Phil Spencer já tem um Xbox Scarlett e está se divertindo muito

Phil Spencer é o chefe da divisão Xbox da Microsoft e, com sua posição, possui certos privilégios como devem ser, provavelmente, a primeira pessoa no mundo que já possui um Project Scarlett em sua casa para poder desfrutar do conforto de sua casa a partir da console de próxima geração que a Microsoft lançará no final de 2020.

Foi o próprio Phil quem compartilhou as notícias com a comunidade através de um tweet no qual ele afirma estar “tendo um momento assustador/explosivo/divertido” com o novo console, prevendo que 2020 será “um ano incrível ” :

“Começou, esta semana trouxe meu console do Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controlador Elite Series 2, se divertindo [explosivo, assustador]. Grande trabalho em equipe, o 2020 será um ano incrível ” .

Lembre-se também de que Phil pode jogar, perfeitamente, qualquer jogo do Xbox One no Project Scarlett já que é totalmente retrocompatível, por isso não é incomum que ele jogue títulos atuais para continuar interagindo com a comunidade e, aliás, testar o provável novo aspecto da interface e outros sistemas sociais que acompanharão o console da próxima geração da Microsoft.

Vocês queriam poder provar do Xbox Scarlett agora mesmo?

128 comments on “Phil Spencer já tem um Xbox Scarlett e está se divertindo muito

      1. Bom realmente é um ponto de vista. Não tinha parado para olhar por esse lado. Só vi dos olhos de um player, onde ressaltar marcas ou modelos de nada me adiantam se eu não sei jogar. Por isso me soou como uma grande propaganda ao invés de uma parabenização.

    1. Baseado em que? sonysta ta inventando tanta coisa… mas eu entendo o tamanho do medo que vcs estão do xbox, ja ta virando o jogo no final da geração imagina a nova ano q vem

        1. JÁ QUE SOMOS TODOS CAIXISTAS ENTÃO É MELHOR JOGAR INDIE EM 4K, EXCLUSIVOS EM 4K MULTIPLATAFORMA EM 4K DO QUE JOGAR DO OUTRO LADO NADA EM 4K…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

        2. Obrigado Burigas hehehe
          Aconteceu o mesmo lá na SonyVicio na notícia sobre os jogos de Dezembro no Game Pass.

          Escrevi: “Se entope de jogo aí caixista mendigão“, daí tu já pode imaginar as respostas kkkkkk

  1. Vocês perceberam como a Microsoft cresceu a marca desde 2017?

    O plano articulado por ela foi perfeito pois em 2017 mostrou o console mais poderoso quebrando o argumento da Sony.
    Em 2018 veio com Halo Infinite mostrando que ela não se esqueceu das origens, comprou novos estúdios para voltar aos tempos áureos.
    Em 2019 mostrou a que veio trazendo novas IPs e consolidando o melhor serviço de games do mercado.
    Em 2020 é aguardado o ápice da marca mostrando mais JOGOS e um console ainda mais avançado.

    Apesar dos ERROS eles souberam mudar TUDO dentro da marca e fazer ela VALER como nunca.

    1. É, só ta faltando melhorar a qualidade dos first parties, PRINCIPALMENTE no lançamento.
      SOT e SOD 2 mesmo são bons jogos, mas que lançamento merda que ambos tiveram…Gears 5 com problemas sérios de bug no lançamento também.

      1. Exatamente, MS tem pecado no lançamento dos jogos, alguns questão de polimento e no caso de Sea of Thieves uma falta de conteúdo que não poderia ter considerando o gênero do jogo. Mas acredito que com a aquisição e investimento em estúdios que a MS está fazendo essas coisas devem ir melhorando daqui pra frente, tanto em quantidade quanto qualidade, já que os estúdios não vão se sentir tão pressionados a TER que lançar algo pra não passar em branco.

        1. Exatamente, meu caro.
          Hoje o SOT é outro jogo, tem personalidade, tem conteúdo e muita coisa pra fazer.
          Mas aquele lançamento foi desastroso. Foi vazio, chato e com pouca coisa interessante pra fazer.
          No caso do SOD 2, ja foi os bugs, em excesso e alguns comprometedores da experiência do usuário.
          Ja no caso do Gears 5, excesso de bugs e sérios problemas de matchmaking.
          Enfim, tem que melhorar. Tomara que mude com a aquisição dos estúdios.
          Focar em QUALIDADE DE ENTREGA.

  2. SOnysta tomando no toba.
    Perdendo exclusivo pra WIndows e Xbox
    Perdendo a guerra do console mais poderoso
    Os proprios exclusivos temporarios deles não vendem no Playstation e PRECISAM ir para outras plataformas para alavancar algum lucro.
    Sony arregando as pernas e fazendo parceria para usar os servidores da Microsoft

    O proximo passo da sony vai ser anunciar que se tornou multi-plataforma e que irá abandonar o proprio hardware….

          1. Pô, vou dar uma conferida mais tarde. Mas já vi que tem filminho logo no primeiro jogo da lista do Master System. Kkkkkk zueira, até porque pesquisei e vi que Hook (filme) é da TriStar.

          2. A Sony tinha direitos de distribuição de muitos filmes e jogos antes do PSX.
            Daí a Nintendo traiu ela com a Philips.
            E a Sega rejeitou o projeto PSX.
            Daí ela fez o PS1.
            Xbox primeiro sim foi uma turma de Hardware da antiga Sega que ajudaram.
            Tanto é que os controles do XB1 são semelhantes aos do Dreamcast.
            Outra hora posto aqui sobre isso.

          3. O controle eu posso atestar. Ele herdou a entrada do VMU. A diferença é que o memory card do Xbox não tem tela. Kkkkk

          4. A MS fez um teste no Dreamcast com o Wce.
            E viu que dava certo.
            Bill Gates no início não queria lançar um console da M$.
            Porém mais tarde viu que era rentável.
            Daí nasceu o XB1 como teste e ele era um PC dentro de uma caixa.
            E o resto todo mundo sabe.
            Projeto Dural vs Projeto Black Belt.
            Pesquise sobre.
            Black Belt foi o embrião do XB1 enclusive aproveitaram o controle Duke.

  3. Primeira pessoa a ter/jogar em um Scarlet. =/ Me lembra Tom Kalinske que foi a primeira pessoa no mundo a ter um Sega Gamer Gear antes do aparelho chegar no mercado.

    Será a versão final do aparelho?

        1. Entendo, mas sinceramente não acho que seja a versão final, até lá com certeza deve ter mais ajustes técnicos no console. Mas é interessante que já esteja em fase final, até porque depois disso vem a fabricação em massa de aparelhos pra poder colocar no mercado. Então nesse momento devem estar liberando os “protótipos” pra aprovação e verificar erros entre outros.

          1. Sim, mas já estamos em dezembro. Até fazer possíveis testes no console, saber se ta tudo ok, fazer mais alguns ajustes… pra isso tem que ta em fase final já. Em junho ele tem que estar 100% ok pra começar a produção dele pra venda. Até porque também precisa entregar os dev kits pros devs começarem a trabalhar com o novo console.

          2. Oq o Phil deve ter em mãos é no máximo uma versão beta funcional.. já que foi afirmado por executivo da MS que basicamente NINGUÉM tem o devkit do Scarlett ainda, logo, não faria sentido o console estar pronto e ninguém ter os devkits

          3. Mas é exatamente isso. E não deve ser só ele, deve ter outros funcionários com esses aparelhos justamente para fazer os testes necessários para ver se o desempenho dele está correto, se não tem problemas técnicos nem nada. Faz parte do processo de desenvolvimento. Estranho seria se ele não tivesse acesso ao console antes de ser lançado ou enviado pros devs né…

  4. Primeira pessoa a ter/jogar em um Scarlet. =/ Me lembra Tom Kalinske que foi a primeira pessoa no mundo a ter um Sega Gamer Gear antes do aparelho chegar no mercado.

    Será a versão final do aparelho?

  5. Isso mostra que tudo será compatível com o novo console, será que a Sony disse algo sobre isso no Ps5? Será que o Psvr do Ps4 vai funcionar no Ps5? Se não funcionar, sonystas vão tomar no rabo como nunca levaram antes, detalhe, quem compra um Psvr pode casar com ele, não serve pra nada.

    1. Ela ta querendo criar o próprio HD para vender e limitar seus usuários, acredito que nada será compatível com o PS5 e principalmente porque ela vai precisar de uma renda extra pois os jogos devem vir bem mais tarde.

        1. Nunca joguei SoT, mas, pelo que me consta, ele faz sucesso no PC tb. Só não faz sucesso do PS4 pq não foi lançado para o PS4 (do contrário, provavelmente dividiria a liderança dos jogos mais jogados da plataforma junto com Minecraft).

  6. Ter o console em casa não quer dizer muita coisa, ele é o chefe.

    Obviamente essa declaração se fez necessária diante dos rumores dessa semana em que o projeto estava atrasado. Foi a forma da Microsoft dizer que está tudo bem com Scarlett.

  7. Ele deve tá jogando em um Xbox X com um adesivo escrito Scarlett colado em cima que o pessoal do laboratório deu pra ele parar de encher o saco e deixar os caras trabalharem kkkk

      1. O tiozinho da Sony ganhou um vr personalizado com acesso direto ao xvideos é diferente kkk por isso que ele entende da importância do VR kkkk já pro Phil deram um “Scarlett” pra ele parar de falar abobrinha na internet kkk

  8. …eu sei que já foi informado pela própria MS que Halo Infinite é um título de lançamento do Scarlet e tal. Mas {“Ativando o modo Sonhador”}; imaginem um cenário hipotético em que a MS faça a conferência E3 2020 anunciando e mostrando o novo console, os títulos de lançamento e no final da conferência coloque no telão “Disponível em ” e disponibilize no mercado em uma janela curta de tempo, assim com a Apple já fez antes. O boom de vendas e de sharemarket que seria? O efeito Keanu Reeves aplicado ao produto? Voê podendo sair da E3 direto para o produto em um prazo mínimo de tempo? Seria avassalador! O fato de o Phill Spencer estar jogando neste momento permite muitas interpretações e espectativas…

  9. Ué mas a Microsoft não estava atrasada segundo a mídia ?? De repente o PS já está jogando no Scarlet testando tudo e tal. A mídia pira com essas informações. A divisão Xbox está mais do que preparada para a nova geração. Enquanto isso o concorrente não consegue esconder nem seu dev kit.

  10. Essa informação afirma que… Periféricos como os controles do Xbox one são retrocompativeis ou mesmo compativeis diretamente com o skarllet
    Assim como eles haviam dito sobre a retrocompatibilidade em modo geral acho interessante.
    mais isso significa que o os controles da Microsoft não possam evoluir para um patamar mais elevado?
    Comentem se vocês acham que os controles da Microsoft já chegaram no seu auge ou mesmo ainda podem melhorar !

    1. O elite serie 2 é a prova que eles pode melhorar ainda mais o controle base, o interessante dessa retro é que provavelmente quem ainda estiver nessa geração do One poderá usar os novos controles que ela venha a distribuir.

    2. Eu mesmo preferia que o Skarllet tivesse seu controle exclusivo e também fosse compatível com a geração anterior assim teríamos mais concorrência é mais tecnologia a nossa disposição(o que não quer dizer que estará dentro dos nossos limites financeiros)

    3. Não acho que chegou ao ápice, sempre tem algo a melhorar. Mas realmente os controles do Xbox são sensacionais. Como melhoria eu apontaria que o controle já viesse de fábrica com bateria de longa duração e de qualidade pra não viciar rápido, no entanto, não gostaria que tirassem a opção de escolha onde o cliente poderia trocar a bateria por pilhas caso fosse do interesse dele (ou quando a bateria viciar). Tirando isso acho que o mundo perfeito seria vir com os controles elites acompanhando o novo console.

        1. Ai vai de gosto. Mas acho que poderiam mandar um cabo grande já junto do console, igual um que tem do Xbox mesmo que é bem grande. Ai só conectar e jogar com cabo mesmo. Eu mesmo já fiquei jogando assim algumas vezes quando tinha poucas pilhas recarregáveis.

          1. Não precisa vir, desde que tenha a entrada pra um via USB e eu possa remover a bateria, com o já faço hoje. Assim atende todo mundo.

  11. Um tweet curto mas que se olhar no detalhe tem bastante informação. Ele diz que está jogando os jogos dele e se conectando com a comunidade, isso significa não só que ele roda todos os jogos do Xbox One e dos antecessores como também pode significar manter o save e até mesmo permitir um online cross gen, algo que seria bem incrível. Ele mencionar a questão do Controle Elite 2 também é interessante porque pode significar que esse controle vem junto do console mas também mostra que provavelmente ele vai ser compatível também com os controles da geração anterior (quem sabe eles também tornam compatível com o do X360?).

    No final das contas esse pequeno tweet dele me fez lembrar da declaração que deram anos atrás sobre o fim da geração de consoles como conhecemos, onde muitos errôneamente interpretaram como a MS saindo do mercado de consoles. Se essas informações se confirmarem veremos consoles totalmente compatíveis entre si daqui pra frente, fazendo com que os usuários possam manter um “backlog” gigante, não só de jogos como até de gadgets de acordo com a preferência de cada um.

      1. Sim, é justamente o que eu disse. Não disse dando certeza da informação porque se não me engano ainda não saiu nenhuma informação oficial sobre isso, mas essa postagem do tio Phil praticamente confirmou né… Mas esse(s) próximo Xbox com certeza vai ser sensacional!

        1. Acho que a Microsoft fala pelos seus acessórios; mas se estes forem compatíveis, imagino que os “independentes” que já funcionam no XONE tb deverão funciona no Scarlett normalmente..

      1. Pode ser que venha com um controle próprio dele, mas ele disse que estava usando o controle elite v2. Dificilmente é um controle elite v2 específico somente para o próximo console. Provavelmente é o mesmo que já foi lançada e serve pro Xbox One. E é ai que entra o ponto em questão… Se ele reconhece o elite v2, porque não os outros gadgets do Xbox One?

  12. Enquanto o Phil joga no scarlett todos seus jogos das outras gerações o pessoal da sony planeja um PS5 pensando no máximo os jogos do PS4, sonysta só se fode!!

    1. MAS SEMPRE FOI ASSIM FIZERAM O PS3 PRA VENDER OS JOGOS DE PS2 NOVAMENTE O PS4 PRA VENDER OS JOGOS DE PS3 NOVAMENTE E AGORA O PS5 PRA VENDER PARA OS TOUXAS OS JOGOS DE PS4 NOVAMENTE… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    2. Tu achas vantagem comprar console de nova geração, pagar muito caro, pra poder re-jogar jogos da geração passada? Onde esta a vantagem? Kkkkkkkkk

      1. Com certeza que para idiotas que louvam jogos de um fim de semana isso não vai fazer sentido… Eu jogo games de 2010 até hoje no PC/Xbox quando estou com aquela vontade…
        Prefiro ter opção de jogar algo que comprei qdo eu quiser e não ser obrigado a comprar um remaster novamente, isso qdo lançam o remaster. A vantagem é dar valor a que você já pagou!!! Burro é que acha isso uma desvantagem… Cada bosta sai desses sonistas que chega dar um ruim pela ignorância alheia.

    3. Na verdade, segundo rumores, a suposta retrocompatibilidade do PS5 só vai até os jogos do PS3, os jogos de PS4 não devem entrar, pelo menos em um primeiro momento.

        1. Depois que respondi dei uma googlada e vi as notícias. Vários sites já noticiaram e pelo visto se trata de um remaster do jogo. Eu preferia que fizessem um jogo novo, sequência ou reboot da série, mas tá bom.

          1. Tem um rumor que diz que a sequencia já esta em desenvolvimento e seria exclusiva de Xbox, pode ser provável que esse seja uma aquecimento para um possível anuncio na E3.

          2. Isso seria bem interessante. Agora imagine se esse remaster for multi e a sequência vier a ser exclusiva do Xbox… seria um baita jogada da MS.

  13. Muito legal, Phil, você tá jogando velharia num protótipo, mas cadê os devkits dos desenvolvedores, que é o que importa? Vai sair jogo quebrado de novo como aconteceu com o xonão no início dessa geração, que também sofreu com atrasos nos devkits? Pense num controle de dano…

  14. Pura mentira ! E o risco de alguma imagem ou especificação técnica vazar ??? De algum parente ir visita-lo e ver o console ? Esse Phil mentiroso só tem acesso ao laboratório e olhe lá.

  15. Listinha caixista:
    – vendas não importam(vendeu mais na BF do Reino Unido, por enquanto importa);
    – exclusivos não importam;
    – notas não importam;
    – prêmios não importam;
    – resolução não impor…ops, depois do X passou a importar;
    E a mais nova:
    – devkits não importam;

  16. Queria ser o filho sonysta do Phill e ter conhecimento dos projetos secretos da Microsoft, eu iria no twitter com uma conta randoom e contaria tudo kkkkk

    Brincadeiras a parte, bateu uma inveja do P

  17. Deu a impressão que o Scarlett usa a mesma dashboard do One, é como se ele estivesse jogando com um One X-2, será que vai ter um novo nível de enhanced pro Scarlett?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *