Pillars of Eternity II: Deadfire da Obsidian ganha data no Xbox One

Pillars Of Eternity II: Deadfire está em um estado de desenvolvimento há algum tempo, depois de ser lançado no PC no ano passado, os consoles ficaram a espera desta bela obra da Obisian. Agora, a espera está quase no fim e chegará ao Xbox no próximo ano, em 28 de janeiro de 2020 – antes de Ori and The Will of the Wisps.

Pillars of Eternity II: Deadfire é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela Obsidian Entertainment; a equipe por trás do Fallout: New Vegas e, mais recentemente, The Outer Worlds. No entanto, o PoE II está em uma veia diferente. Além disso, enquanto o Obsidian está sob o comando da Microsoft, este jogo ainda está sendo publicado pela Versus Evil. O primeiro jogo foi muito bem recebido, assim como o segundo quando lançado para PC. É sobre o retorno do deus Eothas, que voltou como uma enorme estátua que dizima tudo ao seu redor e que roubou uma parte da sua alma. O jogador é o Observador de Caed Nua, e é sua tarefa entender como e por que Eothas voltou.

O jogador viajará pelo Deadfire em seu navio, The Defiant, com seus companheiros e sua tripulação. Tem sido uma longa espera para os jogadores de console colocarem as mãos nessa sequência.

Juntamente com o jogo base, a Ultimate Collector’s Edition também conterá uma estátua de Od Nua de 25 cm, um chaveiro de spacepig, um adesivo 3D de metal ótico e uma caixa premium. A Ultimate Collector’s Edition também incluirá todas as três expansões lançadas anteriormente no PC, juntamente com o patch para PC 5.0.

Ainda não sabemos se será lançado no Xbox Game Pass, pois como dito acima apesar de ser da Obsidian, o título é publicado pela editora Versus Evil, uma acordo realizado anteriormente ao estúdio se tornar parte da equipe da Xbox Game Studios.

18 comments on “Pillars of Eternity II: Deadfire da Obsidian ganha data no Xbox One

  1. Fico imaginando se a Obsidian ao invés de fazer esse game com câmera de cima, faz um 3D com gráficos realistas. O game já é fora do normal, se fizer isso será um dos melhores games já feito.

  2. Vou ter q vender meu Xbox e partir pro PS4, pelo menos vou ter vida social, e de quebra ainda vou ter uma maravilhosa Lineup de 2019 do console q venceu a geração, Çouni Ouins.

      1. Vou ter tempo pra andar de bicicleta, jogar futebol, ir pra academia, soltar pipa, nadar no rio, jogar Paintball, ir pro estande de tiro, pescar, ir no cinema, ir no teatro, beber uma boa cerveja, um bom whisky, uma boa vodka, um bom conhaque, tudo graças ao PlayStation e à Çouni, até nisso ela Ouins ❤️

      2. Vou ter tempo pra andar de bicicleta, jogar futebol, ir pra academia, soltar pipa, nadar no rio, jogar Paintball, ir pro estande de tiro, pescar, ir no cinema, ir no teatro, beber uma boa cerveja, um bom whisky, uma boa vodka, um bom conhaque, tudo graças ao PlayStation e à Çouni, até nisso ela Ouins ❤️

  3. Olha esse Phil. Maluco de sorte, já está jogando no novo console, tem uns merdinha ai falando que a MS tá atrasada no desenvolvimento do console. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    And it’s started….this week I brought my Project Scarlett console home and it’s become my primary console, playing my games, connecting to the community and yes, using my Elite Series 2 controller, having a blast. Great work by the team, 2020 is going to be an incredible year.

    https://twitter.com/XboxP3/status/1202354057047728128

    Eu amo o Twitter velho, melhor rede social do mundo, aproximou muita gente, hoje tu tem um canal aberto pra saber de tudo, seja na politica, seja nas coisas que você gosta, como vídeo game, tudo em tempo real.

      1. Exatamente o que eu pensei, a compatibilidade deve ser FULL, se a Sony não trazer retro, o Xbox vai ter uma larga vantagem.

          1. Vão fazer igual a retro do ps2 no PS3, a primeira leva de consoles terá retro com PS4, depois só se você comprar o Port Playstation classics na PSN.

        1. Retro com o PS4 é o mínimo, já pensou o cara migra de geração e perde toda sua biblioteca!! A mídiazinha vai ter mais um grande desafio pra carregar nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *