Playstation parabeniza Xbox e Obsidian por The Outer Worlds

Estamos acostumados com guerras de consoles, mas a verdade é que existe cordialidade entre empresas que competem no setor de videogames é algo que vale a pena repassar essa mensagem. E já vimos inúmeras vezes, Nintendo, Sony e Microsoft mostram coexistem no ecossistema, apesar das diferenças nas propostas.

Atitude como as de hoje colaboram para isso, são importante porque consegue, de alguma forma, que alguns usuários relaxem o tom. No entanto, parabéns públicos não têm nada a ver com slogans e campanhas publicitárias, que é um momento em que muitas descem até a lama para apelar e vender seus produtos.

Mas, seja o que for, o post de hoje serve para recordar o sucesso de The Outer Worlds, um jogo da Xbox Game Studios que está disponível na maioria das plataformas de jogos. O RPG recém-adquirido para a família Xbox, Obsidian, acabou sendo uma coisa maravilhosa. De fato, todo mundo fala bem do jogo, incluindo Chris Avellone, um renomado ex-componente de estúdio que nunca perdeu a oportunidade de jogar um dardo no quadro de funcionários da Obsidian Entertainment.

Existem várias personalidades do mundo dos videogames que lisonjearam publicamente o jogo. Mas talvez as mais significativas sejam as palavras de Shuei Yoshida, presidente da Sony Entertainment, dona do Playstation. Ambas as personalidades queriam expressar seu respeito pelo jogo e citaram o estúdio e o próprio Phil Spencer.

Se ainda não o fez, pode experimentar o The Outer Worlds sem nenhum custo adicional, pois está disponível para assinantes do Xbox Game Pass.

54 comments on “Playstation parabeniza Xbox e Obsidian por The Outer Worlds

  1. Mano que jogo bom do krl, comecei jogar ontem 19h e só fui parar 2:30 toda hora ficava ” vou só chegar ali e entregar um negócio e desligo pra dormir ” e acabava continuando e hj tô indo pra faculdade igual um zumbi de sono kkkkkk
    Fazia tempo que não ficava até essas horas jogando.

  2. Iniciei ontem o game e gostei muito do resultado final. O combate é muito sólido e desafiador, o gráfico está bem feito, não é um Gears 5 da vida mas sei que será resolvido isso na continuação que deverá sair para só para Xbox e PC. As perícias são muito bem balanceadas juntamente com as habilidades. Jogão, a Microsoft fez muito bem em ter comprado esse estúdio, com a checada do Scarlet eles tem um grande trunfo na mão. Jogaço quem gosta de um RPG de qualidade pode jogar tranquilo.

    1. coloquei na dificuldade máxima ,e é realmente desafiador ,quando eu não morria era a minha companheira que morria ,o jg tem uma boa dificuldade uma boa variedade de armas e diálogos, um ótimo jogo.

    2. Dai ce sai dum Outer Worlds prum Witcher 3 e eh tudo meio “espanado” na jogabilidade. Como mata aquele lobisomem lá da missão das Moiras antes de achar a esposa do barão? kkk o sangue do bicho nao diminui, nao entendi nada.

      1. Rs. Se não me falha a memória quando ele cai no combate entra uma opção de diálogos com o bicho, ai você entrega pra ele um pedaço de carne ou é um punhado de cinzas para quebrar a maldição. Tem um tempo que zerei o TW3, não tenho certeza mas era por ai.

    1. O jogo já estava sendo produzido para as 2 plataformas antes da MS comprar a obsidian, seria muita burrice não vender tb para o PS4 já que perderam tempo e dinheiro. Mas sonysta não pensa assim, enquanto vão comprar pelo preço full no Xbox sai por 1 real kkkkk bom saber q tem troxas pra bancar a obsidian.

      1. sim,e se continuar nessa pegada(caixista pagando 1 real e sonysta financiando e bancando a obsidian) o 2 sai pra playstation tbm,visto que como você msm disse,são os sonystas que estão bancando o game

  3. Mais segundo os poneyszinhos todos os estúdios q a Microsoft comprou são indies sem relevância to vendo o sem relevância ksksksksksks e pq ainda não viram o trabalho dos outros estúdios tirando a playground é a ninja theory q todos sabemos como são extremamente ótimos e ainda a the iniciative q é um estúdio focado em AAA

    1. vc esqueceu do estúdio the iniciative que fica em santa Mônica,e criado para fazer AAA para a MS,tô curioso para ver o que vai sair daí.

      1. Cara eu não botava fé no jogo, mas o pouco que joguei, eu curti. O jogo parece focar bastante em enredo, escolhas morais, personalidade dos npcs. E a jogabilidade, movimentação, combate, etc, flui tudo mt bem, é suave, prazeroso de jogar. Quando for jogar, jogue com tempo, pq o jogo vai te prender

  4. Comecei a jogar ontem e o jogo está muito interessante; demorei a querer parar e ir dormir pois sempre tinha uma última coisa pra fazer. “To be continued today”…

  5. “””Como vc´s são inocentes.””
    Sony e sites Sonystas só estão a elogiar este game com a esperança de que jogos da Obsidian ou a franquia The Outer Worlds permaneça no Playstation acordem para a realidade.

    1. Se sair para a Sony: bom para a MS que vai lucrar com a venda do game em outras plataformas
      Se não sair para a Sony: bom para a MS que terá mais uma IP de respeito exclusiva em suas plataformas.

      A MS só tem a ganhar em todos os cenários.

  6. Bora bloquear os pôneis?
    O blog é nosso, quem não gosta do Xbox e qualquer outra coisa da Microsoft tem que calar a boca e vazar pra caçar a sua laia.
    Boa tarde pra geral, e que Sonystas peguem no meu pau.
    KKKK!!!

  7. Kkkkk eh até engraçado a Sony elogiando a concorrência, voce ja imagina a Sony zoando o rival, digita Sony Arroganty pra ver o que sai, sobra até pra Apple.

  8. Isso já escrevi a muito tempo que enquanto os fanboys se matam as empresas cagam … o negócio é ganhar dinheiro por isso procuro nunca ofender ninguém… afinal ainda não sou acionista de nenhuma das três… no dia em que tiver talvez eu brigue kkkkk

  9. Meus discípulos nunca irão reconhecer isso, eles preferem morrer com uma tora enfiada no ku do que admitir que esse jogo seja bom. Esse é o nosso jeito sonysta de ser.

  10. Eu espero que este jogo simplesmente seja melhor que Fallout 76, até porque a Bethesda está com a reputação baixíssima depois de diversas tentativas de subestimar o seu público. Este jogo tem muito potencial, eu consigo ver isto.

  11. Adoro a série fallout e meu favorito sempre foi o New Vegas

    Esse game para mim superou o fallout 4. Joguei por 6 horas seguidas, fiz tudo o que era possível no primeiro mapa. A escolha moral da questão da energia me fez lembrar Fallout 3, quando você poderia explodir a cidade ou não, logo no inicio

    Muito bom o trabalho dessa empresa, mas como eu vi em comentários abaixo: não é um game para todos. Eu passei a maioria do tempo conversando com NPC’s, e tem muita missão que surgem escondidas no diálogo. Tipo a de fazer a cobrança das taxas funerárias e encontrar um livro para o Vigário. Inclusive, tive conhecidos que não exploraram tanto o game assim e sairam do primeiro planeta sem o Vigário como companion.

    Animado para continuar jogando. Para mim é um game 9/10 (só não leva um 10 pq faltou a opção de terceira pessoa)

  12. Muito boa essa atitude dos Heads do PlayStation, mostrando que mesmo concorrentes podem se respeitar e valorizar o trabalho do outro, como Phil costuma fazer sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *