Phil Spencer foi você? Digimon Survive também chegará ao Xbox One e PC

Enquanto Digimon Survive foi anunciado para o Japão apenas para PS4 e Switch, parece que a Bandai Namco Entertainment não está limitando o jogo a essas plataformas.

Hoje (30), eles lançaram o trailer oficial japonês e outro para o mercado asiático. Aquele que você pode desfrutar abaixo, inclui um detalhe adicional, inclusive versões para Xbox One e PC via Steam.

Normalmente, isso coincide com um anúncio de localização ocidental, mas no momento não recebemos notícias da Bandai Namco Entertainment Europe e America.

Muitos alegam que isso pode ser uma das reações positivas das viagens ao Japão realizadas por Phil Spencer, líder da divisão Xbox, e que tinha como objetivo ganhar mais apoio dos estúdios japoneses.

Como na versão japonesa, o lançamento asiático também está previsto para 2019. Vamos mantê-lo informado sobre se recebemos uma notícia sobre se será lançado no ocidente.

22 comments on “Phil Spencer foi você? Digimon Survive também chegará ao Xbox One e PC

      1. O crash acho que compensa porque já é um jogo que eu sei que é bom, foi todo remodelado e são 3 jogos em 1, agora esse ai parece um jogo mobile ou de console portatil, mas já parece mais interessante que os ultimos jogos de Digimon que estão lançando, põe lado a lado com os jogos de Digimon de ps2 e não se vê diferença

  1. o Xbox só recebeu jogos ruins de Digimon, espero que esse não seja só outro jogo ruim xD, se bem que jogo do digimon bom tá dificil de aparecer de novo, acho que o unico jogo “bom” do digimon no xbox é o Rumble Arena 2, saudades Digimon World 1…

  2. Preferia Ni No Kuni 2 a essa coisa.
    Mas é bom ver que cada vez mais está tendo apoio de devs orientais, claro que ainda não é como no PS ou Nintendo, mas está crescendo.

  3. Nossa, que saudade de digimon. Foi o primeiro RPG que joguei, ainda no PS1. Mas sinceramente, o do PS1 parece ser mais avançado que esse aí.

      1. Também gostei mas de imediato tem que consertar 2 coisas: os mais comentados que esta ficando em cima do player de vídeo, e reduzir um só um pouco o tamanho do player que esta maior que a a área que pode ser visualizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *