Carregando...

Playground Games contratou pessoal da BioWare, Rocksteady, Guerrilla, EA e Ninja Theory para o próximo RPG

Horizon Zero Dawn, Guerrilla Games

O próximo RPG da Playground Games – supostamente o Fable – terá em breve muitos novos talentos trabalhando com algumas das maiores e melhores empresas do ramo.

GamesIndustry.biz relata que a equipe da Playground contratou talentos de EA Motive, BioWare, Rocksteady, Guerrilla Games e Ninja Theory para seu segundo estúdio que recentemente foi aberto. Esses desenvolvedores trabalharam em algumas das franquias mais notáveis por aí, como Mass Effect e Star Wars Battlefront junto com o novo IP como Horizon Zero Dawn e Hellblade.

Na E3 2018, a Microsoft anunciou que adquiriu cinco estúdios adicionais, um dos quais sendo o desenvolvedor da Forza Horizon, a Playground Games. Com a Playground pertencente a Microsoft, o estúdio deve receber mais fundos e suporte para fazer os melhores os jogos possíveis.

A Playground contratou anteriormente desenvolvedores que trabalharam no Grand Theft Auto V, no Metal Gear Solid V e no Hellblade no ano passado para ajudar no desenvolvimento do RPG.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.