Phil Spencer: É muito diferente jogar no Xbox Series X

O chefe do Xbox, Phil Spencer, recentemente apareceu no programa ‘Animal Talking’ com Gary Whitta e falou sobre uma ampla gama de tópicos, incluindo suas experiências com o Xbox Series X até agora. A verdade é que todos querem saber como é jogar no Xbox Series X, o console mais poderoso da próxima geração, mas até agora poucos conseguiram colocar as mãos.

Spencer apontou que ele está usando o console Xbox Series X há algum tempo e admitiu que, como resultado, ele está achando muito difícil voltar para o Xbox One devido ao quão diferente o console parece:

“Estou usando o Xbox Series X em casa há alguns meses e é uma experiência diferente. Eu disse desde o início que esta geração será mais sobre a sensação do que a aparência pura – acho que isso é verdade para todos os consoles, mas outras pessoas podem falar sobre o que estão fazendo.

Mas falamos sobre a atualização da CPU desta geração que estamos trazendo, e as diferenças de taxa de quadros/tempo de carregamento – parece muito diferente jogar no meu Series X do que [no Xbox One]. É difícil voltar para ser honesto, e mal posso esperar que os clientes do Xbox coloquem as mãos na mesma coisa. “

O chefe do Xbox também observou que levou para casa a última edição de varejo do Xbox Series X no final da semana passada e passou por todo o processo de desembalagem como se estivesse olhando para ele pela primeira vez:

“Levei para casa no domingo, abri, tentei encontrar uma TV diferente em casa que eu não conecto um Xbox há um tempo – porque quero ter a mesma experiência que alguém teria em sua casa – coloque as baterias no controle, então tudo está como você comprará em uma loja de varejo.

Então sim, era domingo, e me sinto bem! Nenhum problema, e a equipe fez um trabalho muito bom, e é outro motivo pelo qual nos sentimos confiantes em novembro como nossa data [de lançamento]. “

Ansioso para começar a jogar com o Xbox Series X?

 

Fonte

 

161 comments on “Phil Spencer: É muito diferente jogar no Xbox Series X

      1. Vimos bem a ótima retrocompatibilidade do Xflop SX, retrocompatibilidade está no sangue do Xflop, veja os gráficos de Xflop 360 do Ralo Flopnite! 😂😂😂

        Sem contar com o ótimo gameplay de The Medium com gráfico de Until Dawn 2015 do Ps4 base. Kkkk

      2. Vimos bem a ótima retrocompatibilidade do Xflop SX, retrocompatibilidade está no sangue do Xflop, veja os gráficos de Xflop 360 do Ralo Flopnite! 😂😂😂

        Sem contar com o ótimo gameplay de The Medium com gráfico de Until Dawn 2015 do Ps4 base. Kkkk

        1. Pois é, vamos ver como vao estar os preços no grey market hahahah
          Paguei 2300 no One fat Day one novo em 2013 e 1650 em um Onex usado ha uns meses…

          Teto maximo 3,5K. Vamos ver ne, uma hora ele chega nisso

          1. Estou na mesma meu teto é 3K, mas se apertar mais um pouco consigo 3,5K para pegar o meu Series X, minha TV de OLED clama por esse console.

          2. Tmj nessa viu.

            De incio era 3k tmb, mas tive umas alterações positivas nos meus negócios e projetos, dai expandi para 3,5. Se apertar mti, eu consigo chegar a 4k, mas aí o psicológico ficaria pesado!!!

          1. Dólar vai fica 5 reais por uns 3 anos pelo menos e tem a taxa de juros tbm que tá baixa, antes era 15% agora ta 2% isso significa galera que gostava de investir no(renda fixa) Brasil vazou daqui, era renda fácil antes

          2. Exatamente. Precisamos de um revez com uma guinada bruta para inverter isso.

            Até lá a solução é o mercado cinza. Infelizmente.

    1. Já estou me preparando a algum tempo pra isso. Se for até uns 5 mil eu compro…..em suaves prestações.
      Nunca tive um console no lançamento e quero passar por essa experiência.

    2. Realmente essa fala aí do Phil Spencer deu uma tocada no coração, negócio emocionou demais, da até vontade de fazer dívida alta no Series X quando lançar, mas a realidade é que a gente aqui em casa tá precisando é de uma segunda TV primeiramente.

          1. Eu já lhe considero um amigo. Mas acho que não vai dar pra te adicionar. Meu Xbox é desbloqueado aí não entra na Live .

  1. É Phil, infelizmente a 343 nos decepcionou, agora é correr atrás do prejuízo. Mesmo Spider Man não sendo um grande jogo, ao menos eles vão ter algo novo, a Insomniac tem uma boa qualidade com seus jogos, mesmo que seja igual o primeiro Spider Man, ainda é algo.

    1. Não sendo um grande jogo? Kkkk CAIXISTA tão até “boicotando ” avengers por causa do miranha, magine um exlusivaço desse. ONLY ON PLAYSTATION!!

        1. Hoje vejo que perco meu tempo cursando mestrado em analise de dados, devia ser igual a você, Mestre em Flame War e Geração de Bait…. Isso sim é futuro!!!

      1. É mentira kkkkkkkk, o insider falou aquilo só pra diminuir o rage no Xbox Series X.
        Acho que tenho você na live.
        Vai chupando ovelha frustrada!

    1. Se o Halo Infinite para você tem gráficos de 360 então também deve achar que os gráficos do GT7 tem gráficos de PS2, caso contrário é apenas hipocrisia

  2. Esse trecho da fala de Phill Spencer diz muito: “Levei para casa no domingo, abri, tentei encontrar uma TV diferente em casa que eu não conecto um Xbox há um tempo (…)”. Significa que eles – obviamente – consideraram a hipótese de que a maioria dos jogadores não terá uma TV high-end, com as especificações adequadas para exibir todo potencial do console na tela.

    1. como resultado, ele está achando muito difícil voltar para o Xbox One devido ao quão diferente o console parece. PALAVRAS DO PHIL SPENCER. ué. E o SUPORTE poe dois anos? ?! Esse retardado do Phil Scancêr tem que se aposenta. Pior os caixistas hipócritas…

      1. Mas veja pelo lado bom, se a experiência ficou tão melhor assim mesmo numa TV supostamente convencional (no minimo uma 4k de entrada), significa que a porta de entrada na nova geração fica ainda mais ampla. Eu já estava juntando 7 mil reais pra uma LG CX55. Particularmente, fiquei aliviado.

      1. Mas não é disso que estamos falando, jovem gafanhoto. Uma Tv high-end tem 4k real (a tops mesmo já são 8K nativo), tempo de resposta de pelo menos 6,8ms (a melhor TV da Sony é 7,2ms), e uma taxa de atualização de pelo menos 120Hz real. Tudo isso sendo possível com pelo menos uma porta HDMI 2.1. Hoje no mercado só a linha CX da LG fecha todos os requisitos. A sua TV 4k, se não foi comprada a partir de julho e se chamar CX e for da LG, não é adequada.

        E outra, QLED é uma tecnologia proprietaria da Samsung, igual o OLED é da LG. Todas as outras marcas usam LEDs melhorados (ou paineis comprados da LG – pois a Samsung não vende os QLED, como a Sony faz).

        Não é só imagem (isso qualquer projetor 4k faz melhor que as TVs) o assunto agora entra em performance visualizada. Nada adianta SSD, belos processadores e RAM sobrando, se você continua vendo em 60HZ (mesmo que seu jogo chegue a 120fps, você nunca verá mais de 60 numa TV moderna convencional com menos de 120Hz de taxa de atualização).

        Se você for jogar num monitor top, vai conseguir a performance, mas não vai conseguir 4K, no máximo 2K (monitores Alienware, Asus ou Samsung). Os 4k não fecham na performance.

        É um assunto muito dificil, e como ninguém toca nele, vai passar batido pra muita gente. Antes continuar na geração atual, se não for pra aproveitar 100% do que você está comprando.

        1. Sim, quanto mais top a TV mais gráfico vai ter o jogo ,mas o xsx náo vai ser 8k nativo uma TV 4k top de linha ja mostra o potencial do console

  3. Rapaz,com esses joguinhos aí apresentados até agora,pra mim,não vejo sensação nenhuma,se não, decepção! Olha que tenho um Xbox one X,gosto muito dele,quero muito o series X,mas,pra jogar esses jogos,tá difícil.

  4. Não tem nada mais gostoso que entrar no Windows Club e ler o choro dos pivete Sonetes, sempre com a mesma Macaúba na boca. TLOU, TLOU. Parecem um bando de retardado. Isso é hilário.

    1. O cara quando diz que tlou é o melhor jogo da geração é muito mente fechada. Jogo que o cara zera só uma vez e encosta , enquanto um Batman ou Hitman o cara zera e dá vontade de zerar de novo tem algo estranho não? O fanboyolismo cega.

  5. Os sonystas estão mais preocupados com os jogos do xbox do que o pessoal do próprio xbox, quero ver quando começar a dar resultado esses 15 estúdios o desespero que vão ter, ainda mais que no xbox tem variedade enquanto no ps5 os mesmos jogos de aventura em terceira pessoa de sempre.

      1. A Sony certamente não, já os sonystas devem estar ai torcendo pra ms não lançar jogo bom, se a MS lançar jogos melhores não vai sobrar nada pra eles comentarem.

        1. Os mais conhecidos
          1.NaughtyDog
          2.Santa Monica
          3.Guerrilla
          4.Insomniac
          5.Sucker Punch
          6.JAPAN (Japan ainda conta com times específicos como o Siren Team que conta com ex devs criadores de Silent Hill)
          7.Polyphony
          8.Media Molecule
          9.Bend

          Os menos conhecidos
          10.Forward Works
          11.Pixelopus
          12.San Mateo Studio
          13.London Studios
          14.San Diego Studios(MLB)
          15.San Diego (novo studio a carga Uncharted)
          16.XDev (ex-Psygnosis)
          17.ICE Team

          E os mais recentes a adentrarem ao PS Studios.
          18. Housemarque
          19.Blue Point

          1. Hahahahahaha, ao que isto chega, no site da Wikipedia da Sony só existem 13 estudios, mas os fans dizem 19, hahahahaha.

            Name Location Founded Acquired
            1.Bend Studio Bend, Oregon 1993[7] 2000[7]
            2.Guerrilla Games Amsterdam 2000[7] 2005[7]
            3.Insomniac Games Burbank, California 1994[7] 2019[8]
            4.Japan Studio Tokyo 1993[7] —
            5.London Studio London 1993[7] —
            6.Media Molecule Guildford 2006[7] 2010[7]
            7.Naughty Dog Santa Monica, California 1984[7] 2001[7]
            8.Pixelopus San Mateo, California 2014[7] —
            9.Polyphony Digital Tokyo 1998[7] —
            10.San Diego Studio San Diego 2001[7] —
            11.San Mateo Studio San Mateo, California 1998[citation needed] —
            12.Santa Monica Studio Los Angeles 1999[7] —
            13.Sucker Punch Productions

  6. Off news engraçado

    Outro dia aqui mesmo no windowsclub foi feito postado uma news de um suposto boicote ao jogo dos vingadores depois que se soube que Spiderman só estará no Playstation.

    Dai lançam a beta fechada no Xbox One e PC e os servidores congestionam kkkk

    Belo boicote kkk

  7. Acho complicado a concorrência empurrar um hardware pior e mais caro, com a desculpa de ter “exclusivos”. O usuário precisa saber que o Xbox Series X é o melhor console de nova geração e isso é um fato. Se a Sony quer competir com o modelo X ela deve lançar um PS5 Pro.

    1. Amigo kkkkk essa “desculpa” de exclusivos é um dos principais fatores decisivos pro sucesso de um console. Vamos deixar o amor pela marca de lado um pouco e olhar o que cada empresa tem de melhor, parabenizá-la, e exigir da empresa que você é fã algo igual ou melhor! Xbox deu uma mancada ao adiar o lançamento de Halo, mas tava precisando pq aquela demo n tinha nada de next gen.
      A PS5 tbm n ta com um lineup de lançamento empolgante. Essa COVID realmente afetou um pouco, mas os jogos de lançamento já deveriam estar 90% prontos. Enfim, Sony irá otimamente bem com hardware inferior, pois existem diversos outros fatores que influenciam. Isso vindo de um fã de Xbox

        1. Triste isso né mano. O povo fica cego, não consegue mais ver o que é bom e o que é ruim. Ficam cegos, e possuem uma necessidade enorme de auto-afirmação. Impossível parabenizar o “console rival” por um jogo bem feito (TLOU2, Spider man, HZD) ou por uma ação pró-consumidor (GamePass, Smart Delivery, BC). Mas é a vida né, eu tento ao máximo manter a paciência aqui, inclusive com os mais chatos dos fanáticos… Kkkkk

      1. O que influencia é a media são os logistas, a publicidade e a quantidade de pessoa que joga mais consola Y, porque quem não tem gosto especial compra sempre o que se vende mais, é a tendencia.

      2. O que influencia é a media são os logistas, a publicidade e a quantidade de pessoa que joga mais consola Y, porque quem não tem gosto especial compra sempre o que se vende mais, é a tendencia.

        1. Concordo plenamente. Por isso que disse que o PS5 venderá super bem. Já tem uma base instalada, muitos totalmente inseridos no sistema deles, com todos os jogos na conta e tals. É questão de comodidade simplesmente comprar a nova versão da mesma marca.
          Mas ainda assim, acredito que exclusivos vendem sim consoles. Olha pro switch, olha pras vendas do PS4 quando um exclusivo lança… Por aí vai

      3. “Ir bem” para você significa cobrar preços abusivos e criar exclusivos durante uma pequena janela de tempo, para então descartar o consumidor no lançamento do PS6? Só o fato de não ter retro nos controles já seria motivo de boicote ao novo console da Sony.

        1. Cara kkkkkk COD costumava ter as práticas mais anti consumidor da indústria, continuava topo em vendas TODOS os anos.
          Apple tem uma relação custo benefício terrível, já teve que pagar multa por piorar o desempenho de aparelhos antigos pra forçar os donos a comprarem os mais novos, e ainda assim só perde em vendas pra Samsung e Huawei.
          Quando eu falo “ir bem” não quer dizer “ser bonzinho”. Eu quero dizer… Ir bem!
          Milhões de casuais que só querem play pq eh modinha, outros milhões pq já estão muito envolvidos no ecossistema da Sony e não vale mais a pena mudar, outros milhões de fanboys. Vc pode até não gostar da marca, mas eles estão com certa vantagem. Microsoft precisa de combater isso com PODER, JOGOS, PREÇO e um ecossistema pró-consumidor, e ela já está correndo atrás disso tudo.

          1. Cara a Microsoft tem como bater de frente com a Sony e isso é um fato. Ela perdeu em números com o Xbox one, mas amadureceu e modificou o seu modelo de negócios. Você lembra da Nintendo quando o Wii U deu errado? TODOS na mídia diziam que a Nintendo deveria parar de produzir consoles e virar multi. O que ela fez? Mudou tudo com o Switch! Então não aceito que queiram apagar o Xbox dessa forma, porque a Microsoft é uma empresa gigantesca e tem tradição em consoles. A galera da Sony não aceita que o Xbox exista, mas ele existe sim e vai lutar por esse mercado mais uma vez, gostem ou não. Livre mercado e concorrência fazem. E tem outra: se a Microsoft tivesse o pensamento da Sony, Minecraft seria exclusivo. Mas eu pergunto a você: faz sentido do ponto de vista de mercado? Se fechar totalmente em jogos exclusivos? Faz sentido segregar games, personagens ? Talvez a Sony faça isso porque perde em hardware e utiliza o software para se defender.

          2. Concordo 101% com você mano. Cara, quem é a Sony perto da MS kkkkkkk é uma diferença exorbitante, e o Xbox pode facilmente tomar conta do mercado de consoles. Problema todo é que, na minha opinião, o Marketing da divisão da Xbox é fraco e dão alguns vacilos.
            E realmente, a visão de mercado da Microsoft ta anos luz na frente da Sony. Realmente eles estão com ideias de longo prazo que, além de serem pró consumidor, tem um potencial enorme pra dar certo. Sou um grande fã do Xbox, mas não fico passando a mão nessas empresas pq prezo pelo meu dinheiro e nunca vou estar contente com algo “razoável”, sabe?

  8. Olha a poesia ta legal. Mas sejamos honestos, essa next gen não ta convencendo ninguem. Não teve um jogo apresentado que justificou a compra de um novo console. Vou comprar pois quero ter o console mais recente, mas que ainda não me convenceu, isso não.

  9. Outro off só que agora negativo

    A Monster Energy vai sortea o valor de 200 XSX, na propaganda tem o valor total, e quando divido pelas 200und de XSX o valor unitário do console fica em 599,00 trumps amigos

    599,00

      1. Penello?

        E o que este sr tem haver com a Microsoft? Que eu saiba ele já saiu ano passado, hj faz parte da Amazon.

        Se ele ironizou, é porque o valor é bizarro kkk

  10. Ah claro…é muito diferente jogar os msms jogos, já q jogo exclusivo AAA só em 2023/2024. Hj o q me segura no xbox é a retro e o game pass, senão já teria ido p Playstation.

  11. Experiência, satisfação, consumo. Comprei o X há pouco mais de um ano, satisfação absoluta com o equipamento, mesmo tendo um PC mais potente que o console. Comprei um veículo zero, ainda estou na dúvida quanto ao negócio, se foi bom ou não, apenas o tempo responderá. Agora o séries X é compra garantida se sair por volta de 4k, será no lançamento. Calma carteira, que lá vem outro monstro…

  12. É muito diferente mesmo Phil kkkk, pilha, jogos mediocres RALU atrasado parabéns pelo trabalho patético que vem fazendo e afundando a divisão Xbox e mais parabéns para os panacas fanáticos que te apoiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *