Carregando...

Poderosa atualização do Gears 5 para Xbox Series X pode estar em andamento

The Coalition pode estar trabalhando em uma atualização do Gears 5 para Xbox Series X. Phil Spencer twittou uma foto vaga de sua visita ao estúdio e disse que as “melhorias” nas quais a equipe está trabalhando fazem o Gears parecer melhor do que nunca.

Spencer não menciona o Xbox Series X no tweet, e teríamos que assumir que a baixa qualidade e o enquadramento ruim da imagem são intencionais para aumentar o mistério. Certamente não seria uma surpresa ver o último grande exclusivo da Microsoft receber uma revisão visual significativa antes do lançamento do Xbox Series X, para reforçar a formação inicial de títulos.

Se for verdade, o Gears 5 se juntará a Halo Infinite, Hellblade II, Watch Dogs Legion e Outriders – todos os jogos que confirmam estar utilizando o poder da próxima geração de alguma forma.

Obviamente, essa geração será especialmente sombria em termos de definição de jogos de próxima geração. O Xbox já declarou que todos os jogos no Xbox Series X funcionarão no Xbox One. Absolutamente não esperamos ver uma nova Ultimate Edition ou Remaster of Gears 5, pois isso seria contrário às declarações recentes do Xbox, declarando que os jogadores não terão que pagar pelo jogo duas vezes para obter uma experiência atualizada.

Em suma, é um tweet vago, mas achamos que é deliberadamente direcionado para estimular o hype de uma inevitável atualização do Gears 5 para o Xbox Series X. Phil Spencer revelou algumas especificações do Xbox Series X no início da semana passada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.