O fenômeno PUBG não só fez nos PCs mas também disparou no Xbox One. Após um mês no programa Xbox Game Preview, o popular... PlayerUnknown’s Battlegrounds ultrapassa 3 milhões de jogadores no Xbox One, e mais!

Battlegrounds

O fenômeno PUBG não só fez nos PCs mas também disparou no Xbox One. Após um mês no programa Xbox Game Preview, o popular battle royale já possui mais de 3 milhões de jogadores só nos consoles da Microsoft.

Além disso, Aaron Greenberg, Gerente Geral de Marketing da Xbox, revelou os resultados positivos de PUBG no Xbox Wire. Apenas 48 horas após o lançamento em dezembro, PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu 1 milhão de jogadores. Pulou para 3 milhões após a temporada de férias, e isso é impressionante para um título que ainda está em Game Preview. As questões técnicas e de desempenho certamente não estão impedindo o interesse da maioria das pessoas.

Algumas semanas atrás, após o lançamento da versão 1.0 na Steam, revelou-se que a PUBG atingiu 30 milhões de jogadores totais no Xbox One e no PC.

Greenberg afirma que os jogadores podem aguardar atualizações regulares para PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One. Atualizações recentes já melhoraram o desempenho, adicionaram a capacidade de jogar no modo Squad sem a necessidade de combinar, e adicionaram modo primeira pessoa para squad solo e duo.

As futuras atualizações planejadas incluem otimizações adicionais do jogos e o novo mapa Miramar.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!