Carregando...

Phil Spencer visita Ninja Theory, preparativos pra 2019?

Hellblade Senua Cosplay. Alex Zedra.

Hoje (28), o Twitter se tornou uma das redes sociais que mais traz novidades. Além disso, é o site onde as principais figuras da indústria dos games deixam pequenas joias de informação na forma de um tweet com não mais de 240 caracteres. Uma das personalidades que dá as manchetes é Phil Spencer.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft é regular na rede social e sempre está disposto a falar com os fãs.  Além disso, ele sempre deixa um rastro de toda atividade que ele realiza. Toda viagem ao Japão, toda vez que você visita um estúdio ou quando você testa um jogo em desenvolvimento. Spencer é uma das maiores minas de ouro da nova fase do Xbox.

Desta vez, ele colocou um tweet indicando que ele foi visitar os estúdios da Ninja Theory, estúdio recentemente adquirido pela Microsoft. Essa visita, segundo o próprio Phil, foi entrar em contato com a equipe de desenvolvimento e falar sobre seus planos futuros, planos que segundo ele são inspiradores.

“Ontem foi um dia fantástico na Ninja Theory, a falar com a equipe altamente talentosa sobre os seus planos para o futuro. Inspirador.” disse Spencer aos seus seguidores no Twitter.

Apenas esta visita coincide após a publicação de diferentes rumores de que a Ninja Theory já estava preparando seu primeiro jogo exclusivo para Xbox, e viria em 2019.  Vale salientar, Phil Spencer já tinha confirmado que tal jogo será anunciado em 2019. Talvez esta visita é para ver como vai iniciar o marketing do jogo quando o título estiver supostamente pronto para ser revelado na E3 2019. Já que no próximo ano a Microsoft deverá ser o centro das atenções após a ausência confirmada da Sony, então a Ninja Theory pode os holofotes da maior feira de games para ela.

Seja o que for, Phil está bastante contente com tal jogo e esperamos que também seja “inspirador” para nós.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.