PlayerUnknown’s Battlegrounds será vendido como exclusivo no console Xbox One

Battlegrounds-2

A Microsoft parece ter mudado a estratégia de marketing para PlayerUnknown’s Battlegrounds , referindo-se ao jogo como “exclusivo do console Xbox One“. Claro que é no console, pois todos nós sabemos que ele já está disponível no PC.

No início deste ano, a Microsoft pegou PUBG para o Xbox One, marcando como um título com “lançamento exclusivo” depois de uma onda de sucesso incomparável no programa Early Access na Steam. A Microsoft sempre divulgou cuidadosamente o jogo como um “exclusivo de lançamento no console“.

Parece que a Microsoft começou a se afastar desta frase, com mudanças recentes no site no Microsoft após o lançamento da data de estreia do jogo no Xbox One. A página de PlayerUnknown’s Battlegrounds no site oficial do Xbox agora fala como “Xbox One console exclusive” – uma mudança do marketing clara ou um erro? Isso vem após relatos de que a Microsoft estava em negociações para estender o período de exclusividade em sua plataforma.

A Microsoft agora se refere ao PUBG como um “exclusivo para console Xbox One” no Xbox.com. Além disso, a pré-venda para PUBG já foi liberada na Microsoft Store, oferecendo cópias em caixa do jogo por US $ 29,99. Mais uma vez, as imagens das embalagens do varejo mostram o jogo como um exclusivo do console Xbox One, em vez de especificar que um “lançamento exclusivo” como antes.

Então, o que exatamente isso significa? Por enquanto, recomendamos tomar qualquer especulação com cautela. No entanto, estamos vendo um acordo de exclusividade diferente do anterior entre a Bluehole e Microsoft. Isso pode significar que o Xbox One garantiu a exclusividade do console completa de PUBG, pelo menos para um futuro próximo.

Alternativamente, esta exclusividade poderia se referir especificamente ao lançamento do Xbox Game Preview, antes do lançamento final em 2018. Ou isso poderia ser um acidente de marketing. Vamos continuar atentos.

PUBG vai chegará no 12 de dezembro no Xbox One, e vai tirar proveito do Xbox One X. O que você acha dessas mudanças recentes? Será que a Microsoft conseguiria a exclusividade?

53 comments on “PlayerUnknown’s Battlegrounds será vendido como exclusivo no console Xbox One

      1. ah tá, pensei que traria algum benefício aos usuários de xbox

        mas pelo visto é só pra massagear o ego.. que triste isso

        já no PC Gamer todo mundo torce para que tenha jogos em várias plataformas, como windows, mac e linux, para os jogos multiplayers serem mais cheios e divertidos, podendo todos jogarem

        1. Igual fizeram com hellblade, Street, KOF, nino kuni, nioh, nier, falavam que você tinha que comprar um ps4 por causa destes jogos, sendo que também tem no PC.

        1. CLARO, SE VOCÊ TENTAR JOGAR ELE NO PS4 POR ENQUANTO VOCÊ NÃO PODERÁ JOGAR ISSO NÓS JA SABEMOS.
          eu também gostaria muito que o PUBG ficasse apenas no Xone, mas o Ps4 fica com uma grande fatia dos jogadores, ou seja, mais jogadores, mais vendas e etc.

      1. Mesmo não possuindo os melhores graficos consigo jogar pubg no pc, e falando sério, é esse um dos exclusivos de peso do xbox? Um exclusivo a ponto de fazer vc trocar de console só pra joga-lo?

        1. Então jogue PUBG no seu PC imaginario. A Microsoft não se importa em que plataforma vc vai jogar, desde que não seja no PS4. No meu caso, eu sou jogador de console acima de tudo. Não jogo em PC nem que me paguem pra isso.

          1. HAHAHA Que cara retardado, PC imaginario? Como se fosse a coisa mais dificil no mundo ter um PC pra jogar essa merda

          2. “a Microsoft não se importa em que plataforma vc vai jogar”
            A preocupação dos caixistas é o lucro da empresa, e o que eles recebem em troca?

    1. Então jogue PUBG no PC. Pelo menos vc vai saber o que significa um jogo de verdade, pois aquele monte de bosta que a Sony mostrou ontem não dá pra chamar de jogo.

        1. Continue se enganando, poneyzinho. Ate a Sony admitiu no seu relatório fiscal que precisa melhorar a rentabilidade da PSN. Isso não vai acontecer nem a pau com os jogos single player mostrados na Paris Week.

          1. chama o samu,temos um caixista abatido sangrando depois da pgw kkkk acalma o cuzinho caixinha,que ta vindo mais pirocada com a psx… rumores que o ea acess vai pra outras plataformas,rumores de bloodborne 2 kkkk relaxa o cúzinho que só entrou a cabeçinha do titio kaz

          2. nem precisa kkk,se tu ver no bf stats,overwatch stats,cod stats e praticamente todo e qualquer jogo online o número de players no ps4 é muito maior,muitas vezes o dobro que no xoxone kkk

          3. Ao contrário do mundinho fechado chamado PlayStation aonde os jogos multiplayers são escassos o Xbox tem várias opções de jogos multiplayers que vão desde os exclusivos até jogos retrocompativeis eo próximo à ser uma das opções é o PUBG. 😉

    1. Cara, essa é a diferença entre a Sony e a MS. Ainda não li nada sobre a Paris Game Week, mas me diga, desses exclusivos anunciados pro PS4 quantos tem data pra sair? A MS só anuncia jogo que vai sair no mesmo ano ou no começo do próximo, por isso que da a impressão de que tem menos jogos.

      1. Os principais carros chefes do Xbox para esse ano foram adiados para 2018, em especial Crackdown 3 e Sea of Thieves ambos anunciados lá em 2015.

        1. Forza 7 anunciado na e3 lançado este ano, os jogos que foram adiados estão se arrastando faz tempo, jogos que provavelmente já estavam sendo produzidos desde antes do Phill Spencer entrar como chefe da divisão, essa política é do Phill Spencer.

    2. Gosto é gosto e tal, mas… “naipe dos exclusivos” foi pra acabar xD, 70% dos jogos que só sairão no PS5, Spider-man já mostrando o belo downgrade que esta vindo por ai, continuo tendo interesse nos mesmo que anunciaram a uns anos atras, de “novo” nada realmente interessante.

        1. É mano, acho meio difícil disponibilizar os exclusivos da MS na plataforma da sony né kkk, mas eu curto muito recore e forza fiquei decepcionado com cancelamento de scalebound pois eu tava criando grande hype na época, porém a grande maioria de exclusivos q curto está na plataforma da sony

    1. Que escassez que não tô vendo tá 2017 foi um ano ruim para exclusivo mas como 2014.2015 foram para Sony toda empresa tem seu altos e baixos

  1. Duvido nada a MS comprar esta produtora com jogo e tudo é depois lançar no Switch com crise plataforma e ficar tipo Minercfat, um jogo eterno

  2. Acho que mudou por causa da resistência da Sony em colaborar com o Cross play, talvez a Microsoft use como moeda de troca e libere o jogo só se aceitarem o Crosspaly.

  3. Não, não mudou.

    Eles nunca postaram no site como Launch exclusive. Sempre foi console exclusive.

    Launch exclusive foi apenas no anúncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *