Podemos ver o jogo Hellblade 2 ou The Initiative este mês? Um insider sugere esta possibilidade

Hoje é o dia em que o embargo a jogos como DIRT 5 e Yakuza: Like a Dragon acabaram para que seus gameplays sejam mostrados no Xbox Series X. Mas, pelas redes, muitos acreditam que esses dois jogos não são os que realmente vão convencer os usuários a pularem de geração. Existem outras opções, e pode levar algum tempo por causa da COVID-19. Agora, será que podemos ver o jogos como Hellblade 2 ou The Initiative este mês? Um insider sugere isso, embora com algumas ressalvas.

Foi TimDog quem quis mostrar a sua opinião sobre os gameplays que veremos hoje de DIRT 5 e Yakuza: Like a Dragon. Visando jogos mais ambiciosos como Assassin’s Creed: Valhalla ou Cyberpunk 2077 como preferíveis, ele também menciona outros jogos muito mais interessantes, se possível.

Embargo dos gameplays de Dirt 5 e Yakuza supensos, mas mais interessante seria gameplays de Vahalla e Cyberpunk. Um vídeo do The Initiative ou Hellblade 2 seria preferível com certeza, mas não sei se isso acontecer. Demoraria três semanas com todos no convés para fazer isso acontecer, foi o que ouvi dizer. Super “hypado”.

Embora a realidade seja que qualquer jogo do Xbox Series X possar valer a pena neste momento, especialmente se forem jogos que serão melhorados em 10 de novembro, o insider aponta que existem outros jogos que podem ser muito mais relevantes para o hora de descobrir a mudança geracional. E a partir daquele momento em que são citados dois dos jogos mais esperados do ano em curso, Assassin’s Creed Valhalla e Cyberpunk 2077, acena para possibilidade de jogos da Xbox Game Studios.

Mas não é uma coisa fácil que possamos ver o jogo Hellblade 2 ou The Initiative este mês. De acordo com TimDog, ele ouviu que seriam necessárias três semanas notáveis ​​de trabalho duro para mostrar algo.

Deixando os boatos de lado, oficialmente sabemos que no final deste mês a Microsoft irá mostrar gameplays no Xbox Series X, e sem dúvida alguma o Windows Club irá acompanhar isso.

144 comments on “Podemos ver o jogo Hellblade 2 ou The Initiative este mês? Um insider sugere esta possibilidade

    1. Lembre-se sempre disso: Se está ruim no Xbox Series X estará muito pior no PS5. Por pior das hipótese o gráfico ficará igual. Vc nunca verá um jogo multiplataforma rodar melhor no PS5 do que no Xbox Series X porque 12 > 9.

      1. Vai tá maioria igual, desenvolvedor de Third geralmente tá nem aí pra otimizar melhor jogo, ainda mais se for pra coisa pequena.
        Agora nos jogos dos estúdios de cada uma vamos ver o que é poder ou não.

  1. Não é possível que não tenha um gameplay decente dsses jogos anunciados pela Microsoft pra mostrar, coragem eu sei que tem, vide 8 minutos daquela demo do Halo Infinity, .

  2. Sonysta é um ser que ridículo mesmo.

    Temos Forza Horizon que faz muito mas muito mais em termos gráficos em um Xbox FAT, tô ancioso pelo 5 exclusivamente para o Series X|S.

    Forza mostra que o problema não é o Hardware e sim os desejos do Studio.

    1. Aí quando sair o suprassumo de jogos de carro (Forza, seja Horizon, seja Motorsport) quero ver onde tu vai enfiar essa cara de cavalo de madeira.

      Quem tem Xbox está cagando pra Dirt, temos o melhor jogo de carro da atualidade, acorda fanboy.

      Enquanto tu vai jogar GT com RT da tecpix. Kkkk patético.

          1. 12 TERAFLÓPIS roda quadrada. Kkkk fracassooooooooo. 120 fps modo quarentena sem torcida kkkkk LIXO de console

          2. 😂😂😂😅

            Vocês são uma graça me divirto demais com vcs sabia?

            Mostrei vários pontos negativos
            Aí vem o especialista vomitar asneira e ainda tem coragem de chamar o console da concorrência de lixo sendo ele Superior ao PS5.

            Tá difícil assim viu.

          3. Demon souls remake (Temporario) R$ 380,00
            Miranha remaster 380,00
            Jogos multi mais caro.
            Jogos Next Gen 20 ~ 40 FPS 1440

            ÇONI UINS!!

  3. Eu já adianto aqui: não vão ver nada. Vão ver no máximo um dirt 5 todo zuado. Não se acostumaram que jogo no équis bóquis é sempre algo no futuro? Sempre uma promessa?

  4. Views do Xbox Japan vs Playstation Japan

    Playstation Japan – 76 mil
    Xbox Japan – 4.7 milhões

    Massacre no Japão.
    https://twitter.com/DukPredator/status/1315683437018255366?s=20

    1. 🤣🤣🤣

      Depois da IGN postar a bomba os caixistas estão tentando o contra ponto kkkk

      E ainda no Japão kkkk

      O Phill conhece todos os clientes do Xbox no Japão tamanho é o sucesso da plataforma lá

      1. IGN? Os 2 consoles estão esgotados nos Estados Unidos. Como pode um vender mais que outro nessa pre venda? No Japão, Series X esgotado também, ainda tem PS5 lá para vender, isso não foi eu quem disse, foi um brasileiro que mora no Japão.

      2. Tu vive no mundo da lua em rapaz. Kkkk
        Até hoje tem PS 5 na Kabum, ninguém quer essa bomba meu bom ou melhor, só fanboy.

    2. Complicado para o lado Azul…
      Aí vc percebe porque os sonystas estão tão agressivos
      A Dor e o Sofrimento vindo de um jeito que eles não esperavam. kkkk

  5. Nunca mais compro na Kabum, falaram que iam entregar meu SSD semana passada e até agora, me HD está uma des… Travando do nada, os jogos não estão carregando. Que raiva cara, pqp tô tremendo de raiva dessa merda de Pc.
    Se eles atrasarem meu Series X vou matar um.

  6. A Cara do japonês na hora de desmontar o PS5 KKKKJJJJ:

    “Carai borracha, que merda é essa que a gente montou bixo, pqp, dá o meu tronco, como que fizemos um console mais fraco e maior? huihuehuie, tem gente que vai comprar ainda, meu deus, tinha uns japoneiz na produção que tavam se matando pra colocar esse metal líquido que vai virar pedra com o tempo, vai dar recall pra caramba, tô até vendo, hihihihihihi bagulho tava dando calor pra cacete, TOSHIBA”.

  7. é o que precisa, apesar de tudo, a ms, não mostrou muito jogos(nem a Sony) para lançar no mesmo dia do console.

    (Aliás a ms não enviou séries S? queria ver testes, assim como fizeram com Séries X, vi um único vídeo dele, tudo em relação ao sdd e gears/Dirt a 120.)

  8. O Xbox agora tem vários carros chefe.
    Anotem ai:

    Hellblade 2
    State of decay 3
    AAAA da THE INITIATIVE
    Avowed
    Fable
    Gears 6
    Forza Horizon/motorsport
    Halo infinite
    Skyrim VI

    Fora Everwild, Sea of thieves, Ori, que são espetaculares também.
    Gamepass + Ea play
    Console mais poderoso, mais silencioso, e mais barato.

    1. Tudo isso e tu só citou um jogo da Bethesda. Ainda temos Wolfenstein 3, Starfield, muito mais coisa pra chegar. Essa geração promete dms pros dois lados!

    1. Gente eu já disse inclusive em outro tópico é removível. Não é soldado
      imagino que este vídeo vai matar a charada pra quem tinha dúvidas disso. Vou assistir
      mas pra mim tem um conector ali com SSD dentro, simples.

  9. Series X será complicado para os desenvolvedores, devido a sua memória ram e Series S.

    Realidade – Dirt5 não chega no lançamento para PS5, isso não tem nada a ver com exclusividade, ele chega antes para PS4 e Xbox One.
    https://twitter.com/dirtgame/status/1311280176655892482?s=20

    Está na cara quem é mais fácil para desenvolver?

  10. Series X será complicado para os desenvolvedores, devido a sua memória ram e Series S.

    Realidade – Dirt5 não chega no lançamento para PS5, isso não tem nada a ver com exclusividade, ele chega antes para PS4 e Xbox One.
    https://twitter.com/dirtgame/status/1311280176655892482?s=20

    Está na cara quem é mais fácil para desenvolver?

    1. Tem uns 200 insiders com Series X jogando no console em quando PS5 tudo que temos é a opinião de um japonês imbecil que ficou fazendo palhaçada ao invés de testar jogo. E agora os sonystas estão surpresos porque os Japoneses estão mais assistindo o comercial do xbox no twitter do que a desmontagem chatíssima do PS5. KKKKKK

        1. Se te pego na minha frente fanboy de m… Te quebrava todo, mesmo que fosse um moleque catarrento, pra aprender a virar gente e não ficar na internet insultando as pessoas.

          Se for de Minas passa o endereço aí, que vou aí te mostrar o verme.

  11. Vai nada Bixo, só vamos ver esse hellblade aí em 2021, pra disputar diretamente contra o GOW.

    Creio que a ninja theory e a IP hellblade foi adquirida só por este propósito, por conta da surra que a MS levou em termos gráficos desse GOW aí…

    Tenho os dois consoles, e GOW é majestoso nos gráficos, é muito difícil vemos texturas tão bem trabalhadas nas IP Xbox quanto neste GOW aí…

    Não adianta, não tem nada superior graficamente, no máximo igual como Gears 5…

          1. A IP Quantum Break é da Microsoft, é possível consultar todas as marcas registradas da Microsoft no próprio site dela, Alan Wake ela só tinha os direitos de publicação, mas foi vendido pra remedy.

          2. o CEO da Remedy, Tero Virtala, revelou ao site GamesIndustry o motivo das continuações não estarem sendo desenvolvidas. Segundo ele, elas só não ocorrem pois a Microsoft não demonstra interesse em realizá-las, já que é a dona de ambas as propriedades intelectuais.

            Considerando nossa história, Alan Wake foi realmente interessante, mas foi uma colaboração com a Microsoft. Devido a certas razões, ele nunca teve uma sequência. Quantum Break, também, nos esforçamos muito para criar o mundo, os personagens, as histórias. Mas ainda assim também era uma IP da Microsoft. Eles decidiram não levar isso adiante. Se nós tivéssemos a IP, estaria totalmente em nossas mãos decidir como vamos criá-lo, como vamos nos desenvolver, quais são as decisões criativas que tomamos. É importante estar em nossas mãos decidir o que será feito.

            E é justamente por essa falta de interesse da Microsoft em levar adiante os jogos da Remedy, que o estúdio decidiu desenvolver o seu novo jogo Controlfora da tutela da empresa, para manter a IP e poder cuidar do futuro dela.

            A Microsoft deveria abrir o olho e não deixar passar a oportunidade de dar vida às continuações de Alan Wake e Quantum Break, que são jogos com narrativas bem impactantes e que os jogadores já demonstraram grande interesse em retornar aos seus universos.

            É lamentável lermos isso.. pq são 2 excelentes jogos que somariam forças ao Séries X/S e deveria ter continuidade.

          3. Pra mim ele teve inicio, meio e fim. Eu não consigo imaginar uma continuação do Quantum Break depois daquele final.

      1. Quantum Break tem um gráfico melhor que TLOU 2. E olhe que ele veio no começo da geração. Remedy fez uma obra de arte naquele jogo. O único defeito de QB na minha opinião é que o jogo é curto.

      1. GOW é bem superior graficamente que o FH4 e Metro exodus. O que mais chega perto aí é o Gears 5, e olha lá ainda. GOW Parece jogo next-gen, é outro nível.

    1. Vc q falar de GOW dos gráficos com a posição da luz ou sem ? https://www.youtube.com/watch?v=DvYKRQbzuL0 https://www.youtube.com/watch?v=7QZ8L4bZ0Qk Hoje é dia da criança ou o Dia da Mentira

      1. Cara, agora pega isso aí e compara com o Gears 5… mesmo com esse downgrade…

        Tá bem mais bonito, é outro nível técnico.

        Com o Downgrade ele se demonstrou ser superior tecnicamente do que maioria dos jogos Xbox…

        A realidade é essa.

        Apesar do jogo ser meio mehhh… Mas graficamente ele é estupendo…

      2. Cara, agora pega isso aí e compara com o Gears 5… mesmo com esse downgrade…

        Tá bem mais bonito, é outro nível técnico.

        Com o Downgrade ele se demonstrou ser superior tecnicamente do que maioria dos jogos Xbox…

        A realidade é essa.

        Apesar do jogo ser meio mehhh… Mas graficamente ele é estupendo…

        1. Na minha opinião Gears 5 não perde pro GoW em gráficos… da uma olha no meu twitter, tirei várias print enquanto jogava o jogo

          https://mobile.twitter.com/GTfelipesouza91/status/1295442092882300928

          1. Perde sim, só de ver sua foto eu já consigo ver texturas da montanha bem borradas ali na parte de cima do personagem…

            Não é feio, mas pegue uma do GOW similar e poste aqui.

    2. Surra surra não foi não, Ryse: Son of Rome de 2013 não fica tão pra trás graficamente falando, o que faltava é mais investimento, uma melhor narrativa, direção de arte e gameplay.

      1. Ryse Son of rome tem gráficos inferiores sim… Não tem o que comparar. É só jogar no youtube pra você ter uma ideia da discrepância gráfica.

      2. Faltava vc quis dizer, né. MS tinha que correr atrás e fez o seu dever de casa nos últimos anos. Agora tem o melhor console logo no início da geração, mais estúdios que a Sony, melhor infraestrutura, Game Pass (serviço espetacular), console mais barato pra quem não tem grana e o xCloud está chegando pra competir com o Amazon Luna e o Google Stadia. Vamos ver até que ponto o nome Playstation aguenta.

        1. Falta mais hardware também, ou otimização, GOW 4 roda a 1080p, só não sei se é dinâmicos, já o Ryse roda a o que 900p e ainda por cima dinâmico?

          1. Vc está comparando um jogo de 2013 vs um de 2017. Poderia pegar um mais próximo da data e que tem a mesma pegada desse estilo da Sony, o Quantum Break que é de 2016. Em todo caso eu vi o video e achei os dois com gráficos muito bom.

          2. Não estamos falando de polígonos, mas sim de qualidade gráfica. Texturas, detalhe nos objetos, iluminação, etc. Esse é um jogo cinematográfico que está acima da média.

          3. Sofre do mesmo problema de resolução 900p dinâmica, não da pra bater de frente com um jogo que também é foda graficamente e que roda a 1080p quase que todo tempo…

          4. Vc está falando de resolução e eu estou falando de gráfico. Estamos falando de coisas diferentes. Então se eu tiver vendo um video em um celular que é 720p e ver o God of War ele fica mais feio?

          5. Negativo, resolução também faz parte da questão gráfica… ainda mais quando estamos quase que comparando HD com Full HD

          6. Cara, ele perde em tudo, absolutamente tudo… Não tem como comparar Quantum break com GOW…

            Peça pra um amigo comparar os dois, no ps4 base e no Xbox base.

            PARECE QUE VOCÊ TÁ COMPARANDO UM JOGO DE 360 COM PS5… KKKKKK

          7. Falar que o Quantum Break tem gráfico de jogo de 360 aí vc forçou. Inclusive as Cutcene dele era filme com atores reais, coisa mais real que isso não há. Filme.
            Deixa pra lá.

          8. Eu não disse que ele tem gráfico de 360.

            É um gráfico bonito, mas é disputável apenas com um Uncharted 4, que ganha em alguns pontos, e perde em outros ainda.

            Eu fiz essa comparação pra você ter uma idéia da distância técnica entre os games.

            O que a Santa monica fez no quesito gráfico com o GOW, é o máximo que extraímos nesta geração junto com RDR2, Gears 5 e TLOUS 2.

          9. O maior problema é que 720p ainda é ruim, de 900p fixos pra cima que a coisa vai ficando diferente. É nessa que o PS4 se fez, ainda mais que a maioria das TVs de 32 pra cima são Full HD… e é por causa disso que muitos não veem diferença entre o PS4 Pro e Xbox One X.

          10. 720p mano, volto a dizer, é nessa também que o PS4 se fez… Ainda bem que a MS largou esse negócio de Knect, por que muito provável que por conta dele que tenham capado a gpu do console…
            http://www.pcmanias.com/quantum-break-corre-a-720p-na-xbox-one/

          11. Então você não jogou no lançamento no console. Se você jogou no Premium que teve o seu lançamento quase 2 anos depois é outra história, eu estou falando dos consoles bases.

          12. Quantum break perde em tudo cara:

            Resolução
            Texturas
            Luzes
            Detalhamento.

            Um competidor direto do Quantum break é o Uncharted 4, de GOW ele leva uma surra épica… E olha que Quantum break achei uma gameplay bem melhor que o GOW…

    3. Eu acho que todo mundo quando joga um jogo com gráficos bonitos fala que é o melhor gráfico da geração.

      Quando joguei o Raise of the Tomb Raider achei que fosse o melhor gráfico da geração, aí depois joguei o Quantum Break em 4K, depois o Red Dead Redemption 2 e achei o melhor gráfico da geração, depois o Forza Horizon 4, depois o Gears 5, depois The Witcher 3 e por aí vai.

      A verdade que ninguém gosta de admitir é que os gráficos tem um limite e vários jogos conseguem atingir esse limite e ficam EMPATADOS em primeiro lugar.

        1. Acho que varia um pouco de gosto. RDR2 e TLOUS 2 concordo plenamente mas não tive essa impressão com GOW apesar de ser lindo. Na minha lista eu colocaria TW3, porém deve ser mais por gosto pessoal mesmo ja que ele eu zerei 4 vezes e estou na minha quinta gameplay enquanto GOW n tenho vontade de jogar pela segunda vez.

          1. TW 3 é uma obra-prima né, zerei 1 vez no One fat em 2015, 1 no One X em 2018 e 1 no Pc alguns meses atrás, cheio de mods hahaha.
            Que jogo delicioso, só de ouvir falar da vontade de jogar de novo.

        2. RDR 2 está acima de qualquer gráfico dessa geração, na minha opinião.
          Apesar que gostei bastante das folhagens de TLOUS 2, não acho que chega aos pés de RDR 2.

          Rockstar é foda, única coisa que acho que ela tem que trabalhar mais é na movimentação das roupas, cabelos, etc…
          Mas em questão de realismo é algo surreal, quando tinha o One X, jogava na tv 1080p de 32pole. E achava surreal, mas quando comprei uma tv de 55 com HDR eu fiquei louco, os detalhes explodiam aos olhos, era tudo vivido e nítido.

          Sem chance de algum jogo dessa geração bater RDR 2.

    4. Mesmo eu não tendo gostado de GOW pela sua jogabilidade,os gráficos de GOW são incríveis mesmo pra mim perde só pra TLOU2 e RDR2 em questão de graficos

  12. Quero ver o trailer ou gameplay que eles tão segurando o mais rápido possível.
    Preciso saber se vai ser a mesma encheção de linguiça do primeiro, cheio de blablabla e combate limitado (limitado pq são poucos, apesar de fluidos e muito satisfatórios (na real, a melhor parte do game pra mim são os combates e talvez os puzzles kkk)), ou se eles evoluíram no combate. Pq convenhamos, o primeiro foi muito overrated, apesar de ser bom, não achei nenhuma obra prima da arte moderna e blablabla. Mas eu sei que a Ninja Theory tem talento, resta saber qual vai ser a pegada dos jogos deles.

  13. A comunidade Xbox,tem que fica de olho o que vai ter de fake news até o dia do lançamento a respeito do xbsx não e brincadeira,os caras tão disisperados estão se apegando a qualquer notícia negativa a respeito do Xbox e querendo fazer disso uma verdade.!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *