Planet Coaster rodará a 4k nativo no Xbox Series X, estúdio evita comentar situação do PS5

Existem muitos rumores de que o Playstation 5 não conseguirá rodar em 4K nativo na próxima geração, já que os jogos serão cada vez mais exigentes. Os desenvolvedores de Planet Coaster: Console Edition anunciaram que o jogo suportará Smart Delivery e rodará em 4K nativo no Xbox Series X.

Durante a Frontier Showcase 2020 que está ocorrendo na Alemanha, o estúdio responsável por desenvolver o jogo Planet Coaster: Console Edition respondeu algumas perguntas de sites alemãs, e foi aí que a polêmica começou a ser instaurada e trazer à tona aquele rumor que abalou os fãs da Sony.

Em uma entrevista subsequente, fomos informados que o Planet Coaster: Console Edition também oferece suporte para a Smart Delivery do Xbox Series X. Planet Coaster: Console Edition também será executado no Xbox Series X em 4K nativo. Mas ninguém quis responder se este também será o caso no PlayStation 5 e não foram permitidas mais perguntas técnicas depois.

Portanto, você pode comprar o Planet Coaster: Console Edition para o Xbox One com a consciência tranquila, criar seus primeiros parques e, em seguida, receber a versão de próxima geração com suporte nativo a 4K gratuitamente com o Xbox Series X. Seu progresso, seus parques e muito mais, é claro, também serão transferidos do Xbox One para o Xbox Series X.

 

Fonte

242 comments on “Planet Coaster rodará a 4k nativo no Xbox Series X, estúdio evita comentar situação do PS5

    1. Nem isso, já tá garantido q o xbox sx vai perder pro ps5 nessa geração, daqui um tempo nem vai existir xbox pq o bagui vai virar um serviço kkkkkk eu acho q essa vai ser a última geração em que vai ter um console xbox

  1. O ps2 foi mais fraco que o xbox, o ps3 foi mais fraco que um xbox 360, o ps4 pro foi mais fraco que o xbox one x.

    A pergunta é: qual deles vendeu mais e teve os melhores jogos exclusivos?

    1. A punheta com o poder do “monstro” é deixado de lado quando surgem jogos como Battletoads, Sea of Thieves, Grounded, Ori… ai o que conta é a diversão

        1. kkkk sim compartilho da sua opinião. Apenas falei que alguns tratam poder como se fosse o mais importante, mas quando o mesmo não é usado em seus jogos, o mais importante deixa de ser o poder. Só apontando a hipocrisia de alguns kkk

          1. Esse seu comentário serviria se num mundo reverso fossem feitos apenas AAA e de repente a malvadona MS viesse com indies e cartoons pra acabar com o mar de flores 🤣🤣🤣🤣🤣

          2. Mas foi o que ela fez nos ultimos anos. Só lançou AA, cartoon e sua trindade de AAA (forza, halo e gears). Nenhuma nova IP AAA

          3. Mas a trindade é AAA, Sea of Thieves é AAA, até Cracudão é AAA, é uma bosta mas é AAA 🤭🤭 e a palta é, se o jogo é AAA, então o importante continua sendo poder 😁✌🏼

          4. Sim a trindade é AAA. SOT e Crackudo tbm são? Segundo vc, então poder é o mais importante, mas os dois ultimos que citei nem usam todo desse poder que vcs gozam

          5. Sim, SOT e Cracudão tmb são, e SOT apesar de ser Cartoon, o jogo é pesadíssimo graças aos efeitos do mar realista, e os dois últimos q vc citou nem foram os últimos a serem feitos só pra constar 🤭🤭✌🏼

          6. Sim, mas todos os Gears, Forzas e o Halo 5 usam todo o poder do console, não é a toa q Gears 5 com uma Engine de terceiro consegue fazer melhor q a Çoni com Engine própria 🤭✌🏼

          7. Jogos a serem batidos, já tentaram Halo Killer e Forza Killer, nem tentaram um Gears Killer pq sabiam q fracassariam 🤣🤣🤣🤣

          8. E os multi não conta? Do jeito que vc fala parece que só existe jogos exclusivos. Red Dead Redemption 2 roda a 4K nativo do Xbox One X e no PS4 Pro não. O poder é para todos os jogos e não só para os exclusivos. Não adianta vc querer pegar um jogo que é mais leve e focado na diversão para medir poder, chega a ser injusto. Se é para medir poder, pega jogos que usam ele de fato (Gears 5, Forza Horizon 4, RDR2, e por aí vai). É que nem vc querer medir o poder do PS4 com jogos indies, não faz sentido.

            E vc que gosta de PC também segue o mesmo exemplo: Você monta um PC Gamer TOP de linha, mas nem todos os jogos precisam utilizar todo o poder de processamento que o PC tem a oferecer, alguns jogos sim, outros não e vida que segue.

          9. E os multi não conta? Do jeito que vc fala parece que só existe jogos exclusivos. Red Dead Redemption 2 roda a 4K nativo do Xbox One X e no PS4 Pro não. O poder é para todos os jogos e não só para os exclusivos. Não adianta vc querer pegar um jogo que é mais leve e focado na diversão para medir poder, chega a ser injusto. Se é para medir poder, pega jogos que usam ele de fato (Gears 5, Forza Horizon 4, RDR2, e por aí vai). É que nem vc querer medir o poder do PS4 com jogos indies, não faz sentido.

            E vc que gosta de PC também segue o mesmo exemplo: Você monta um PC Gamer TOP de linha, mas nem todos os jogos precisam utilizar todo o poder de processamento que o PC tem a oferecer, alguns jogos sim, outros não e vida que segue.

          10. Sim conta quando o papo é poder. Mas quando se fala em jogos que não usam esse poder, ele é deixado de lado, o que ganha importância é a “diversão”.

            RDR2 = Melhor gráfico dos consoles, xone o mais poderoso
            SOT = jogo divertido, é isso o que importa.

            Tá vendo como os argumentos mudam com o que eles convém?

          11. Cara, vc percebeu o quanto injusto vc está sendo? Tem jogos que utilizam todo o poder do console, tem outros que não. É difícil entender isso? O mesmo serve para PC. O argumento é o mesmo, que está falando em poder é vc e vc quer medir poder com jogos que NÃO TEM ESSA PROPOSTA. Não faz sentido algum. E isso serve para Xbox, Playstation e PC.

            Do jeito que vc fala, parece que é proibido ter jogos que são divertidos se não utilizar todo o poder. Proibido. Quem tem PC de 10 mil reais está PROIBIDO de instalar o Counter-Strike, não pode. Quem tem um PS4 não pode jogar o Dreams porque ele não usa todo o poder o PS4 e quem tem Xbox está proibido de jogar o Super Lucky Tales.

            Em nenhum momento eu joguei o Battletoads pensando em ver os melhores gráficos da geração, já um Quamtum Break e Forza Horizon são jogos muito focado em ter gráficos TOP. E o Sea of Thieves, apesar de não ser focado em ser um jogo cinematográfico, tem o melhor mar já visto no mundo dos games.

            Existe jogos que querem ser cinematográficos, a proposta do jogo é essa (Red Dead Redemption 2, Quantum Break, The Last of Us, Forza Horizon 4, Shadow of the Tomb Raider, etc) e tem jogos que não focam nos gráficos e sim em outras coisas, como gameplay, diversão (Grounded, Super Mário, Counter Strike, Sea of Thieves, Ratchet & Clank, etc).

          12. Pera, não foi isso que eu quis dizer, mas entendi sua interpretação. O que eu quero dizer é que tem gente que vive gozando do poder do xcaixa, mas quando alguém cobra jogos AAA que utilizem esse poder e não só jogos cartoons (ou zoa esses jogos), esse poder antes exaltado, deixa de ser importante e o que vale é a “diversão” só.
            Eu não me importo com visual cartoon, tem muito jogo por aí que eu adoro, mas MS hoje só tem a sua santíssima Trindade AAA com gráficos a nível do poder do seu console. E foi isso que sempre cobrei mais dela, IPs novas que façam valer todo esse poder que ela mesmo vende. Próxima gen pelo jeito teremos isso, finalmente

          13. Agora entendi seu ponto de vista. Se for pra falar de gráficos top, além da Trindade que vc disse, tem também o Ryse Son of Rome e o Quantum Break. A Sony lança 1 jogo por ano com esse naipe, a MS teve 7 jogos com foco no gráfico nessa geração também (Ryse, Forza Horizon 3 e 4, Gears 4 e 5, Quantum Break e Halo).

            A Sony foca em fazer jogos de narrativas com gráficos top, quase todos os jogos dela são assim. Nesse estilo, pelo o que eu me lembro a MS só fez 5 jogos: Ryse, Quantum Break e as campanhas do Gears 4 e 5 e do Halo 5). Joguei todos eles e foram muito bons (e curtos, por sinal), mas os jogos que eu mais me diverti e gasti mais de 200 horas foram o Sea of Thieves e o State of Decay 2, pois são jogos que fogem desse padrão de narrativa em terceira pessoa, é basicamente um mundo aberto cheio de missões. A MS investe em umas IPs diferentes, já a Sony faz uma nova IP no mesmo estilo que ela faz há 20 anos, cinematográfico narrativa em terceira pessoa, assim é fácil fazer IP nova, é só mudar o título e fazer uma história diferente. É como se a MS pegasse o Quantum Break, mudasse o nome do jogo e aproveitasse 80% dele para criar uma nova IP.

            Concordo com vc que jogos da Microsoft que utilizam mais esse poder para mostrar gráficos top teremos mais na nova geração.

      1. Em OFF agora.
        Sério mesmo, fico pensando… Se eu fosse “pcista” ainda, pq eu defenderia a Sony sendo que é a Microsoft quem está do meu lado? Sendo que a minha plataforma estaria dentro do “ecossistema XB”, enquanto o PS só tem um console e a Sony me obriga a tê-lo pra jogar dois ou três jogos a mais numa geração toda?
        Eu só tenho uma conclusão pra isso. Que eu na verdade seria um “pcista” fake, e que na verdade eu seria um sonysta fracassado que nem PC tenho.
        Pq se eu tivesse, eu não teria outra opção senão defender a Microsoft ao invés da Sony.

        1. Oxi, mas nem mencionei Sony… Ja falei aqui, inclusive foi pra vc eu acho, se tratando de consoles, eu sempre preferi o hardware da MS (xbox) e o software (jogos) da Sony. Não vou comprar console na proxima gen, então tanto faz pra mim. Mas como a MS lança seus jogos no meu PC (e eu queria muito que a Sony tbm o fizesse), eu critico, as vezes. Pq em sua maioria, são jogos de baixo orçamento (ou AA, como queira) e que não me agradam. Tendo ela estudios com potencial para fazer mais do que isso. E estou falando do agora, presente, o que ela está lançando e o que já lançou, nextgen eu boto fé que ela virá com grandes produções novamente e aí sim a elogiarei por isso. Assim como elogio Forza, Ori e alguns jogos oldgen

      2. Em OFF agora.
        Sério mesmo, fico pensando… Se eu fosse “pcista” ainda, pq eu defenderia a Sony sendo que é a Microsoft quem está do meu lado? Sendo que a minha plataforma estaria dentro do “ecossistema XB”, enquanto o PS só tem um console e a Sony me obriga a tê-lo pra jogar dois ou três jogos a mais numa geração toda?
        Eu só tenho uma conclusão pra isso. Que eu na verdade seria um “pcista” fake, e que na verdade eu seria um sonysta fracassado que nem PC tenho.
        Pq se eu tivesse, eu não teria outra opção senão defender a Microsoft ao invés da Sony.

      3. O pior q o PSSD5 sendo mais fraco, ainda vai contar com isso 🤣🤣👇🏼👇🏼

        – Miranha DLC
        – MoranGOTY
        – SacoBoy
        – Destruction All Stars
        – Jett: The Far Shore
        – Goodbye Volcano High
        – Astro’s Playroom
        – Oddworld
        – Miau Simulator
        – Flopfall
        – The Pathless
        – Hood Outlaws
        – TemTem

          1. Se essa lista fosse do Xbox vc estaria detonando, vc tem 14 anos e é um pivete hipócrita e muito fraco no flame war, volte pro Sem Pregas e pratique mais 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

        1. Como eu falei ao Burigas, não pretendo comprar console nextgen, então to cagando pro que lança no PS5, quero saber o que vem pra PC. E a MS ta junto nessa barca

          1. Praticamente tudo irá para os PCs, e não duvido nada q os jogos da Çoni tmb irão, aqueles 250 milhões investidos na Epic podem significar muita coisa 🤭🤭

      1. RALO sempre foi genérico, só fez sucesso nos EUA, fora de lá ninguém (tirando virjoes paga pau de americano como você) sequer já jogou essa porcaria

        cite aí 5 características revolucionárias de RALO. estou esperando

    2. O ps3 era mais poderoso que o Xbox 360 mas no ps3 era HORRÍVEL de se desenvolver um jogo diferente do X360 e esse foi um dos motivos que levou ao fracasso do Ps3 no lançamento

      Da pra perceber que vc não entende do mundo dos games com esse seu comentário.

        1. NAO AMIGO NÃO

          o ps3 era mais poderoso que o X360 em praticamente tudo mas como eu falei era HORRÍVEL de se desenvolver jogos pro Ps3 por isso que eles saíam com uma qualidade inferior do que a versão do mesmo jogo no X360 mesmo sendo um console superior tecnicamente

  2. Ih vai ter q gastar 10 mil reais pra jogar

    Halo Infinite poderá abandonar sua versão para Xbox One, afirma insider
    Uma fonte “verificada” afirma que a Microsoft está até preparada para atrasar o game além de 2021
    Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 15:37 (42 minutos atrás).

    1. Quero ver resident Evil 8 rodando a 1080p a 30fps no PS5 e se peidando todinho e a poneyzada isso é culpa do RDNA3 o jogo foi mal otimizado pela Capcom, sempre querem por a culpa em alguém eita poneyzada engraçada 4k4k4k4k 120fps

  3. Na minha opinião Jorge, Planet Coaster rodará a 4k nativo no Xbox Series X, estúdio não evita comentar situação do PS5 não. Na minha opinião. Ok Jorge.

    1. Deixa eu dar a olhada aqui 🤣🤣👇🏼👇🏼

      – Miranha DLC
      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall
      – The Pathless
      – Hood Outlaws
      – TemTem

          1. Se tiver pra microondas e máquina de costura mas não tiver pra Xbox é ixcrujivo 🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Vem ai o melhor controle do mundo, esperem a revelação do UI do ps5

    DualSense pode ter sensores capazes de identificar usuário, indica patente
    Usuário faria login no PS5 apenas ao segurar o controle

    24 de agosto de 2020 por Vinícius Paráboa

    Entretanto, logar em outro hardware talvez obrigue o jogador a escrever sua senha, potencialmente, na frente de uma ou mais pessoas. Além disso, há o risco de esquecer de deslogar do PlayStation em questão, dando a chance do dono do videogame (ou ouros indivíduos) acessar as informações daquela conta.

    A tecnologia mencionada na patente do DualSense seria a solução para o problema. Bastaria o usuário segurar o controle, para ele o reconhecer e fazer o login no PS5. Não existiria necessidade de digitar senhas ou algo parecido. Por fim, ao passar o dispositivo para outra pessoa, o sistema automaticamente faria o “log out”.

      1. Ih vai ter q gastar 10 mil reais pra jogar

        Halo Infinite poderá abandonar sua versão para Xbox One, afirma insider
        Uma fonte “verificada” afirma que a Microsoft está até preparada para atrasar o game além de 2021
        Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 15:37 (42 minutos atrás).

  5. Essa vai ser a tática esconder até não poder mais, também podem esperar o fim dos comparativos de resolução, matérias especificando resolução, fps, e a Digital foundry será esquecida por todo mundo nos próximos anos.

  6. TÁ DIFICIL A VIDA DE SONYSTA! desenvolvedor nenhum afirma que os jogos rodara 4k nativo no ps5 e quando afirma é pq os sosonetes fizeram pressão na desenvolvedora kkkk! se nos jogos iniciais já ta osso no meio da geração! os jogos do ps5 vai rodar tudo em 1080p kkkk… mas pra sonysta ta tudo bem né, rodando 1080p tá bom… kkk sonysta tem a merda que merece mesmo! kkkk

  7. Jogo mais vendido do mês, chorem (não conta as edições físicas). Ouvi dizer q exclusivos não vendem, só alugam, kkk

    Ghost of Tsushima vendeu 1.9 milhões de unidades digitais em julho
    Nova IP de maior sucesso do PlayStation
    Publicado por Tyler Durden, em 13:54 (2 horas atrás

    1. não sei onde que 1,9 milhoes é muito em uma base de 120 milhoes kkkk!!!! kkkkkkk que palhaçada mano! os 118 milhoes não compraram porque? battletoads foi jogado por mais de 2,5 milhões no primeiro dia kkkk… meu Deus… sonysta frustrado é fogo!

        1. Então mostra pra nós quantos compraram aquela bosta do Dreams, melhor, mostra quantos compraram Predator Esgoto Grounds 50+ 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. são jogos ruins, não venderam mesmo, mas a questão é que o magrão quer comparar jogos vendidos com jogos de graça, até fall guys chegou a mais de 2mi, e não tem uma franquia por traz como battletoads tem

          2. a claro,as pessoas pagam gamepass e psn plus pra jogar fall guys e battletoads, se não tivesse englobado a outros benefícios dos serviços ninguém pagaria, quem paga gamepass paga pra jogar alguns jogos bons que tem no catalogo, o battletoads só foi posto junto pq sabiam que não venderia, dai empurram via gamepass pra fazer volume no catalogo

          3. Mas é justamente por valer a pena é que as pessoas pagam o Game Pass. Eu não assino o Game Pass porque lá tem 3 jogos que eu gosto, eu assino porque tem vários jogos que são legais, AAA ou não, e Battletoads é um dos jogos que fazem o serviço ter valor, é diversão garantida. Não só de AAA vive um gamer. É igual TV a cabo, vc não assina pq tem um canal que vc gosta, vc assina porque tem vários canais legais. Netflix a mesma coisa, vc compra o catálogo de filmes e séries e não um filme específico.

            Já a Plus não é um serviço de jogos, é para jogar online e os jogos é só um bônus (semelhante a Xbox Live).

          4. Mas é justamente por valer a pena é que as pessoas pagam o Game Pass. Eu não assino o Game Pass porque lá tem 3 jogos que eu gosto, eu assino porque tem vários jogos que são legais, AAA ou não, e Battletoads é um dos jogos que fazem o serviço ter valor, é diversão garantida. Não só de AAA vive um gamer. É igual TV a cabo, vc não assina pq tem um canal que vc gosta, vc assina porque tem vários canais legais. Netflix a mesma coisa, vc compra o catálogo de filmes e séries e não um filme específico.

            Já a Plus não é um serviço de jogos, é para jogar online e os jogos é só um bônus (semelhante a Xbox Live).

          5. A questão não é se ele está no catálogo pq não vende, a questão é q NÃO É DE GRAÇA, nem ele e nem Fall Guys, então a sua premissa de comparar um jogo pago com um jogo “grátis” cai por terra 🤭🤭✌🏼

          6. Eu tenho pena dos caras do Fall Guys. Entraram no negócio de “Nós da Sony vamos pagar pela exclusividade temporária de seu jogo em consoles, aí vc nem precisa se preocupar com ele floppando que nem qualquer indie na plataforma” pela dinheiro pq o executivo que fez a proposta só falou verdades.
            Agora ele tem que obedecer o contrato pra não vender a versão de XONE e Switch temporariamente, fazendo-se de bobo de não saber o pq só lançou no PS4 e PC, mesmo que como desenvolvedor indie ele sabe que seu público alvo quer muito o jogo nessas plataformas. Negar o jogo a seu público é uma das piores coisas pra quem tem o sonho de ter sucesso. Sem falar que quando acabar a exclusividade temporária o hype pelo jogo pode ser que tenha ido pro ralo.

          7. Essa prática da Çoni é só pra vender hardware, eles não se importam se jogadores específicos daquele jogo ficarão sem ele, FODEPLAYERS 🤭

          8. mas é o sem cérebro ali em cima que tá comparando o GOT que é pago com o battletoads que ta no GP, nem vcs pagaria os 80,00 pila naquela merda, jogaram só pq ta no GP, isso se jogaram hihiihih

          9. Eu não jogaria essa “obra prima” nem por R$50,00 🤣🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

          10. muda teu nome pra rodrigo com down, pq pra tá vendo dava bones tem que ser retardado, bonito mesmo é o ralo do esgoto infinito kkkkkkkkkkkkkk até os japa tão elogiando o jogo pra krl, só br demente mesmo pra criticar essa obra, vai lá pagar 80,00 pila no jogo dos sapo leproso, três horas depois termina e chora por ter jogado o dinheiro nas cuecas do pilha spencer

          11. Acho q retardado é quem compara um jogo q nem tá pronto e q vai sair só ano q vem com um jogo já pronto e com texturas de PS1 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            Eu prefiro pagar R$150,00 no Battletoads do q pagar R$30,00 nesse monte de gonorréia 🤣🤣👇🏼👇🏼

            – Miranha DLC
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall
            – The Pathless
            – Hood Outlaws
            – TemTem

          12. quem compra jogo que não tá pronto e com gráfico é vcs.
            Pilha spencer: evento de cair os microfones
            Dementes: Meu deus, o pilha spencer é foda
            Evento: Principal franquia gasta 500mi pra entregar o macaco com gráfico de xbox 360
            Pilha Specer: seguinte, não vai ter ralo no lançamento, e o xbox one também não vai ter, nem no lançamento nem depois, tudo mentira os dois anos de suporte
            Dementes: ta tudo bem papai Pilha Duracell Rayovac Spencer, pode enrabar agente, nós gostamos, depois nos falamos mal da sony pra equilibrar o jogo.
            não é por nada, mas eu como usuário da Sony to muito bem servido de console e jogos, já vcs resta falar mal da Sony hihihihihihihihih

          13. Eu sei como usuário da Çoni vc tá muito bem servido, prova disso é o fim dos FirstParty no PS4 e a super Lineup pro PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 👇🏼👇🏼

            – Miranha DLC
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall
            – The Pathless
            – Hood Outlaws
            – TemTem

          14. Vo conta p galera o ke fizemos ontem enquanto nós jogava no teu one fat,enquanto vc se engasgava eu jogava forza

          15. meu one X rebenta qualquer porcaria do playtreco! em todos os sentidos! e eu arrebento a sua jogatina em qualquer tempo!… vc não joga.. fica de segunda a segunda na WC passando vergonha!

        2. não tem porque comprar se o jogo ta free com gamepass! mas claro vou adquiri-lo pra coleção que é um baita jogo .. melhor que as porcarilhas do playtreco frufru

          1. mas é o que eu tô dizendo, os 2,5m é pq tá de graça no gamepass, se não estivesse não atingiria esse numero, o fall guys também atingiu mais de 2m, mas acha que chegaria nesse numero se não fosse gratuito pela plus, e 1,9 de um jogo custando 230,00 é muito sim, ainda mais depois de um lançamento de uma ip de peso

          2. é que você vive no passado! 1° não tem como saber o que venderia ou não! segundo! se está disponível mesmo que ´´free´´ e o pessoal jogou porque sentiu interesse no jogo! então é uma vantagem! não desvantagem! do jeito que você coloca parece que o jogo é ruim e as pessoas são obrigadas a jogarem! o que não é o jogo é bom e divertido e os mais de 2,5M jogaram porque sentiram interesse e tenho certeza que curtiram o game! não tem necessidade de comprar o jogo! esse não é o interesse do consumidor e sim jogar!

          3. olha só pra onde vc levou a conversa só pra defender esse battletoads, tu tava fazendo piadinha no comentário do cara, que o GOT vendeu pouco pq tem uma base de 120mi, tu tava comparando um jogo que precisa ser vendido com um que tá disponível no GP, não existe isso de não dá pra saber se venderia, é obvio que não chegaria nem na metade desse número se tivesse que ser comprado, pergunta pros 2,5mi se eles compraria ele no lançamento, não comprariam, e eu to falando de sucesso de vendas, que vc disse ghost of tsushima não foi pq tem uma base de 120mi, e o gamepass que tem 10mi de assinantes, onde estavam os outros 7,5mi de assinantes que não jogaram o battletoas? mesmo de graça mais da metade dos assinantes não jogaram, a piada já vem pronta

          4. não vem com sua bola de cristal não se não sabe de nada nem joga! essa base de merda da sony junto com vc que só joga offline e compra jogo usado! playtreco é um lixo sem jogo sem poder e ainda mais caro! porcaria de console que ninguem quer gastar com ele! lixo inutil de playtreco. faz jogo pra ninguem compra! e os que compra é cod GTA e fifa… o resto ta todo mundo cagando pra esse lixo de playtreco!

          5. Sony vende mais console que xbox, macacão do halo capado com gráfico de xbox 360, e ainda ADIADO pode chorar ovelha, é de graça

        3. Eu compraria se não estivesse na Game Pass.
          Adoro a franquia e achei o valor pedido bastante razoável (R$75, se não me engano).
          Talvez até compre no futuro, vamos ver.
          Ótimo jogo.

        4. muitos comprariam principalmente eu e varios amigos! a questão não é vendas e sim jogar… vendas só interessa as empresas consumidores interessa a jogar! se 2,5M jogaram porque queria jogar e curtiram.. ninguém joga obrigado! chora mais ai e toma leite de boi

    2. Rumor | SSD do Playstation 5 terá “apenas” 650GB disponível para games
      Dois insiders sugeriram que o PS5 terá 175GB dedicado para Sistema Operacional
      Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 12:37 (3 horas atrás).

          1. Hipócrita? Toda news eu falo. Galera, é apenas rumor, vamos ter calma. Ai contra o Series X sonysta já sai acreditando em tudo, agora irei utilizar o mesmo método. Rumor contra a Sony é verdade e contra o Xbox é mentira.

      1. Errado, o ssd do ps5 tem 1 tera. 825 pra jogo, 175 pro sistema. A sony divulgou o número disponível livre pro jogador, a ms não.
        O xbox tb vai ter um desconto pro sistema, como o one de 1 tera, qd a gente liga, só tem 800 e pouco livres

          1. Por essas e outra q eu tenho CERTEZA q o series S vai vender 95% da base do xbox. Quem vai querer pagar 500 se pode pagar 300? É o q já acontece hj no one, veja o fulano ai em cima com seu one s até hj. Kkkk

          2. Melhor opção = melhor hardware.
            No momento o melhor é o séries x. Pegarei ele é ficarei com ele até o fim da geração. Mesmo se lançar um “ultra séries x PRo”.

            Mas aí sou eu… vc faça oq bem entender

      1. Isso é papinho, assim como a Sony disse que iria dar suporte aos donos de PS4. Já sabemos que vários games serão exclusivos do Series X só pelo hardware. Agora quem quiser jogar em 4k tem que ir de XBOX.

  8. Spider man miles morales. 4k 60 . Rachet and clank 4k gran turismo 4k demon souls 4k. Esse jorge é o REI do flame. Só keria a suposta GAMERTAG dele

    1. Sem RT. Choraaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só jogos da Sony vai vir com RT, é o novo Cell. Ps3 vem ai, onde as thirds não consegue otimizar e não vale a pena o esforço.
      https://www.businesswire.com/news/home/20200712005022/en

    2. spider man dlc… jogo de geração atual…4k 60 capenga – RC jogo cartoom leve como uma pena – demon souls remaster jogo da geração retrasada , agora , jogo da nova gen.. fica mendigando texturas!

    1. De um lado AAA com historia imersiva feito pela rainha dos exclusivos que não vendeu nada porque os caras não jogam e do outro um A feito por um estúdio de terceiro e que tem nota baixa não por falhas do jogo mas sim por ignorância da mídia.

        1. Cara, Sony tem site que sobe a nota de todos os seus jogos, pega o Daily Star, site deu 100 pra um jogo todo bugado como Days Gone. Todos os jogos da Sony, eles dão 100. Você não vê isso no lado da Microsoft.

          1. deu 100 pq tem site que não analisa, inclusive já houve casos de sites demitirem funcionário que deu uma nota negativa em uma análise de jogo, IGN copia as análises, TLOU2 só tinha site pagando pau pro jogo e nem é tudo o que eles chupavam bola, eu mesmo não confio em notas, mas battletoads também recebeu notas 100, não vejo vc dizendo isso, a média do days gone não é muito boa não, enfim, acho que quem dá as notas são mesmo uns vendidos, mas fica se fazendo de coitado que só a MS recebe hate já é exagero

          1. teve análises que deram 60 pro ghost of tsushima pq não tinha multiplayer, rídiculo também né, mas eu concordo que tem uns vacilão que dão nota desproporcional, tanto pra mais quanto pra menos, mas não é só a MS que passa por isso

  9. Na moral, Ps5 é um desastre!
    Console nem chegou a ser lançado e está peidando pra rodar um jogo indie. Hahahah

    9 teraflops é defasado demais hoje em dia.

        1. Ih vai ter q gastar 10 mil reais pra jogar

          Halo Infinite poderá abandonar sua versão para Xbox One, afirma insider
          Uma fonte “verificada” afirma que a Microsoft está até preparada para atrasar o game além de 2021
          Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 15:37 (42 minutos atrás)

      1. Oxe, não entendi o argumento fedelho, explica dnv a lógica. Então o SS vender muito é ruim e o povo vai escolher o mais barato!? Pq se for nessa lógica o PS5 não vai vender nada, todos os rumores indicam um preço superior do PS5 em relação ao SX! Então entre preços iguais, o mais forte ganha majoritariamente. Com o SS e de acordo com vc “entre pagar 299 ou 500 dólares” o pessoal escolheria o mais barato, então fica pior ainda pro PS5 sendo mais fraco e mais caro (ou igual) ao SX e ainda a glr “favela” escolhendo o SS por ser mais barato! E tu fala como se tivesse um One X ou um PS4 Pro, parceiro se liga mano kkkkk

      1. Tem o Series X e o PC para as produtoras lançarem o melhor da tecnologia, depois fazem aquele port maroto como fazem para placas onboard do PC.

          1. Cara, os sonystas da GV se contentam com qualquer coisa mesmo. Conseguem ser piores do que os trolls sonystas que habitam o Windows Club, passam pano em tudo.

      1. Mas, mas, tio phill garantiu que xone fat não iria limitar os jogos do serie x. Eu acredito nele…. o jogo do macaco era pré alfa beta de 2 anos atrás. Eles tem uma versão melhor.

  10. Planet Coaster, os babacaixistas preocupados com isso, mas será que esqueceram que Ralo Flopnite Xflop360 version 12tf estava é para Xflop SX? 😂😂😂

    Enquanto isso PS5, Gran Turismo, Horizon Zero Dawn, Ratchet and Clanck e Demon’s Souls.

    Xflop mostrou The Medium com gráfico de Until Dawn 2015 do Ps4 base e Ralo Flopnite com gráfico de Xflop360. Kkkkk

    Mas o babacaixista insiste em joguinho medíocre que ninguem irá jogar. 😂😂😂

    1. Então rapa…eu não tô preocupado com esse jogo não mas sonista deve estar pq segundo a matéria o rumor é q esse joguinho medíocre q ninguém irá jogar não vai rodar 4k no ps5. Q coisa não.

      1. kkkkkkkkkkkkkkk Versão capada, jogou ??? Eu joguei a versão capada e é top demais….
        Vai lá jogar um Fifa pagando seus 60 dolares na versão capada kkkkk

      2. kkkkkkkkkkkkkkk Versão capada, jogou ??? Eu joguei a versão capada e é top demais….
        Vai lá jogar um Fifa pagando seus 60 dolares na versão capada kkkkk

      3. kkkkkkkkkkkkkkk Versão capada, jogou ??? Eu joguei a versão capada e é top demais….
        Vai lá jogar um Fifa pagando seus 60 dolares na versão capada kkkkk

        1. A Sony com certeza quer esse sonho fanboy. Ela fez isso com o Monster Hunter World pra salvar o PS4 no Japão pq era a maior franquia do país não-Nintendo.

  11. Quer dizer que um remaster com gráficos mobile roda em 4K no XSX e não tem menção alguma de como roda no PS5, logo e segundo Jorge não rodara em 4K.

    Parece uma boa linha de raciocínio

  12. O pior é que se o desenvolvedor falar que vai rodar 4K, vai ter que ser 4K nativo cravado, inclusive no multiplayer. Nos EUA a Çony foi processada por um jogador que alegou que Killzone Shadow Fall não era 1080p no multiplayer.

  13. Mds essa Windows Club só ilude os caixistas, passa informações irrelevantes e na maioria mentirosa, é claro q o ps5 vai rodar esse jogo em 4k nativo e talvez até com 120 fps, se já foi comfirmado que o ps5 vai rodar o novo dirt em 4k 120fps ent porque não vai rodar um jogo desse com grafico de jogo de Xbox feio pra krl, e o pior é q vai ter caixista acreditando nisso, e sem contar que a sony confirmou ontem que a gpu do ps5 está sendo melhorada, eu não sei o quanto mas provavelmente vai ser melhor ou quase igual ao do xbox sx, aí quem toma no toba é a microsoft q já ia perde a geração e agr tá mais garantido ainda, tanto que o próprio Phil Spencer falou que o xbox não consegue competir em venda de console e nem de jogos, boa sorte caixistas daqui um tempo nem vai existir mais o console xbox.

  14. Meio tendenciosa a matéria. O jogo não parece esse “primor técnico de gráficos estupendos” que impeça que consoles o possam rodar a 4k. Mas para quem quer criticar, até o silêncio vira argumento.

  15. Um jogo com esses gráficos dando trabalho para PS5, quero nem ver a passada de pano. 1080p 60 é melhor que 4k 60ps.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *