Carregando...

Playstation Store habilita um seção para PC com Windows

As últimas notícias sobre a possível aparição de Horizon Zero Dawn no PC provocaram polêmica e indignação entre alguns dos fãs mais nostálgicos da marca. Existem poucos usuários que consideram que esses tipos de iniciativas são entendidos como uma desvalorização da plataforma.

A Microsoft aceitou uma proposta inicial de levar seus títulos para o PC, mas vimos com o tempo como isso tem sido precisamente uma força para a divisão Xbox, e agora está em um bom momento. E sim, parece que esta tendência está aumentando. Vários jogos que serão lançados nos anos seguintes parecem vazados para PS4, PS5 e PC.

Agora, a Sony ativou no site PlayStation uma seção para se referir a jogos compatíveis com PC, como Godfall, que é o grande jogo de estreia do PS5 até o momento.

É impressionante que, no momento, ele seja aplicado apenas a este jogo, sendo que o Beyond Two Souls e outros títulos que também estão no PC, nomeados apenas como disponíveis no PS3 e PS4, não apareceram listado por lá.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.