Carregando...

Phil Spencer obteve êxito em sua viagem por jogos japoneses no Xbox One e Scorpio

Phil Spencer obteve êxito em sua viagem por jogos japoneses no Xbox One e Scorpio

final-fantasy-xbox-one

O calcanhar de Aquiles da Microsoft durante esta geração tem sido Japão. A Microsoft não tem conseguido conquistar a indústria japonesa por ser muito “americanizada“. Como resultado, a possibilidade de perder estúdios para este público.

Portanto, para tentar resolver essa questão, Phil Spencer, chefe da divisão de games e Xbox, foi até o território japonês para falar com vários estúdios no país e parece, ou pelo menos ele disse, a viagem foi produtiva.

Spencer respondeu essa questão para um de seus seguidores do Twitter, mas não revelou quais acordos foram feitos. Ele também disse que por lá estão os desenvolvedores estão muito interessados no Project Scorpio, e que vai trazer novos jogos para os fãs desses gêneros.

Como já dissemos muitas vezes, a E3 2017 promete muito. Quem sabe podemos ver Lost Odyssey 2 ou Cry On. Sonhar não custa nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.