Carregando...

Phil Spencer parabeniza o sucesso de Hellblade, um dos seus jogos favoritos

Phil Spencer parabeniza o sucesso de Hellblade, um dos seus jogos favoritos

hellblade

Phil Spencer foi polêmico para muitos quando disse que seu jogo favorito, dos mais recentes, que não eram da marca Xbox, era Hellblade Senua’s Sacrifice. Na época, claro, não sabíamos que estava de olho em comprar a Ninja Theory. Na verdade, foi um forte indício que isso poderia acontecer, mas poucos notaram.

No final desta semana, ficamos sabendo que Hellblade Senua’s Sacrifice ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas nas plataformas PS4, PC e Xbox One. E por conta disso, agora pouco, Phil Spencer parabenizou a Ninja Theory por essa bela marca para um jogo independente.

Foi dito que a Ninja Theory já tem outro projeto em andamento, mas dessa vez será exclusivo da Microsoft, pois como dito acima, agora ela faz parte da Microsoft Studios.

Merecido essas vendas? E os parabéns?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.