Playground Games anuncia grande reforço para a equipe do Forza Horizon 5

A Playground Games contratou vários novos funcionários para os dois estúdios da AAA, mas a grande surpresa desta vez é que a equipe do possível Forza Horizon 5 ganhou altos investimentos com novas contratações de peso. Sim, parece que o estúdio busca melhorar ainda mais a já excelente franquia automobilística.

Através do Twitter, a Playground Games anunciou que Casey, Borys, Theo, Andrew, Louis, Joe, Will e Remi agora foram contratado para equipe do fabuloso Forza Horizon. Enquanto que Jake entrou para o time do RPG misterioso e em mundo aberto que está fazendo.

Rumores e especulações acreditam (ou sonham) que o próximo “Forza Horion 5” se passará no Japão, enquanto o outro jogo, o RPG, seria o tão aguardado retorno da franquia Fable, que apesar do sucesso no Xbox 360, ficou ausente na geração do Xbox One.

O Windows Club irá acompanhar os passos deste estúdio, e com um evento para julho da Xbox Game Pass é bem provável que alguns desses mistérios sejam resolvidos.

73 comments on “Playground Games anuncia grande reforço para a equipe do Forza Horizon 5

  1. Essa é a qualidade dos gráficos que eles vão trazer nessa nova geração:
    https://www.windowsclub.com.br/imagens-expoem-testes-de-fotogrametria-da-playground-games-para-o-xbox-series-x/

  2. Estou me divertindo muito com o Forza 4 Lego e Ilha da Fortuna. O conteúdo desse jogo, além de extenso, é incrível. Esse jogo é um dos motivos de eu não trocar o Xbox por nada.

  3. Sinto que FH ao mesmo tempo q foi melhorando em gráficos, foi perdendo na seleção de música, pelo menos do FH2 em diante. Meu favorito continua sendo o 2, pois foi o q mais joguei offline e online, sabia todas as pistas de cabeça praticamente. O FH3 zerei mas ñ joguei mto, e o 4 eu acabei abandonando.

  4. Rapaz, estou louco pra ver esse RPG deles, uma empresa que fez apenas jogos de carros se aventurar em algo complexo como RPG, é arriscado demais.

  5. Famosos “quem?”

    Depois que a Playground colocou uma guria “moderninha” pra apresentar o Forza Monthly de dezembro, que introduzia o battle royale, não os levo mais a sério.

        1. Rancor não tem muito haver com depressão. É mais um problema de auto afirmação, ser fanático e rancoroso por algo é resultado de quem não tem muitas realizações ou alguém que só procura algo pra sentir um sentimento de propósito. rancor é um dos piores sentimentos que se pode sentir, pois nunca é específico ou exclusividade de apenas um alvo. Sorte ae cara, vejo esse comportamento em muitos hoje em dia e é até triste.

          1. Achei o tweet idiota e a postagem mais idiota ainda, pois foi bait pro tweet.

            Não sinto rancor da Playground, só pena mesmo.

  6. Essa playground games consegue criar graficos inacreditáveis com o hardware do one, imagina o que vai fazer com 12 teraflops consistentes.

    1. Caraca cara achei que por um momento a vacina que vc tomou tinha dado certo mais acho que tá faltando alguma coisa kkkk acho que só uma lavagem na sua mente mesmo ou formata o seu sistema ,?????

  7. A Playground é hoje uma das melhores criadoras da indústria de jogos; Forza Horizon é excelente!; e o RPG que está fazendo é o grande desafio pra colocá-la no topo de uma vez. Preparem-se.

  8. A playground é um dos poucos estúdios realmente competentes dentro da MS! Curioso para ver esse RPG, não tem o que falar deles, parece até um estúdio Sony

  9. Vendo a imagem do Forza Horizon 3. vi uma dica pra colocar o Xbox one S com 120hz em 1080p com cores em RGB, mano, parece deu um up no console e na tv (que suporta essas funções), minha tv é 4K 60HZ, mas suporta 1080p 120hz e RGB, e jogando FH3 e outros, não tive a sensação de imagem esticada, cores vivas e bem definidas (principalmente o preto), gameplay muito bem fluida e nítida mostrando que console ainda tem muita lenha pra queimar.

  10. Playground é composta por muitos talentos.
    Pessoal da antiga Bizzare Creations estão por lá até hoje.
    Criadores de PGR,sucessor de MSR.
    Fora os talentos da Codemasters,Black Box Studios,Slightly Mad Studios entre outros…
    Não é a toa que o jogo é único e absoluto.
    Para mim a melhor franquia de jogos de corrida já criada.

  11. Acredito que o próximo Forza Horizon será o que já estão rumorizando tem tempo que se passará no Japão. Lembro que antes de anunciar o FH4 na E3 tinha rumor que seria no Japão e depois surgiu uma informação que ele seria chamado de FH5 porque o 4 lá no Japão tinha um significado ruim e talz e pularia o 4. Mas isso não faz sentido, então acho que decidiram deixar o Japão como palco pro FH5.

    Já sobre o RPG da Playground é o jogo que to mais ansioso pra conhecer em julho junto do jogo da The Initiative. Tenho certeza que será um excelente jogo, levando em consideração o talento que o estúdio tem e por agora fazer parte dos maiores estúdios do Xbox em número de devs. Basicamente são 2 estúdios dentro de um só, algo insano!

  12. Pra Forza Horizon 5 ser perfeito eles precisam fazer um mapa um pouco mais urbano, é chato demais ficar correndo só em área rural igual no Horizon 4; colocar mais bodykits nos carros; melhorar as músicas das rádios, no Horizon 1 e 3 as músicas são excelentes e passam uma vibe muito boa, isso não acontece no Horizon 2 e 4(na minha opinião); e o mais importante, pra mim, é investir mais na história principal do jogo que, no Horizon 4, foi muito simples e sem graça!
    Pra falar a verdade, eu só não deixei o Xbox One e partir pro PS4 por causa do Forza Horizon, curto muito jogos de corrida(tanto de circuito como de mapa aberto) e a falta de um jogo decente no PS4 nesse estilo me fez ficar no Xbox.

  13. Tô muito ansioso pelo RPG mas ainda deve demorar pra sair… A Playground anunciou que estava trabalhando nele em 2016, logo após o lançamento do Horizon 3. O RPG não saí esse ano por ser ano de Halo e Forza Motorsport, ou seja, lançar seria um tiro no pé; não deve sair ano que vem pois seria ano de lançamento do Forza Horizon 5 e, provavelmente, do game da The Initiative, então não faz sentido 2 jogos do mesmo estúdio no mesmo ano; então ele deve sair só em 2022? Ou a Playground vai adiar o Forza Horizon 5 pra lançar o RPG no ano que vem?

  14. Forza Horizon só precisa de roncos dos motores melhores, a impressão é que a cada Forza vem piorando, olha a qualidade sonora do Assetto Corsa antigo e o Competizione, é insano a diferença se comparar com os Forza… mas de resto é uma franquia unica, a Vibe dos F Horizon sao muito boas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *