Carregando...

Playstation abandona a maior feira de jogos eletrônicos do Brasil

A Sony acaba de confirmar através da conta oficial do Playstation Brasil no Twitter que não participará da Brasil Games Show 2020, a maior feira de jogos eletrônicos não só do Brasil, mas de toda América Latina. O anúncio pegou os fãs de surpresa apesar de já ter se transformado algo comum que a japonesa se esquive de eventos nos últimos meses.

A Sony já tinha desisto até mesmo da E3 2020 antes mesmo dela ter sido cancelada por conta da pandemia do COVID-19. É um tanto estranho tais atitudes já que neste ano devemos ver o lançamento do Playstation 5 e seria uma boa possibilidade da empresa estar mais perto dos fãs.

A BGS sempre foi marcada pela filas e competição saudável entre Xbox e Playstation, mas dessa vez, a penas a Microsoft está confirmada pra o evento que está programado para ser iniciado no dia 8 de outubro deste ano.

O Windows Club entrou em contato com a Sony Interactive Entertainment Inc. para maiores detalhes e se seria por conta do novo coronavírus. A Sony ainda não deu retorno.

O que vocês acham disso? Qual motivo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.