Playground Games continua sua rodada “perpétua” de contratação de novos funcionários

Já estamos nos acostumando com esta notícia. Com o início do mês, é a época perfeita para a equipe Playground Games nos contar como está crescendo. É sempre interessante olhar os seus novos funcionários, e na última rodada tinha vários roteiristas da Rocksteady do Batman.

Desta vez, Nick Ducombe apresentam novos funcionários. Um total de 9 novos talentos ingressaram no estúdio do Reino Unido em julho. Não sabemos ainda muitos detalhes sobre currículo deles, vamos precisar de uma investigação mais profunda, mas é sempre interessante ver como a Microsoft cada vez mais aposta no estúdio do Fable e Forza Horizon.

Outro ponto, é impossível dizer se esses novatos dizem respeito à equipe responsável por Fable ou à equipe responsável pela Forza Horizon. Tudo sugere que a maioria deles está destinada a se juntar à equipe que trabalha no desenvolvimento do RPG de mundo aberto. No entanto, temos muito pouca informação no momento para ter certeza. Além disso, o perfil dos novatos é bastante amplo e se encaixaria perfeitamente em qualquer uma das equipes.

Estes são os novatos:

  • Aleksandra Czarnojan, Animadora.
  • Christopher Cometto, Engenheiro de interface de usuário.
  • Daniel Swing, Artista Ambientalista.
  • Arthur Grauliere, Artista Ambientalista.
  • Astrid Rotelli, Artista Ambientalista Junior.
  • Krystal Hallett, posto desconhecido.
  • Sophie Pette, Artista Técnico Junior.
  • Michele D’Alessandro, posto desconhecido.
  • Jamie Callow, posto desconhecido.

A equipe do estúdio britânico está crescendo ao longo do tempo, então mal podemos esperar para ouvir mais sobre Fable e o próximo Forza Horizon!

160 comments on “Playground Games continua sua rodada “perpétua” de contratação de novos funcionários

  1. Uma observação!

    Entrei agora casualmente na loja da Sony e no campo de jogos mais vendidos não aparece o Lesto Fûs 2 e o Xuxima, o que será que aconteceu?

  2. Destruiu sea of thieves e grounded

    Fall Guys bombou! Jogo alcançou 1,5 milhão de jogadores em 24h
    Devolver Digital e Mediatonic estão trabalhando no primeiro update com base no feedback dos jogadores

    5 de agosto de 2020 por Raphael Batista

          1. Eu vou ligar e os fãs que gostarem desse game tb vão ligar só quem não jogou ou que jogou e não gostou não vai ligar mas quem jogou e gostou vai ligar sim,isso é logica simples 🤦‍♂️

          2. Eu vou ligar e os fãs que gostarem desse game tb vão ligar só quem não jogou ou que jogou e não gostou não vai ligar mas quem jogou e gostou vai ligar sim,isso é logica simples 🤦‍♂️

      1. PS NOW APARECE NA PSN BRASILEIRA E LEVANTA RUMORES SOBRE A VINDA DO SERVIÇO
        por Vinicius Munhoz
        Alguns usuários se depararam com uma situação curiosa na PSN Brasileira hoje (05): um banner com o serviço PS Now totalmente em português, dando indícios de que a Sony pode trazer o serviço de download e streaming de games ao país em breve. As informações pipocaram na internet, mas Niemerson Oliveria,o nosso editor do Click Jogos, comprovou ao ligar o PS4 e ver o banner por lá.

      1. The Medium não terá Ray Tracing no Xbox Series X?
        No seu site, a Microsoft removeu a tag Ray Tracing para o game
        Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 14:09 (5 horas atrás

        Esse lixão a 30fps e sem RT q ia matar o ps5? Kkkkk

      1. PS NOW APARECE NA PSN BRASILEIRA E LEVANTA RUMORES SOBRE A VINDA DO SERVIÇO
        por Vinicius Munhoz
        Alguns usuários se depararam com uma situação curiosa na PSN Brasileira hoje (05): um banner com o serviço PS Now totalmente em português, dando indícios de que a Sony pode trazer o serviço de download e streaming de games ao país em breve. As informações pipocaram na internet, mas Niemerson Oliveria,o nosso editor do Click Jogos, comprovou ao ligar o PS4 e ver o banner por lá..

  3. Ta foda ser assinante Game Pass , só esse mês teremos 5 exclusivos no catálogo ( Wastland 3 , Tell me wy , Battledoads , Microsoft Flight Simulator e Gears Tactics no console ) mais a lista já anunciada até o dia 16 . É praticamente 1 jogo a cada 2 dias no catálogo , vou voltar para o playsterco desse jeito , lá dava p se dedicar mais tempo no CODzim da massa . É tanto jogo bom acessível no Xbox que pela primeira vez não consegui fechar o passe de batalha do COD . Assim não dá!!!!

    1. Cuidado, já já vem os pseudo Sonystas analista, os falsos isentos te dizer ao contrário e a mesma falácia, Xbox não tem jogo e nem exclusivos.

      1. Se eu levasse a sério oque a poneizada fala hj eu estaria no playsterco trocando a rosca por café e acusando meio mundo de homofobia por não gostar de dar o butico kkkkk.

  4. chora 4500 jogos retrô day one

    https://psxbrasil.com.br/lance-mcdonald-diz-que-todos-os-jogos-de-ps4-serao-compativeis-com-o-ps5/

      1. The Medium não terá Ray Tracing no Xbox Series X?
        No seu site, a Microsoft removeu a tag Ray Tracing para o game
        Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 14:09 (5 horas atrás

        Esse lixão a 30fps e sem RT q ia matar o ps5? Kkkkkk

  5. Off topic:
    Parece que os direitos do homem aranha nos videogames realmente pertencem a sony agora,
    vi uma especulação que eles talvez tenham ganhado isso no acordo pra manter o personagem no mcu
    faz sentido, já que a disney não liga para o mercado de jogos

    1. Disney tá pouco se fudendo com o mercado de jogos dela pra mim a MS devia comprar o licenciamento de algum personagem da marvel que nem a Sony tem com o miranha.

    2. A Disney não liga para o mercado de jogos, mas ela liga muito para o mercado de filmes. Até onde eu sei jogador de Xbox vai no cinema e também compra HQs.

  6. Eu queria que a inxile fizesse um RPG estilo the reiterou um RPG futurista tipo mass effect e playground ou obisidian pegasse algo estilo the witcher

  7. Esse é o estúdio que mais cresce dentro da Microsoft e pelo jeito souberam aproveitar muito bem a oportunidade.

    Ansioso pelo meu Forza Horizon 5.

    1. Lembra quando algum grande da Playground disse que a meta deles era se tornar a “melhor” empresa de games? Também sempre fico ansioso com os projetos desse estúdio. Eles pensam em fazer grande e vão lá, e fazem.

      https://www.gamerspace.com.br/playground-games-com-a-microsoft-temos-potencial-para-ser-a-melhor-desenvolvedora-de-games-do-mundo/

  8. De que adianta a vir tanto jogo pra Xbox, se ninguém vai ter tempo pra jogar tantos games. Sony wins, pois em uma geração vc joga games de 3 em 3 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *