Phil Spencer teria sido flagrado jogando no Xbox Series X?

Todos nós queremos cada vez mais informações sobre o Xbox Series X e seus próximos jogos que prometem ser espetaculares em todos os quesitos. Claro que, Phil Spencer, chede do Xbox, tem acesso privilegiado e já está jogando muito deste conteúdo. Só na semana passada vimos Spencer jogar o novo título do novo estúdio The Initiative.

Neste final de semana, Spencer causou um novo burburinho em uma das suas jogatinas na Xbox Live. Ocorre que, enquanto o chefão do Xbox acessa a rede online do Xbox, apareceu um ícone similar a um PC, ou melhor ainda, muito parecido com um Xbox Series X. Então, muitos começaram a acreditar que ele já estava jogando no novo console poderoso da próxima geração.

Abaixo, confira a imagem:

Entretanto, este provavelmente é o ícone do aplicativo móvel, e não do Xbox Series X. É muito provável que Spencer já tenha testado o Xbox Series X, afinal o período de produção em massa já se aproxima para seu lançamento lá no final do ano – se o coronavírus não atrapalhar.

Vamos continuar acompanhando os movimentos de Phil Spencer também na Xbox Live, talvez ele deixe vazar algo por lá – nunca se sabe.

49 comments on “Phil Spencer teria sido flagrado jogando no Xbox Series X?

  1. Desculpa, mas tava óbvio que era o ícone do app mobile. Acho que poderia mudar o título do artigo para “Phil é flagrado entrando no app Xbox”, porque pra mim o que você fez foi clickbait.

          1. Tudo no Pc.
            tempo é oque tem na sua vida, afinal que jogo exclusivo vc está jogando agora que os outros ainda não jogaram já faz 2 anos ?

    1. “?”
      O ponto de interrogação é um sinal de pontuação representado pelo sinal gráfico “?”. Ele tem a função de induzir o leitor a entoar a frase em que ele é colocado como uma pergunta ou uma dúvida. No próprio texto: “apareceu um ícone similar a um PC”. Então,” muitos começaram a acreditar”… “Entretanto, este provavelmente é o ícone do aplicativo móvel, e não do Xbox Series X.” Analfabetismo funcional:
      Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples não desenvolvem habilidade de interpretação de textos. ( @xflopAmarelo – Gabriel Medina – Leonardo Marques Rodrigues – Gato Mestre – Samus Aran – PS5, o terror dos caixistas – Marcos – Carlos Roberto )

      1. Sim colega, o mesmo ponto de interrogação, representado pelo sinal gráfico “?”, foi utilizado para praticar o sensacionalismo. Substantivo que se caracteriza pela capacidade de induzir o espectador prender-se a fatos em sua maioria destorcidos trazendo para si uma realidade irreal e alterada do cotidiano.

        Posto que em momento algum ocorreu dúvidas de que isso seria um ícone do Xbox Series X, já que as pessoas sabem que é o ícone do acesso mobile.
        Como também é sabido por todos que o Xbox Series X não possui aquela barra inferior que aparece na imagem, barra essa que faz parte do símbolo de smartphone.

        Ou seja, desde o início o título foi pensado para chamar a atenção e ludibriar as pessoas de que tal fato ocorreu. Pois no próprio texto diz que se parece com ícone do PC, mas também sabemos que o ícone de PC é totalmente diferente do símbolo do móvel.
        E ainda é citado que é o ícone do aplicativo móvel.

        Em suma Jorge Júnior (AlexGuerreiro), se tu não sabe escrever ou argumentar, não tente se passar por intelectual (cara que escreve 10 mês). Não tente ser o que não és, siga estudando e tente chegar lá, pois o título foi sensacionalista, ou como chamado por gamers e internautas, foi um bait ou clickbait, independentemente se tem o sinal gráfico “?” ou não colega.

        E isso é uma falta de respeito com quem segue esta página que encontra-se em estado de analose.

        1. ” 10 mês ou 10 meses” Você não foi capaz de enxergar “?” ou Entretanto, este provavelmente é o ícone do aplicativo móvel, e não do Xbox Series X. . Ser gamers e internautas é ser Analfabetismo funcional ?

        2. “foi utilizado para praticar o sensacionalismo” isso é uma pratica do jornalismo mundial ! Em suma Jorge Júnior (AlexGuerreiro) atitude infantil a sua. “como chamado por gamers e internautas, independentemente se tem o sinal gráfico “?” ou não colega; Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples com “?” ou “!”

          1. O fato de ser praticado por 1 ou 1 milhão de pessoas não faz com que se torne correto e ético.
            Assim como ter corrigido o “10 mês” não faz de ti uma pessoa intelectual, nem de ficar repetindo a fala de analfabetismo funcional não te capacitará para ser erudito.
            Aproveito para ensinar-te que quando fizeres uma citação e não fores pegar a citação do início que coloque reticências no início, pois saiba que nenhuma frase pode iniciar com letra minúscula, caso ainda não saibas disso ser erudito.
            Ah! E uma pessoa tão erudita como o senhor deveria também saber que no final de toda frase tem que ter pontuação, seja com o símbolo gráfico “?” ou “!” ou com ponto final.

            Outra coisa importante saber é que só utilizarás letra maiúscula no meio de frase se fores citar algo e estando entre aspas, ou se for nome próprio, pronome pessoal que faça referência a Deus, ou a palavra “estado” quando representa entidades de direito público administrativo, em suma, se for uma palavra normal não deve ter letra maiúscula no meio de uma frase.

            E ninguém pode ser analfabetismo funcional, algumas pessoas podem ser analfabeto funcional, o que é um problema sério e triste que muitas pessoas sofrem por serem e não deveria ser utilizada da forma como o senhor erudito tem utilizado. Assim como não se deve utilizar as expressões retardado ou doente mental, pois são características de algumas pessoas que sofrem por terem esses problemas e merecem respeito. O que uma pessoa erudita deveria entender e parar de tentar ser o que não é.

          2. Ñ é ético de minha parte agredir niquem mas é ético de sua parte agredir o SITE ? PQ a sua agressão contra o SITE e de pessoas que tem Xbox ?

          3. Não agredi ninguém colega, só postei uma opinião do que tem sido cada vez mais constante no site.
            Eu mesmo já defendi o site quando um rapaz acusou o blog de ter feito um bait, porém o título da matéria não tinha nada de sensacionalista.
            Eu tenho Xbox a anos e amo a plataforma, minha secundária é o Switch, não o PS4, porém ainda sim acho que todos devem respeitar a plataforma. As pessoas deveriam tentar ser mais amistosas, defender seus gostos sem atacar os outros, como já fui atacado aqui por querer ser imparcial e reconhecer os pontos fortes de todas as plataformas, mas isso virou ofensa.
            As pessoas hoje precisam defender ferrenhamente um lado, não pode ser simpatizante de outras ou respeitar outras.

          4. Vamos separar as crianças dos adultos ? Vc é um adulto pai de família ou é uma criança que entra no site para agredir as pessoas ou vai ser a vindima.

  2. Essa foi realmente uma manchete sensacionalista, essa realmente foi um clickbait.
    É óbvio que é mobile, não tem nada a ver com PC.

    Está totalmente sem conteúdo, se não tem nada para postar não posta.

    O dono do blog não é advogado? Então vai analisar uns processos, elaborar defesas e quando tiver assunto posta aqui.

    Matéria realmente sem sentido.

    1. Vai ser apagado mas foda-se.

      Este site não é exatamente saudável. A caixa de comentários é um esgotão, porque os trolls geram cliques. Sites com fontes de renda diversas costumam ter tolerância zero com o retardo mental que alguns trolls daqui manifestam. Tem dias que eu sinto vergonha de vir aqui, sinceramente. É como se eu passasse por um lento processo de mutação que me fizesse regredir ao Homo erectus, a cada comentário de troll que eu leio.

      Entretanto, o conteúdo do WC é apenas parte de um problema maior. No próprio YouTube, o canal de maior expressão do Xbox no Brasil cresceu parasitando o Zangado, BRKsEDU, IGN, enfim, toda essa turma com um monte de inscritos. Como treta dá dinheiro, surgiram outros dois tipos de parasitas: os do lado de cá, que hoje são clones mitóticos do parasita-mor, e os do lado de lá, que crescem parasitando o pessoal do lado de cá.

      Esqueça conteúdo aberto de qualidade na internet brasileira. Não dá dinheiro. O que existe, já está atrás de paywall. O capitalismo chegou à internet na década passada e ninguém mais vai te servir um bife gostoso de graça.

      1. Jorge não apaga posts, mesmo que ofendam a mãe.dele, o que é um ponto bem positivo para o blog. Eu vi desde o inicio desta geração o quanto a midia, que deveria ser isenta, difamou violentamente o Xbox One. A XMG cresceu em resposta a uma demanda contra a midia e youtubers sacanas, que foram desmascarados das mais diversas formas possiveis. Se vc quiser algo mais limpinho vc deveria frequentar a Xbox Power, o chato e que lá ninguém comenta nada. Eu não sou contra canais, como este, que tem uma posição declarada a favor do Xbox ou do Playstation. O que eu sou contra é o sujeito pagar de imparcial pra atacar o outro lado como se tivesse toda credibilidade do mundo.

        1. Concordo que a parte crítica é útil, mas um cara como ColtEastwood, que mesmo falando em língua inglesa tem a metade dos inscritos do Chief, consegue fazer a mesma crítica sem fazer “piada” com a Eliza Samúdio.

          O último vídeo dele, que saiu ontem, assim como o artigo da Forbes defendendo as políticas da Microsoft, é o vídeo definitivo sobre a situação atual do Xbox. Não há mais nada a ser dito.

      2. Eu tenho começado a acessar mais o Xbox Power porque tá deprimente. Você resumiu tudo.

        Os canais Xbox embora contando verdades, estes causam danos imensos na marca Xbox com o tal “sarcasmo” nos títulos dos vídeos. Vários conhecidos meus ao olharem o YouTube acreditaram que o sarcasmo sobre falácias dos haters sonystas não era sarcasmo pois quem está fora não sabe que essa ‘guerra’ existe. A maioria das pessoas não assistem os vídeos, apenas leem os títulos dos vídeos e textos.

      3. Eu não sou muito de comentar. Mas concordo contigo, se me incluíste no esgotão é uma pena, pois só expus uma opinião, com a expectativa de que o Jorge acorde e volte a fazer bons posts.
        Bons posts em alta frequência é impossível, aquela velha máxima de que “prefiro qualidade e não quantidade” deveria ser aplicada aqui. Volta e meia se comenta que lançar jogos de uma mesma saga todos os anos com alta qualidade é muito difícil, quase impossível, assim é fazer posts de qualidade a cada hora.
        Antes da internet as revistas eram lançadas semanalmente com as matérias, porque não dá para lançar uma revista todos os dias.

        Gostaria que esse blog voltasse a ser o que já foi, pois como o Gato Mestre disse, as outras páginas de Xbox limitam-se a crescer em cima de algo, as mais seguidas são as que ficam fazendo guerra com a Sony.

        Mas aqui não se pode elogiar nada do outro lado e não se pode criticar nada do lado de cá.
        Não pelo Jorge, mas por conta dos “funboys”, nesse caso nos tornamos isentões. Não se pode ser imparcial, imparcialidade sempre foi uma característica difícil de alcançar e era louvável, hoje parece que temos que ser guerrilheiros e odiar uns aos outros.

        É difícil ter boas fontes nacionais de notícias do Xbox. Se fala que o marketing da Sony é melhor, mas os puxa sacos da sony também são melhores.

        A sua postagem não deveria ser apagada não Gato Mestre, o que deveria ser apagada é essa matéria.

        E dinheiro todos ganham, ou o dono do blog não lançaria uma matéria dessa por outro motivo.

        1. Perai, mas não pode postar opinião? Poder pode mas todos estão sujeitos a críticas, até mesmo as opiniões. Se as opiniões estão de acordo com a realidade ou é impessoal, então você está a salvo das críticas na maioria das vezes.

        2. Não incluí você. Na verdade, não incluí boa parte das pessoas daqui. É que a p****** é liberada aqui, única coisa que não dá pra fazer é postar imagens e links. Os trolls me chateiam pra cacete.

          Guerra de console sempre teve e só vai acabar quando o mercado de console acabar. Eu já vi barraco acontecer em seção de cartas de revista. Depois vamos virar fanboys de app, hahaha, vai ser engraçado.

          Eu tô chateado com o estado geral das coisas. Eu não compro PlayStation porque a comunidade da Sony sempre foi chata e arrogante. PSN Só os Top e Gamer Sem Pregas têm público porque boa parte do PS é isso aí mesmo, gente que compra o PS só por ser “melhor”. A razão de existir dessa turma é vir aqui nos encher o saco, o que expõe a insegurança deles (ter que vir num site de Xbox pra justificar a própria compra de um PS).

          Aí você vê o que temos no Xbox:

          – “Vamos jogar e falar de Oscar” e uns 70% da live é chupando as bolas de um certo alguém.

          – Um outro lá fazia conteúdo a la ColtEastwood mas largou porque não dava view e embarcou na guerra de console de vez.

          – Siclano se vendeu pra fanboy sonysta copiando o que Crapgamer e MBG fizeram nos “States”.

          – O certo alguém do primeiro ponto, que vive dizendo que “comunista só vive com dinheiro dos outros” mas hoje depende de um sugardaddy maluco pra não desaparecer.

          Ainda se fosse só a guerra de console, até ficava ok, pois é só gozação, mas já passou do limite, já começaram a misturar com política, sonysta com esquerdista, causar treta por nada, xingar a troco de nada, e surfar na fama alheia. Na minha época, não tinha essa de nintendista ser tucano e seguista ser petista ou coisa que o valha. Não tinha a “sensibilidade” de hoje, mas era uma merda também, você saía na porrada com o piá que te zoava todos os dias e levava a culpa porque você bateu e ele só te xingou.

          Eu concordo com uma quantidade significativa de coisas do que eles falam sobre videogame, aliás (exceto o DK, claro), mas as coisas poderiam ser feitas de forma diferente. Eu não quero saber de posição política de ninguém, não quero saber do absurdo que você leu sobre Geração Z no Facebook, eu quero ver videogame. Os caras leem merda não sei de onde, nem terminaram faculdade, estudaram porra nenhuma e já se acham os entendidos pra ficarem fazendo proselitismo disfarçado de jogatina.

          Os games, é verdade, são cada vez mais políticos hoje, então é inevitável comentar da política em torno do jogo (Wolfenstein II que o diga), mas puta merda, numa live de um jogo retrô ou um indie qualquer ficar ouvindo delírios sobre como estão as nossas escolas é de matar.

          Se o Peter Jordan dissesse que votou no PT ou no Bolsonaro, a audiência dele caía pela metade da noite pro dia. Tem quem goste dessa palhaçada, mas a maioria das pessoas apenas quer consumir conteúdo sobre seu filme ou jogo favorito sem encontrar um militante babão e seboso pela frente. Seja de que lado for.

          Infelizmente tem também o problema do dinheiro. Você pode apostar numa plateia definida mas chega um ponto em que você atinge um teto. A Microsoft, que investe muito dinheiro em inclusão, vai querer ficar associada no Brasil com um canal que carrega o nome do Xbox, apoia abertamente o Bolsonaro e arruma briga com todo mundo no Twitter só pra se divertir? Claro que não!

          Eles chegaram a ir atrás do Leon, que sempre desdenhou do Xbox, em vez do Chief. Isso diz muito sobre como a Microsoft vê essa situação. Mas tergiverso.

  3. O ícone e parecido com o de celular realmente, mas se não me engano é um pouco diferente, este pode ser sim o ícone do Series X.

  4. Rapaz, entramos na era da decadência pesada aqui em, click bait e matéria errada/aleatória sempre teve , mas, nossa, parece que engatou várias seguidas nesse estilo, gzuis

      1. Toda matéria tem esses erros.
        Nos comentários eu não dou bola não, mas fico agoniado com esses erros na matéria, tem que ler e reler antes de publicar uma matéria.

  5. Galera de PS4 tá se rasgando por qualquer matéria do Série X, isso sim é não ter o que jogar… Afinal, só tem filme pra ver kkkkkkkkkkkk

  6. Caramba, Jorge, segura esse clickbait aí…pior que ele próprio admite que é o ícone do app mobile. Em suma, notícia sobre nada no Windows Club “pra variar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *