Carregando...

Phil Spencer é um fã do meme Craig do Halo Infinite

O chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou que gosta do meme Craig the Brute que circulou pela Internet após a revelação oficial da jogabilidade de Halo Infinite, chegando a dizer de brincadeira que Craig é o “novo mascote oficial do Xbox”. Ou talvez ele não esteja brincando? Você decide…

O caso é que, entre uma das coisas boas que o Xbox Games Showcase nos deixou foi o “Craig the Brute”. Caso você não saiba, tudo nasce de uma captura muito ruim, pois é imperceptível no vídeo se você não parar quadro a quadro. Aí surge este personagem não tão bonito graficamente falando.

No entanto, alguns memes que surgiram são bastante engraçados e muitas pessoas foram incentivadas a continuar fazendo histórias com eles. Escusado será dizer que isso é de alguma forma publicidade para o jogo, e até o próprio Phil Spencer quis aceitá-lo com humor.

A título de curiosidade, Craig em 4K/60fps é este daí:

Halo Infinite chegará à família de consoles Xbox e PC até o final do ano, e alguns estão pedindo uma edição especial de Craig. O jogo terá multiplayer gratuito e rodará até 120fps no Xbox Series X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.