda

      1. Quanto mais motivos para ter o console melhor! Se todos os games saem no Windows pq raios o console seria essencial? O xbox se tornou irrelevante, é igual a um pato, quer nadar, voar e correr…mas não faz nenhum direito

        1. “Quanto mais motivos para ter o console melhor!”

          Mas isso é PIOR para o consumidor. Só é melhor pra quem quer fazer guerrinha de consoles. Isso é mais importante pra você? O melhor pro consumidor seria um console que rodasse tudo, não ser obrigado a comprar vários consoles pra jogar.

          Cê é muito trouxa, viu.

    2. O console de maior sucesso da Microsoft foi o xbox 360 e sabe quem comandava a divisao de jogos do Xbox 360 ? Phil Spencer…Só mostra que tu é burro e desinformando.

      1. Cara olha a merda que vc está falando! A presidência da divisão Xbox nos tempos de 360 era do Steve Ballmer e logo depois passou para o Don Matrick, meu vc escreve uma besteira dessas e ainda tem gente que acredita em vc!
        O Phil Spencer era chefe do antigo Microsoft studios, ele não era o cara que comandava a divisão xbox
        Presta atenção…

  3. Acho e espero que em Julho seja o dia em que o Xbox bote o pau na mesa e mostre pra que veio. Mostre os jogos rodando no XSX, novas IPs e mais conteúdo para o Game Pass.
    Eu acho que a MS não vai dizer o preço do XSX antes do PS5 a não ser que eles já tenham informações privilegiadas.
    Só não quero me decepcionar.

      1. O PlayStation 1 e PS2 foram lançados por £ 299 / $ 299, o PS3 começou por £ 425 / $ 499 e o PS4 mais recente chegou por £ 350 / $ 399

  4. “Infelizmente, “The Last of Us Part II” ficou tão distorcido que nem consegue ficar lado a lado, muito além de seu antecessor.’
    IGN Japão….
    7.0

    kk

          1. O que vale de fato é a opinião da “mídia especializada” ou dos consumidores? Pois, estou jogando o game e já estou em reta final ,sinceramente o jogo não chega aos pés do 1° jogo (história) que na minha opinião foi um dos melhores em que já joguei, achei decepcionante a história, porém, de resto o jogo está excelente.
            segue a gamertag pra dizer que não estou mentido;
            henriquekeybulok

          2. Mas como que aquele monte de avaliações poderiam ser possíveis em poucas horas? O game lançou 00:00 e 00:30 já tinha milhares de user com a campanha finalizada?

  5. Dave6543 19 Jun 2020

    Esta revisão contém spoilers . Não é o pior jogo de todos os tempos. Mas eu não diria que é bom. Embora eu goste do combate, apesar de desatualizado, a história é o que fez esses jogos caírem. Vou apontar apenas um ponto muito grande agora, não estragará o resto. A maneira como eles lidaram com uma morte em particular neste jogo é ruim … e eu quero dizer MAU. então você me dirá que uma pessoa que matou centenas de homens no último jogo … encontrou o seu fim em um clube de golfe? . Sejamos realistas, você sabe de quem estou falando e acho que nenhum de nós esperava que ele sobrevivesse a esse jogo … Mas mata-lo assim e nem mesmo no final do jogo? Por um personagem que mal conhecemos e que não é um bom personagem, estou decepcionado com o ND. Você perdeu minha fé. A escrita foi ruim. Eu não recomendaria o jogo para fãs hardcore do TLOU.

    3.3

    KKKKKK

  6. Já sei qual foi a palestra dele… serviços , poder da Nuvem , Gamepass , jogos de Baixo Orçamento é só isso que esse mentiroso sabe falar

          1. 95
            Não adianta caixinha
            Pode ir lá no metacritic e criar mil contas, vai continuar 95 e vc vai continuar chorando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *