Carregando...

Playground Games conquista novo talento da Rocksteady

Dos vários estúdios da Xbox Game Studios, sabemos que muitos deles estão trabalhando em novos títulos ainda não anunciados, embora seja verdade que entre os mais misteriosos estão a The Iniciative e, claro, o RPG da Playground Games. Este sempre fez os jogos consagrados da saga Forza Horizon, enquanto aquele ainda não fez jogo algum, é um estúdio feito do zero.

É agora que Nick Duncombe, Líder de Recrutamento da Playground Games, informou uma das mais recentes adições ao estúdio que está trabalhando no novo RPG. Kim MacAskill é o novo talento em se juntar à equipe no papel de roteirista sênior. Dentro do seu perfil de trabalho, o que mais se destaca é ter sido membro da Rocskteady, sendo agora o momento de contribuir para o desenvolvimento deste novo jogo que esperamos esteja cada vez mais perto de ser mostrado ao público.

É muito provável que um dos jogos da Playground Games (sim, são vários) seja Fable IV ou um reboot de Fable. Tal franquia importantíssima e que já foi muito aclamada simplesmente não apareceu nesta atual geração. Esperamos um retorno glorioso, este IP merece. Ter uma roterista que já trabalhou em Batman da Rocksteady  pode ser de grande ajuda.

Se queres estar atento a todas as novidades do Xbox One, convido a visitar o nosso site frequentemente e a nos seguir através das nossas redes sociais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.