Carregando...

Pillars of Eternity II: Deadfire da Obsidian ganha data no Xbox One

Pillars Of Eternity II: Deadfire está em um estado de desenvolvimento há algum tempo, depois de ser lançado no PC no ano passado, os consoles ficaram a espera desta bela obra da Obisian. Agora, a espera está quase no fim e chegará ao Xbox no próximo ano, em 28 de janeiro de 2020 – antes de Ori and The Will of the Wisps.

Pillars of Eternity II: Deadfire é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Obsidian Entertainment; a equipe por trás do Fallout: New Vegas e, mais recentemente, The Outer Worlds. No entanto, o PoE II está em uma veia diferente. Além disso, enquanto o Obsidian está sob o comando da Microsoft, este jogo ainda está sendo publicado pela Versus Evil. O primeiro jogo foi muito bem recebido, assim como o segundo quando lançado para PC. É sobre o retorno do deus Eothas, que voltou como uma enorme estátua que dizima tudo ao seu redor e que roubou uma parte da sua alma. O jogador é o Observador de Caed Nua, e é sua tarefa entender como e por que Eothas voltou.

O jogador viajará pelo Deadfire em seu navio, The Defiant, com seus companheiros e sua tripulação. Tem sido uma longa espera para os jogadores de console colocarem as mãos nessa sequência.

Juntamente com o jogo base, a Ultimate Collector’s Edition também conterá uma estátua de Od Nua de 25 cm, um chaveiro de spacepig, um adesivo 3D de metal ótico e uma caixa premium. A Ultimate Collector’s Edition também incluirá todas as três expansões lançadas anteriormente no PC, juntamente com o patch para PC 5.0.

Ainda não sabemos se será lançado no Xbox Game Pass, pois como dito acima apesar de ser da Obsidian, o título é publicado pela editora Versus Evil, uma acordo realizado anteriormente ao estúdio se tornar parte da equipe da Xbox Game Studios.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.