Carregando...

Phil Spencer se pronuncia sobre o cancelamento de Scalebound

Phil Spencer se pronuncia sobre o cancelamento de Scalebound

phil-spencer

Durante a tarde de ontem, 09, tivemos a triste e chocante notícia que Scalebound tinha sido cancelado oficialmente pela Microsoft. De um dia para outro, os usuários do Xbox perderam um dos jogos mais cobiçados do ano.

Tudo começou como um rumor que nenhum de nós queria acreditar, mas algumas horas era oficial, não teríamos Scalebound. Uma vez que o rumor já tinha viajado o mundo, a Microsoft enviou um pequeno comunicado para a imprensa confirmando que os rumores eram verdadeiros e que eles tinham cancelado o jogo.

Mas qual o motivo? Phil Spencer, o líder da divisão do Xbox, foi o primeiro a falar do assunto nesta manhã no Podcast e no Twitter. Ele disse que foi uma decisão difícil e promete que a próxima E3 será incrível.

Phil Spencer respondeu com a seguinte mensagem:

Foi uma decisão difícil, acreditamos que o resultado foi o melhor para os usuários do Xbox, mas eu ainda estou desapontado. Eu confio em nossa linha de jogos para 2017, que é o nosso objetivo.

Ainda não temos a confirmação oficial do verdadeiro motivo, mas segundo a declaração do Phil Spencer, a Microsoft parecia não teria outra alterna se não o cancelamento. Mas teremos que esperar a E3 2017 para conhecer como a Microsoft irá compensar esta perda.

Rumores apontam que a equipe de desenvolvedores de Scalebound não estava conseguindo cumprir prazos. Teremos de aguardar mais notícias a este respeito.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.