Carregando...

Playground Games está contratando 177 desenvolvedores para novo exclusivo Xbox

A Playground Games lançou recentemente o Forza Horizon 4, amado pela crítica. O jogo atualmente está em 92 no Metacritic e pode até subir um pouco mais. No entanto, não parecem que os desenvolvedores estejam descansando, porque o estúdio está contratando ativamente mais para seu próximo grande projeto.

De acordo com um relatório da GearNuke, a Playground Games colocou a disposição 177 vagas de emprego preencher no momento. A página do estúdio no LinkedIn está procurando funcionários como “Engenheiros de Gameplay” e “Artitas de conceitos”. A vaga diz que esses desenvolvedores trabalharão em “um projeto inteiramente novo de ação/RPG de mundo aberto”. Não está claro se este é o jogo Fable no qual a equipe está supostamente trabalhando, ou outra experiência completamente diferente. Dada a onda de contratações, parece que este será um novo jogo, separado do Forza Horizon e das equipes de Fable. Então podemos ver três jogos saindo desse mesmo estúdio.

Na E3 2018, a Microsoft anunciou que estava adquirindo estúdios como Playground Games e Ninja Theory. Não seria de surpreender se essa onda de contratações fosse para um jogo separado. Jogos como Horizon Zero Dawn e God of War foram aclamados pela crítica, e ajudaram o PlayStation 4 a solidificar sua liderança, a Microsoft precisa reforçar seu catálogo.

Diante disso, com um mercado cada vez mais competitivo, é bom ver a Microsoft investido cada vez mais pesado em novos jogos, serviços e tudo mais. Os jogadores do Xbox deverão receber incríveis jogos com tanto talento sendo contratado pela empresa.

O que vocês acham? Mais um sucesso? 

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.