Carregando...

Phil Spencer parabeniza a Remedy, e fãs incentivam a compra

Phil Spencer, o líder do Xbox, parabenizou a Remedy pela versão de Control para Xbox One X – que ficou bem acima da concorrência. O jogo saiu alguns dias atrás, colhendo algumas notas conflitantes entre críticos e usuários. De qualquer forma, o jogo não deixou ninguém indiferente e já é, para muitos, uma das melhores propostas da Remedy Entertainment. O Control nos levará a uma agência secreta de Nova York, dominada por forças sobrenaturais.

“Parabéns à Remedy por Control . O jogo é ótimo e espero que seja um grande sucesso para o estúdio. E obrigado pela versão melhorada para Xbox One X. Agradeço pelo apoio.” disse Phil Spencer.

O próprio Sam Lake foi rápido em responder com um “obrigado, Phil. Isso significa muito”. O que levantou grande movimentação de fãs. Alguns pedem que a própria Remedy seja a próxima empresa a fazer parte da Microsoft. No entanto, outros consideram improvável, dados os laços cada vez mais estreitos entre Alan Wake. Alguns estúdios da Sony, como a Insomniac Games ou a Guerrilla, parabenizaram a empresa finlandesa por seu novo projeto, que alimentou os rumores da compra.

Caso isso acontecesse, a Sony seria o novo proprietário de Alan Wake. O único IP de propriedade da Remedy Entertainment, porque Quantum Break pertence à Microsoft e Max Payne à Rockstar.

Vocês acham que a Microsoft deveria comprar a Remedy? Ou outro estúdio seria mais interessante?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.