As atualizações de Playerunknown’s Battlegrounds não param de chegar, e o pessoal da Bluehole, responsáveis pelo desenvolvimento de PUBG no PC e no Xbox... Playerunknown’s Battlegrounds é atualizado no Xbox One, mudanças no modo Squad

Battlegrounds-2

As atualizações de Playerunknown’s Battlegrounds não param de chegar, e o pessoal da Bluehole, responsáveis pelo desenvolvimento de PUBG no PC e no Xbox One estão bem animados. Apesar ter passado apenas alguns dias do lançamento da versão final 1.0 para PC, não pararam de melhorar e estabilizar a versão do jogo para Xbox One, com dois patches alguns dias após o lançamento.

Ontem, eles lançaram outra atualização, mas apenas para seus servidores, projetados para reduzir o lag nos jogos. E hoje temos um novo update. Na verdade, 3ª atualização está disponível, conforme indicado pela conta oficial do PUBG:

Parece que também não teremos que baixar nada, apenas a partir de agora, se quisermos jogar em modo squad, não ficaremos mais limitados a quatro jogadores,  vamos poder começar a partida sem necessidade de combinar.

Por exemplo, se nos juntarmos a 3 amigos no modo Squad, não teremos que esperar que um outro desconhecido seja colocado na partida, o que atrasa a entrada no jogo devido à pequena pesquisa para completar a equipe. No momento, esta é a única novidade do mesmo, então teremos que esperar por patches reais para que o desempenho continue a aumentar.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!