Phil Spencer fala sobre a presença de jogos japoneses no Xbox Game Showcase

Lost Odyssey, Microsoft Studios

Phil Spencer fala sobre a presença de jogos japoneses no Xbox Game Showcase. Nos últimos meses, a Microsoft falou sobre a importância que o mercado japonês tem para o Xbox no momento, algo que é demonstrado, por exemplo, com a chegada do Xbox Game Pass no país japonês.

Além disso, existem muitos rumores de que o Redmond possa estar interessado em possuir um estúdio na terra do Sol Nascente, algo sobre o qual conversamos algumas semanas atrás. E parece que os rumores que apontavam para essa opção poderiam se materializar em breve.

Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, fez algumas declarações recentes falando sobre como a empresa sempre apoiou a criação de jogos do Japão e aproveitou a oportunidade para garantir que uma de suas intenções no futuro próximo seja restabelecer a confiança com tais desenvolvedores, algo que na época chegou ao Xbox 360 e se materializou em jogos como Blue Dragon ou Lost Odyssey, entre outros.

Na E3, sempre tivemos uma boa demonstração de jogos criados no Japão … sabemos que teremos que trabalhar para recuperar a confiança dos criadores japoneses. Tenho orgulho do que vamos mostrar no dia 23 de julho.

Essas declarações de Phil Spencer parecem deixar claro que o Xbox Games Showcase, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 23 às 13:00, horário do Brasil, contará com a participação de desenvolvedores japoneses. Agora, teremos que esperar para ver se corresponderá a empresas de terceiros ou se será o momento em que o Redmond confirmará a aquisição de um novo estúdio do país asiático, algo que ganhou força desde que foi confirmado que um Atriz japonesa estava trabalhando para um jogo exclusivo do Xbox.

159 comments on “Phil Spencer fala sobre a presença de jogos japoneses no Xbox Game Showcase

  1. Xbox deveria continuar o marketing apenas como leitor de bluray, no Japão. Talvez venda 100 unidades por ano dessa forma. Se tentar enfiar guela abaixo que é console, continuará com 1, 2 unidades vendidas por semana na terra do sol nascente, infelizmente.

      1. Boa tarde!
        Que hate, amigo? Onde eu denegri alguma coisa? Tem alguma inverdade ali? Inclusive lamentei a situação do console naquele país, e você me chama de hater? Pare com essa mania de perseguição e vitimismo, meu nobre. Desde quando a comunidade Xbox começou a ficar tão frágil assim? Que choradeira!
        Lamentável!

    1. Pois é. Ainda bem que nos EUA (mercado mais importante) vai continuar vendendo bem. Ninguém liga pra um bando de virjao fracassado que são os japas

        1. Burro, descontinuou porque vai vir o Series S (lockhart) pelo mesmo preço em uns 3 meses!!!

          Mas se quiser saber as vendas nos EUA. Ps4 e One somados venderam 60 milhoes. Ps4 vendeu 32 milhões. Faça as contas. Diga se o One não vendeu bem

          1. Vendeu “bem”, mas não o suficiente, ao que tudo indica, vide descontinuidades frequentes, falências, etc.
            Ju, terei que bloquear mais um fake seu? Se comporte, ok? É o o último aviso!

          2. Interessante. Você é o cara que vem encher o saco aqui, mas precisa bloquear os outros? Haha. Deve ser porque você tomou uma SURRA de fatos quando eu expus as ótimas previsões de vendas do Xbox haha

      1. Vale lembrar que o Xbox tbm não vende bem na Europa e nem na Oceania. Tbm são mercados irrelevantes de gente “fracassada” como vc diz?

          1. Proporcionalmente à população, a Oceania é um mercado maior que a América Latina. E em spending, geram mais receita… Logo, seu argumento é inválido

          2. América é um continente só… e Oceania é o Acre dos continentes. Quando vc pensa em continentes, Oceania é o último.

          3. Austrália é o único país relevante da Oceania… e responde, por exemplo, por 2.9 milhoes de PS4 dos 110 milhoes de unidades vendidas… abraços.

          4. Se bem que eu acabei de ver no mesmo site que o Ps4 vendeu 2.9 milhoes de unidades na Australia e o One vendeu 1,9 milhoes de unidades… é, diferença de 1.5x nao achei tanta assim. Então não são perdedores. Duro é o Japão, onde explode o nº de meninos chegando virgem aos 25 anos e os tais hikikomori

  2. Olha eu sei e entendo que ele queira criar terreno no Japão mas sinceramente o estilo japonês é muito de nicho. Com excessão da from software e a serie souls eu não sou muito chegado a esses jogos orientais. Mas… pode vir coisa boa.

    1. Souls é um jogo feito por japoneses, mas para exportação. Não é o gênero que japonês em geral gosta. É o mesmo caso de Resident Evil, por exemplo. Quando se trata de agradar o público japonês devemos pensar primeiramente em Final Fantasy, Pokemon, Dragon Quest, Megaman, outros desse gênero

        1. Ou seja, jogo japa. Que nem Super Mario Odyssey: japa.
          O própro Spencer falou especificamente da origem do jogo, não dos traços. Da nacionalidade de produção do título.

      1. São jogos que não tem pegada oriental, por exemplo tomb raider é da square enix mesmo sendo feito pela crystal dynamic , mas não é jogo japonês é jogo voltado para ocidente .

        Japonês gosta de jogos com temáticas orientais e com espadas , sem falar de preferencia RPG com gráfico de anime com garota peituda quase pelada com roupinha de colegial que parece ter 12anos e com voz fininha que parece esta gemendo

        1. Nada a ver, os jogos mais vendidos no Japão são nessa ordem: Animal Crossing, Super Smash Ultimate, Pokémon Sword Shield, Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey, Monster Hunter World.
          E nenhum deles chega perto de sua descrição. Nem mesmo o Monster Hunter World, jogo mais o focado no público ocidental de todos os tempos.
          Os jogos japoneses de katanas, peitudas e voz fininha fazem sucesso é no ocidente, no oriente é produto de nicho.

    2. Já gostei muito antigamente, mas hj em dia não suporto esses joga japoneses (com poucas exceções)…mas gosto é gosto e termos opções sempre é uma coisa boa!

      1. Cara, sou assim mesmo. Antigamente eu gostava. Hoje em dia nao consigo mais jogar essas coisas. Ate anime eu não estou curtindo como antigamente. Hoje em dia eu estou bastante ocidental.

  3. Estou jogando o Ghost of tsushima.

    Estou com 4 horas de jogo já, jogando no lançamento. Qual meu parecer sincero?

    MASTERPIECE.

    Como que um jogo destes é nota 83? kkkkkkk Metacritic é um parâmetro bem lixo mesmo.

    A Cena inicial de Jin, andando de cavalo na opening, a trilha sonora. Combates ÉPICOS, Gráficos ARRASADORES, tudo isso é notável nesse game, não acreditem em youtubers!!

    Para os caixoletes alienados, que dizem que é lixo, vocês tem é inveja, não TEM NADA NO XBOX similar… Lamento Muito.

    Vocês são iguais ao sonystas fanáticos, só que o contrário, nem jogaram o Game e querem fazer julgamento sem jogar.

    Só uma Dica para os fanboys de Xbox: Vocês só fazem controle de dano.
    Se dia 23, não apresentarem nada, só mostrarem multiplataforma, vocês darão a desculpa de: “Ah vai ter próximo evento”, “ah mas vai ter jogo multiplataforma”, “ah mas os estúdios estão sendo adquiridos agora, demora pra fazer jogo”. É sempre um desculpa.

    O INCRÍVEL que uma empresa como a SONY, bem menor em capital, consegue fazer um evento First Party DECENTE, por mais que eu critiquei que os games ali, não parecem next-gen, mas pelo menos a Sony tá tentando algo.

    Dei 80, sofrido para o TLOUS 2, porque o game tem sim, inúmeros defeitos, já para o Ghost of Tsushima, estou gostando tanto do game, que é nota 9.5. por mim disputaria com o Ori para o tal “GOTY” que também tô nem aí.

    Lamento muito.

      1. Metacritic não é parâmetro para nada. Essa nota que dei, é meu parecer pessoal.

        Ghost of Tsushima é um must-play recomendado pra mim até o momento, obrigatório.
        Um clássico.

        Trilha sonora ÉPICA.

        Só não dou 100 porque tem um defeito: As feições dos personagens.

        Faltou polimento, estão nitidamente trabalhando com menos polígonos nas expressões faciais. Só isso.

    1. Mano, não força a barra kkkk o jogo é bom, mas pqp, na hora que ele cai da ponte e fica de frente pro mar…. o mar é bisonho kkkk o jogo é bom sim, a jogabilidade é boa, mas num geral parece que foi feito com preguiça

      1. Beleza, mas é opinião minha.

        Agora quero ver dia 23, pessoalzinho que se diz “fã” de Xbox, passar pano caso a apresentação seja um lixo.

        Pois é isso que está fedendo e parecendo ser. Um evento arcaico cheio de Multis.

        Não vai vender a ideia de ter o Series X. Massa casual vai cagar e andar.

        1. Mas mano, você tá com algum problema, parece que tá torcendo pra ser ruim lá dps vir se gabar falando “eu avisei” parece que sua vida depende disso, levando em conta isso, você devia era estar criticando bastante a Sony por causa do GoT, pois não é o mesmo jogo que eles prometeram, mto capado, feio em mtos aspectos, animações tanto de personagens como de roupa, itens de cenários bem porcas, o que salva é a jogabilidade, nada inovadora (Já vimos tudo em assasins Creed) e a temática, todo mundo gosta de samurai, eu mesmo hypei por ser um jogo de samurai kkkk o jogo não é ruim, de 0 a 10 dou nota 7 por enquanto, mas eu ter me decepcionado é por que hypei mto, é culpa minha, e do jeito que você tá falando sobre o evento, você vai achar ruim de todo jeito, até pq a Microsoft não trabalha pro seu gosto pessoal, você pode achar um lixo pq é o que você tá torcendo que seja, suas palavras deixam isso claro, mas outros podem gostar ué, teve gente que achou incrível aquela apresentação da Sony, eu mesmo achei bem fraca, mas enfim, fica na paz e deixa um pouco o pessimismo de lado que só vai fazer bem pra você.

          1. “Mas mano, você tá com algum problema, parece que tá torcendo pra ser ruim lá dps vir se gabar falando “eu avisei” parece que sua vida depende disso”

            – Torcendo não, PREOCUPADO PRA CARAMBA.

            Lógico que a vida depende disso, gastei UMA NOTA nos meus Jogos de Xbox, se essa porcaria acabar eu perco os jogos, sabia disso não? kkkkkkkk

          2. Kkkkk de onde vocês tiram que o Xbox pode acabar? E se acabar é o fim do mundo por acaso? Tudo perde valor com o tempo, os jogos que você comprou você comprou por que quis, ngm te obrigou, com essa cabeça tu não pode comprar um carro nunca, pq você compra hoje daqui a pouco o carro tá valendo a metade e tu perdeu uma bela grana, se sua vida depende de um console eu lamento por vc amigo, de coração kkkkk

          3. Na Steam e psn não tem esse risco.

            Pois é empurrado pela Mídia, não tende a perder os jogos. Já o Xbox tem riscos sim de acabar.

            Não vá pensando que MS tem dinheiro infinito assim não. Falaram a Mesma coisa do WP.

          4. Se acabar vida que segue, tive por muito tempo, me diverti por mto tempo, tenho boas lembranças até pq nada dura pra sempre

          5. Xbox jamais vai acabar, nem se rezar com o pior macumbeiro do mundo, fique tranquilo 🤭🤭✌🏼

          6. Cara, sinto informar, mas VOCÊ VAI SE DECEPCIONAR, um dia desses você tava sonhando com uma quantidade de anúncios acima do normal, até te alertei quanto a isso, mas enfim.

      2. Não foi preguiça não mano, os Devs coitados não tem culpa da Sony ter mandado eles entregarem o jogo dessa maneira, acho que com mais uns 6 meses o jogo estaria completamente polido

        1. Sim mano, minha crítica tem como foco a Sony msm, se deixa esse game pro fim do ano tenho certeza que seria um dos mais belos da geração e até roubava bastante holofotes de halo, me expressei mal o correto seria dizer que foi feito as pressas

    2. Desculpa, mas o alienado aqui é você, até o Davy Jones que é fanático pela Sony reclama direto pelos bugs durante a live, teve hora que as pernas do cara entra até às canelas dentro dos telhados, pela falta de sombreamento, pelo ambiente lavado sem detalhes, pela água e por nadar os efeitos parecer de jogo de PS3, não quero queimar o game, deve ser bom mesmo em termos de mecânica, jogabilidade e de história, o jogo é bom, mas poderia ter sido épico, os desenvolvedores devem ter ficado puto com a Sony por mandar eles entregarem o game antes de ter corrigido os bugs e pelo polimento de sombreamento e de detalhe dos ambientes, tanto que o trailer de apresentação era um jogo, e o jogo em si é outro completamente diferente

        1. Não estou dizendo que ele é parâmetro, mas ele sempre passou pano pra Sony, mas ele mesmo se irrita com o que o jogo foi apresentado, ele gostou do jogo, assim como você, mas independente de ter gostado, ele soube criticar os pontos fracos (que no caso são bugs, detalhamento, sombreamento)

          1. Isso é só bestão que vê estas coisas mano. Mané gráficos mano.

            O que importa é o jogo. O jogo em si é fantástico.

          2. Cara como falei antes, os desenvolvedores devem estar muito frustrados, pq o jogo foi um trabalho de muitos anos dos caras, se a Sony permitir que eles continuem trabalhando no projeto, final do ano os sonystas terão um jogo incrível (e perfeito)

          3. Sim, por isso aí eu até concordo sim.

            MAS QUEM ESTÁ CRITICANDO O JOGO, É PORQUE NÃO JOGOU.

            Igual Crackdown 3, que eu acho fantástico também. Super-divertido.

            Dei 9.0 para Crackdown 3…

          4. Tem game que eu não joguei e critico, posso estar errado, mas eu esperei muitos anos com meu PS4 a continuação de TLOU, joguei no PS3 e o remaster no PS4, e fiquei um bom tempo no PS4 esperando a continuação que era prometida ano após ano, desisti de esperar e comprei um One X, e os caras conseguiram destruir o jogo em si com a história, Joel no 1 acabou com o exército de vagalumes sozinho, e morreu pra um bando de adolescentes despreparados, cheios de raivinha sem sentido, (a jogabilidade do game é incrível), não vou mais jogar TLOU2 ou 3 pq não compro mais PS, mas fico triste pelo que fizeram com a franquia, que na minha opinião era a melhor do PlayStation seguido do God of War, quem vai sofrer com isso são os sonystas. Porque ao meu ver, se tiver um 3, a história será fraquíssima pá detonaram ela no 2

        1. Quem diabo é Jean Wyllys pra você babar ovo e fingir ser uma pessoa que não é ? Tem vergonha de ser você mesmo e precisa fingir ser outra pessoa pra se sentir superior ?

          1. Foi mal, é um YouTuber sonysta, de game é um dos mais bem remunerados, ele sempre passa pano pra Sony e tal, mas ele soube criticar os pontos fracos do game de maneira correta, o pessoal que fala que o jogo é perfeito e incrível é alienado, ninguém compra uma casa ou carro e acha e ela/ele perfeita/o, sempre tem algo pra melhorar, isso em qualquer coisa em geral, temos que elogiar o que temos, mas saber criticar é importante também.

          2. Como eu digo: perfeito só Deus (se ele existir). De resto tudo vai ter algum defeito por melhor que seja.

    3. Foda-se. Se fosse jogo da Ubisoft já estariam malhando o game e isso é fato,

      “Vocês não tem nada SIMILAR”

      vamos traduzir “voces nao tem nada similar” por “voces NUNCA JOGARAM NADA SIMILAR”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      falou, falou e falou e SÓ FALOU BOSTA, que zé mané, os caras acham que caixista é que nem sonysta que só pensa em exclusivo porque só sobrou exclusivo pra falar, o que tem no Ghost of Tsushame a gente já jogou em diversos outros jogos

      vá chupar bosta cara

      1. Me diga UM GAME, um só nos first party Xbox que seja IGUAL ao Ghost Of Tsushima.

        Pois é não tem. Então chega de malabarismo e chora mais…

        Não é vocês que dizem: “Tem que jogar pra criticar?” Então isso só vale pro lado do Xbox? e não no da Sony? Entendi, sabe o que isso se chama?

        HI -PO – CRI – SIA.

        Lamento Muito.

          1. Vai pra p$%& que te p$%¨& mano.

            Você não faz isso no Xbox com o seu game pass e Retrocompatibilidade hein SEU LIXO IMUNDO?

            HIPOCRITA. Fanboy.

            Quero ver essa passação de pano dia 23, caso a MS só apresente Lixos e enterre de vez o Series X que seria uma proposta magnifica.

            Caixista que é caixista como eu, não age como gado imundo como você.

            Supere essa humilhação lógica que te dei.

        1. Tudo bem amigo.
          Vou te mostrar como dá pra todo mundo brincar desse jogo.
          “Me diga UM GAME, um só nos first party Xbox que seja IGUAL ao Ghost Of Tsushima”

          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja Igual ao Gears 5 e ofereça Campanha, Co-op, Multiplayer, Horda de alto nível.
          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja igual Forza Horizon 3, 4.
          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja igual aos Ori.
          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja igual ao Sea of Thieves.
          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja igual aos Forza Motorsport e ofereça uma experiência de simulação completa e bem excelente.
          – Me diga UM GAME first party do Ps4 que seja igual.

          Agora me diga VÁRIOS GAMES first party do Ps4 iguais ao Ghost of Tsushima?

          Gosto muito de alguns exclusivos first party da Sony, mas são quase todos parecidos e em terceira pessoa.
          No fim das contas são jogos muito parecidos com Skins diferentes
          Gosto bem mais da diversidade dos exclusivos XBOX, não existe só 1 tipo de consumidor embora existam gêneros mais populares.
          Acredito que no geral a MS entrega um trabalho melhor para todos os tipos de gamers.

          1. Uncharted, é igual Gears, só não é tão completo que nem ele. Mas é mesmo gênero.

            Drive club e Gran turismo, são bem inferiores aos forzas, mas é o mesmo gênero.

            Isso varia muito, concordo, mas não tem um jogo estilo HDZ ou GOT no Xbox, isso é um fato…

            Da mesma forma que não tem um estilo Ori no Playstation.

          2. Que bom que vc entendeu meu argumento.
            O problema maior dos exclusivos Sony ao meu ver é a falta de diversidade de gêneros mesmo e muitos títulos supervalorizados pelo hype ou notas.
            Horizon Zero Down é um dos meus favoritos do Ps4 ao lado do Gow e do Bloodborne (gostei bastante do Ratchet and Clank e do Spider-Man Tb) , estou empolgado pelo Ghost of Tsushima Tb, muito embora tenha sérios problemas e não ache a nota do MT muito justa (em outros jogos problemas gráficos, baixas texturas, bugs, problemas de áudio na sincronia, história fraca e mundo aberto vazio teriam peso maior nas analises) , gostei muito da gameplay e adoro jogos de samurai e Ninja.

      2. Mano é literalmente AC no Japão e ponto, até os bugs e a falta de capricho kkkk tem mta coisa feia no jogo, mas não deixa de ser um bom jogo

        1. Como é no exclusivo Playstation, os pontos negativos estão como têm que ser, apontados, mas não supervalorizados. Em outros jogos, sonystta retardado supervaloriza os pontos negativos e apenas aponta os pontos positivos. Essa é a questão.

          Então, conforme um sonysta falaria de outros jogos, vamos falar igual: Ghost of Tsushame, jogo cagado, zoado, saturado e pasteurizado.

          1. Cala a boca mano, sai do WC.

            Você nem jogou o jogo, nem tem ele, mostra sua PSN-ID aí…

            RUDO em 23:59
            “O meu tem você nao tem, nhem nhem nhem.”

            RUDO em 0:00
            “temos retro, temos gamepass”.

            Hipocrita.

          2. porra de jogar o jogo, nem gosto dessa bosta de tema de Japão feudal cheio de mato e bamboo, vá toma no cu

          3. Então não reclame de sonysta quando criticar seu Crackdown 3 sem eles terem jogado… Burro do cacete.

            Você é fraco no flame war.

            Supere.

          4. O fato de Assassin’s Creed Odyssey não só ter sido muito bem recebido como tbm ter concorrido ao GOTY invalida isso que disseste

    4. Tá aí né mano, o pouco que vi do jogo acho que deve ser foda também, até pela temática que acho muito maneiro, mas lembro quando hellblade era exclusivo da Sony e era jogo historinha, agora o estúdio é da Microsoft e virou jogão e franquia esperada. Muita hipocrisia essa parada. Tem jogo bom dos dois lados, para com essa palhaçada de jogo da empresa que não tenho o console é ruim.
      E em relação ao evento quero ver um ou dois jogos japas exclusivos e no gamepass, tipo um Lost Odyssey 2 e um outro menor, pra preencher essa lacuna nessa geração.

    5. ghost of tsushima
      graficos bons
      trilha sonora boa
      historia (até o momento) cliche
      gameplay + ou –
      personagem parece um papel (leve)
      problemas bizarros como se vc estiver em uma rocha ou casa e tentar descer rolando o boneco trava em uma parede invisivel,
      camera horrivel, principalmente em cenarios fechados, fora que não tem a opção de travar a mira nos inimigos,
      não tem como mudar os comandos.
      para mim nota 7,5 chorando…

  4. Estava vendo ontem o Gosth of “Sushima”, o personagem levou uma flechada na cara e saiu andando como se nada tivesse acontecido. E ainda há sonysta dizendo que esse jogo merece o goty. Que coisa.

    1. Claro. Pq jogo de tiro que vc dá tiro na cabeça, é atingido por granada, o cara não morre, só espera 3 segundos o sangue sair da tela e já vai avançando…. Faz todo sentido tbm

          1. Verdade, isso é o cúmulo não dar hit kill na cabeça, independente do modo de jogo, no warzone é pior ainda se o cara tiver com 3 coletes kkkkk pois é, colete no game protege a cabeça.

          2. Assim eu só acho q vcs n deveriam estar reclamando disso n pq existem FPS para públicos diferentes, por exemplo o COD e o BF são FPS arcades, SIM vc leu bem, são arcades, se vc quiser um jogo mais realista então é melhor ir jogar Rainbow Six Siege ou Arma 3, nesses dai com um único tiro na cabeça vcs já matam o cara.

          3. Eu tenho R6, comprei a versão com todos os operadores, sem contar os 4 novos que lançaram, mas não consegui jogar muito bem por causa das funções de cada operador, meio que vira um trabalho, tenho que fazer determinada função à risca, e pra aprender a jogar certinho leva muito tempo, e não tenho muito saco pra isso.

  5. Seria uma declaração simples, se o Shinobi602 não comentasse.

    Ele unificou duas frases do Phil:
    “Precisamos reforçar os jogos do Japão + Estou contente com nosso portfólio.

    E realmente, no vídeo que o Phil está falando, essas duas frases estão no mesmo contexto!! O link do YouTube prova isso.

  6. Engenheiro da Sony disse que ps5 é RDNA 1 ,abre aspas ” como você deve saber ps5 é uma arquitetura entre rdna 1 e rdna 2. Ps5 console fraco

  7. Todas as expectativas que temos sempre serão as melhores.
    E que nossas expectativas se tornem realidade.

    O evento da Microsoft não foi legal.
    O evento dos exclusivos da Sony foi decepcionante.
    Que a Microsoft não repita os mesmos erros nos First party.

  8. A arte da imagem é de autoria de Takehiko Inoue, que trabalhou na criação de The Lost Odyssey, exclusivo japonês do 360. Ele é o criador de Slam Dunk e Vagabond, pra quem tiver interesse em ler e admirar os desenhos cheios de detalhes dele. O cara é um monstro!

  9. Já sei quem são os quatro cavaleiros do apocalipse do Xbox. Eles são:

    Fabio Lopes: Tão sonista que pegou XONEX day one.
    Anderson Clayton: Se diz adulto, mas faz flame war.
    Mass Effect 2: Diz que o Xbox vai morrer desde 2013.
    Rogério Ferraz: Odeia o Xbox , esse é o cavaleiro mais misterioso dos 4

    Reza a lenda que Phil Spencer tem pesadelos com esses 4.

    Se algum de vcs quatro estiverem lendo,por favor, não negativem.

      1. Nasceu morto desde o 1º né? Não para de morrer, kkk, só falta finalizar essa morte que ñ chega nunca, coisa mais deseja dos haters da MS.

    1. Eu virei o cavaleiro apocalipse dos fanboys alienados de Xbox aqui também.

      Sou um caixista coerente com os FATOS. E vou demolir todos que que irão passar pano pra o evento LIXOSO que ms PODERÁ APRESENTAR DIA 23.

        1. Parabéns?

          Criticar a MS é OBRIGAÇÃO MEU AMIGO.

          Quero que a plataforma prospere e eu NÃO PERCA MINHA BIBLIOTECA DE GAMES.

          Pois é isso que irá ocorrer se o Xbox sumir da face da terra.

          1. Acho difícil. Com o xcloud, pelo menos em streaming poderá jogá-los… Só no Brasil que é difícil imaginar isso em qualidade boa dada a internet daqui, mas…

          2. Valew, e olha que sou caixista e prefiro os Jogos da MS.

            DETESTO UNCHARTED.

            Aí vou eu e estou ADORANDO o Ghost of tsushima, e os gados jogadores de minecraft já ficam putos…

            Lamento Muito.

          3. Quando tive PS3 e PS4 também tentei dar uma chance pra uncharted, mas não consegui ficar muito tempo nele não, já os tomb raider me prenderam de jeito que queria um novo pra ontem kkkkk

      1. “Poderá apresentar”
        disse certo, se ela apresentar algo ruim(como o evento da Sony) irei reclamar. Mas não se esqueça:Alienado sonista e alienado caxista são a mesma bosta, um bando de retardados.
        Alguns acham que eu sou alienado caxista(Mas não sou não).
        Agora: Se a Microsoft apresentar um evento bom e você criticar….Aí vc tá errado.
        A Sony só apresentou 4AAA(Gran Turismo, Spider Man, Horizon 2 e Ratched and Clank)
        A Microsoft até agora já tem 3(Halo Infinite, The Medium e Hellbalde 2), ela precisa apresentar mais 3 AAA pro o
        evento ser bom.
        E não,vc n é caxista, assim como eu você é um fã da marca Xbox.

        1. “Agora: Se a Microsoft apresentar um evento bom e você criticar….Aí vc tá errado.”

          Vou é pular de alegria e zoar os sonystas kkkkkkkkkkkkkkk

          “:Alienado sonista e alienado caxista são a mesma bosta, um bando de retardados.”

          FATO IRREFUTÁVEL.

          1. 8 Exclusivos da Xbox game studios.

            4 Voltados a SINGLE-PLAYER de ALTO ORÇAMENTO.
            4 Voltados a Multiplayer, corrida, ou qualquer outro.

            3 IP novas.

            Totalizando de 11 a 12 ANUNCIOS de 1 hora de apresentação.

            Não precisa ter muita gameplay… Mas pelo menos apresentar Trailers.

            Só assim o Xbox series X venderá alguma coisa no lançamento.

          2. contando com os ja anunciados né? pq acho que 8 novos fica dificil kkk eles devem segurar algumas informações pra gamescom….
            para essa semana eu espero o gameplay halo, novas informações do hellblade, o forza 8 e ver o novo rumo da franquia e o novo jogo da rare. ( esses são os quase ctz)
            também queria um gameplay mais detalhado do the medium (único dos que eu gostei daquele último evento)
            e é certeza que todos os novos estúdios da ms tem jogos em desenvolvimento….seria brutal se soltassem quase tudo de uma vez kk mas eu sei que não vai acontecer =/ então deles eu espero ver pelo menos o rpg da playground (se for fable eu vou ficar bem feliz pq adoro a franquia), um novo jogo da obisian pq eles sabem o que fazem, queria bastante ver algo da the iniciative (mas todos os rumores indicam que não vai ser dessa vez) e surpresas bem agradáveis, podem ser de second mesmo ou de jogos mais esquecidos….adoraria um killer instinct 2, algo novo da undead labs e essas coisas

          3. Não é passar pano não mas os 4 single players do Xbox game Studios já foram anunciados : Halo Infinit ( sim , ele é single player , coop e multiplayer num jogo só) , Everwild , Psiconauts 2 , Helblade 2 , Gears Tactics , project Mara , possivelmente Age of Empires e o Microsoft Flight Simulator ( que deve ter mais ação controlando um Boeing que “jogando” um filminho estilo Detroit Become Human) . Ainda tem as parcerias com Scorn , The medium e o Tell me wy . Só nessa pequena lista temos gêneros como RTS , Terror , shooter , historinha , Hack and slasher e simulador( variedades de gêneros ) sem citar os projetos da The Coalision ( dizem os rumores que trabalham numa nova IP e no enhanced do Gears 5 p o séries X ) , The Initiative , Playground e seu RPG , Obsidian ( Grounded é um projeto a parte ) , Inxile , Undead Labs , Double Fine , Compulsion Games e Turn 10 ( provável Forza motorsports 8) . Tudo isso Day one no Game pass por um valor que mal assina uma Netflix com suas séries lacradoras . Mas eu entendo que há pessoas que sempre vão criticar , se elogiar é caixista fanboy.

          4. Estes ai foram apresentados antes dos eventos já. Tem que ser mais 4 novos que ninguém tenha visto…

        2. Abiguinho, esse ultimo evento da Sony foi uma resposta ao inside Xflop que foi um lixo! Não adianta passar pano! Em questão de conteúdo nos eventos apresentados, Sony 1 x 0 MicroSOFREt. O resto é cholo. Hihihi

          1. Mas aí que tá, não se pode comparar evento com Inside, vamos comparar evento com evento e ver quem vai se sair melhor, boa jogatina se seu console não ferver antes, porque hoje o One X ficou a tarde toda de boa e olha que joguei Ghost Recon Breakpoint em 4k, Gears 5 em 4k 60 fps entre outros otimizados tranquilinho rsrsrssrs

          2. Quem hypa inside Xflop sem nunca ter nada é o Phillnoquio! Reclama com ele. Hihihi

            Algum jogo ai que precise de Xflop para ser jogado? 😂😂😂

            O meu pode ferver, mas tem jogos, muito bons por sinal e segue em produção até hoje, já um outro consoleco flopado ai… hihihi

          3. Mas acontece que até agora nem Microsoft nem Sony me deram motivos para trocar de console, tira aquelas partículas estourando na tela e Ratched and Clank roda tranquilo no PS4 o gran turismo 7 não me impressionou perto do Forza 7 que foi lançado 3 anos atrás, os jogos como foi mostrado no Inside Xbox, foi um tiro no pé de tão ruim, muitos jogos promissores sem dúvida, mas não mostraram o que prometeram, por estas e outras a nova geração ainda não me vendeu um console, posso optar por ficar com meu One X e montar um PC Gamer atualizado com RX 5700xt ou RTX 2070 placas que estava dentro da faixa de 2 a 3 mil e saltaram para 4 e 5 mil respectivamente (tinha GTX 980 e i7 da 3 geração vendi e estou esperando para ver o que faço) assim que o dollar baixar novamente, vamos aguardar

      2. usando como base o que vc espera dia 23 da MS podemos concluir que o evento da sony foi mediano então ?
        usando seus próprios criterios claro

    1. Na verdade não vendeu tão bem não, só depois que todo mundo tinha comprado o Wii e DS que decidiram comprar o PS3 de console secundário. Foi por consumismo mesmo. E claro que entre Sony e Microsoft, pegariam Sony(já tinha barateado)
      Teve o clássico boom de lançamento e depois as vendas no final de vida.

  10. Gradualmente mais jogos japoneses estão chegando no Xbox, já que o inicio do One foi ruim nesse sentido. O Gamepass está ajudando e vai ajudar muito, como por exemplo ocorre com Yakuza.

  11. O primeiro evento da microsoft foi maravilhoso com otimos jogos de terceiro e falaram que foi lixo.
    Veio a sony e mostrou uma DLC de spider man, RC reciclado do PS4, Gran turismo 4k fake.
    jogo do moranguinho e falaram que foi maravilhoso. fantástico FODA!!!!.
    Dia 23 a microsoft vai mostrar exclusivos que seus estudios estão trabalhando gameplay e vão falar que foi uma merda mesmo no fundo sabendo que foi foda!
    A mídia vai passar pano e falar que podem jogar no PC.
    Desmerecendo os jogos por não ter capa azul.
    Aguardem. OS jogos com cara de nova geração verdadeiros vão vir dia 23 e vão desmerecer os mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *