Phil Spencer: “PS4 Pro foi bom para 2016”, e faz piada da situação

phil-spencer

A Microsoft sempre enche de elogios o PlayStation 4 da Sony em busca de uma competição saudável e não fomentar tantos fanboys lunáticos. Em 2016, nós aprendemos que o PlayStation 4 Pro é uma versão um pouco mais potente que o PS4 original e que chegou ao mercado para oferecer os seus jogos em uma qualidade técnica diferente. No entanto, a Microsoft também deu a resposta com o tal Project Scorpio, embora este último, apelidado “o monstro“, é completamente diferente do que você pode oferecer PlayStation 4 Pro line.

Nós já chegamos a conhecer oficialmente os dados técnicos que compõem do monstro verde. Phil Spencer, chefe da empresa dedicou algumas palavras para o PS4 da Sony:

“PlayStation 4 Pro foi uma boa decisão no ano passado para 2016” – e acrescentou uma piada “Eu poderia ficar em apuros se eu falar muito sobre Sony” – risos.

O gerente é conhecido por elogiar a concorrência e ficar em uma linha neutra por conta da “guerra de consoles“, afirmando seu amor pelo que faz e pela empresa onde trabalha.

“Eu tenho discutido tanto em privado quanto em público. Eu acho que eles criaram uma boa coisa com o PlayStation 4 Pro para 2016 tendo em conta a tecnologia que estava disponível na época. Ele é um bom console para o que poderia esperar de 2016 “.

Phil Spencer comentou também que o Projeto Scorpio não poderia chegar antes de 2017 por conta da qualidade e potência que não estava disponível em 2016.

19 comments on “Phil Spencer: “PS4 Pro foi bom para 2016”, e faz piada da situação

  1. Sony vendeu bastante nessa geração e tem um excelente catálogo de jogos.
    Falar mal da Sony ou a desmerecer é puro fanboyolismo sem sentido algum.

    Melhor ficar de boa e ter os dois consoles. Curtir o melhor das duas plataformas e já era.

      1. Também acho, Ricardo. Eu era muito fã da Sony, sempre gostei muito dos produtos deles, mas nos últimos anos estão cada vez mais no fundo do poço.

          1. Ser desleal sempre aconteceu, em qualquer indústria, fazendo negócios por debaixo dos panos, comprando a mídia, até o governo. Mas só quem nisso são os alienados. Acho que o grande mal da Sony nos últimos anos foi em se preocupar em só comprar a mídia, e não fazer um produto de qualidade. Em nenhum setor.

    1. Tenho ambos, mas citar vendas para defender a anti guerra de consoles, é igual executar um homicida pra dizer que é errado matar… Pura hipocrisia, isso é fanboyolismo…

      1. E citar specs também, já que na época do lançamento do One e do PS4, quem defendia o One sempre batia na mesma tecla que specs não queriam dizer nada.

        1. Não citei, muito menos defendi qualquer comunidade, das quais não faço parte. Apenas coloquei em evidência, para um possível discussão cordial, a sua hipocrisia de falar “Não seja fanboy.” Mas com um discurso fanboy. Compreende?!

    1. Até porque, o que faz com que a tecnologia cresça, e melhore, tanto em qualidade quanto em performance é a concorrência….

  2. A “piada” ele falou no passado.. “As vezes eu me encrenco por falar muito da Sony” já que ele fala muito da Sony como consumidor (ele joga em todas as plataformas) mas tem que tomar cuidado com o que fala por ser o porta-voz do Xbox.. (e a mídia só fica esperando ele falar algo que possa ser mal entendido pra “criar” noticia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *