Carregando...

Phil Spencer já tem um Xbox Scarlett e está se divertindo muito

Phil Spencer é o chefe da divisão Xbox da Microsoft e, com sua posição, possui certos privilégios como devem ser, provavelmente, a primeira pessoa no mundo que já possui um Project Scarlett em sua casa para poder desfrutar do conforto de sua casa a partir da console de próxima geração que a Microsoft lançará no final de 2020.

Foi o próprio Phil quem compartilhou as notícias com a comunidade através de um tweet no qual ele afirma estar “tendo um momento assustador/explosivo/divertido” com o novo console, prevendo que 2020 será “um ano incrível ” :

“Começou, esta semana trouxe meu console do Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controlador Elite Series 2, se divertindo [explosivo, assustador]. Grande trabalho em equipe, o 2020 será um ano incrível ” .

Lembre-se também de que Phil pode jogar, perfeitamente, qualquer jogo do Xbox One no Project Scarlett já que é totalmente retrocompatível, por isso não é incomum que ele jogue títulos atuais para continuar interagindo com a comunidade e, aliás, testar o provável novo aspecto da interface e outros sistemas sociais que acompanharão o console da próxima geração da Microsoft.

Vocês queriam poder provar do Xbox Scarlett agora mesmo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.