Carregando...

Playground Games anuncia grande reforço para a equipe do Forza Horizon 5

A Playground Games contratou vários novos funcionários para os dois estúdios da AAA, mas a grande surpresa desta vez é que a equipe do possível Forza Horizon 5 ganhou altos investimentos com novas contratações de peso. Sim, parece que o estúdio busca melhorar ainda mais a já excelente franquia automobilística.

Através do Twitter, a Playground Games anunciou que Casey, Borys, Theo, Andrew, Louis, Joe, Will e Remi agora foram contratado para equipe do fabuloso Forza Horizon. Enquanto que Jake entrou para o time do RPG misterioso e em mundo aberto que está fazendo.

Rumores e especulações acreditam (ou sonham) que o próximo “Forza Horion 5” se passará no Japão, enquanto o outro jogo, o RPG, seria o tão aguardado retorno da franquia Fable, que apesar do sucesso no Xbox 360, ficou ausente na geração do Xbox One.

O Windows Club irá acompanhar os passos deste estúdio, e com um evento para julho da Xbox Game Pass é bem provável que alguns desses mistérios sejam resolvidos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.